Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Final de AC brotherhood te deixará boquiaberto + próx AC poderá ser japão

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Final de AC brotherhood te deixará boquiaberto + próx AC poderá ser japão

    Segundo o site MTV, Assassin's Creed: Brotherhood também terá um final que fará o jogador ficar "de boca aberta", sem entender o que está acontecendo, assim como foi nos dois primeiros jogos. A informação vem de Patrice Déslilets, da Ubisoft.

    "Outro dia, eu estava gravando o final de Brotherhood com Desmond, com Nolan North. Ele estava lendo e então ficou meio que assim, 'créditos? Seu filho da mãe! O que você quer dizer com créditos!?'. E eu, 'bem, acaba aqui'. Ele estava bem envolvido com a história, o que é ótimo", diz Patrice.

    Sabendo que não seria divulgado para onde a franquia iria após Brotherhood, o site perguntou mesmo assim. A resposta foi que não será na Segunda Guerra Mundial, como os rumores indicavam. A justificativa é que não é algo que a equipe deseja, mas que poderia ser feito, com o objetivo de assassinar Hitler ainda por cima.

    No entanto, um tema que eles estão considerando é um Assassin's Creed japonês. Porém, Patrice diz que, ao conversar sobre o assunto com pessoas japonesas, elas disseram que não seria bom que o jogo fosse feito, respondendo que 'não faça. Nós fazemos nossas coisas históricas'. Patrice revela que insistiu que não gostaria que fosse com ninjas, mas depois caiu a ficha de "por que não?".

    Obviamente, o possível Assassin's Creed III nem entrou em desenvolvimento, portanto tais ideias podem mudar com o tempo.

    fonte: Ps3brasil

    -----------

    japão não! Egito ou roma antiga!!!


    sobre o final de ac2

     

    O et que aparece no final realmente deixou a série mais louca, não esperava essa intervenção alien. Eu gostei e não gostei, prefiria que fosse uma grande conspiração ou qualquer outra coisa menos esse lance de alien, mas ao mesmo tempo eu curti por da a dimensão da grandiosidade que é o problema. Mas se desse pra escolher, que tirassem o alien e colocasse algo ao nível de anjos e demonios pelo menos.

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Final de AC brotherhood te deixará boquiaberto + próx AC poderá ser japão

    eu curti o final do AC2, alias curti pacas

    tubo bem q é uma mistura de religiao (tola) e ciencia, mas a mensagem foi bem interessante na minha opiniao

    agora, esse lance de Japaão, Hitler e tal...já ta deixando clarao q acabaram as ideias e tao partindo pro esquisito

    alias, se seguir essa linha msm (acontecimentos mais recentes), logo desenvolverao um Ac na qual o player volta ao tempo pta impedir uma conspiracao pra Matar o King of Pop Michael Jackson
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Final de AC brotherhood te deixará boquiaberto + próx AC poderá ser japão

    Por que não fazer o AC 3 nos tempos da reforma protestante?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    Radeon 9500 Pro Avatar de zEx.
    Data de Registro
    Jun 09
    Local
    Campinas - SP
    Posts
    249

    Re: Final de AC brotherhood te deixará boquiaberto + próx AC poderá ser japão

    AC vai virá jogo de samurai ou de ninja hein ??
    R.I.P Batz, Nunca iremos te esquecer!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •