Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Ajuda na quest da Umbra (:

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    1

    Ajuda na quest da Umbra (:

    Olá, sou novo aqui no fórum GB (:
    antigamente, eu comandava um outro fórum sobre oblivion, mais fecharam o fórum não sei por qual motivo, e muita gente que seguia, ficou com uma dúvida na quest da Umbra (eu esqueci o verdadeiro nome agora ç.ç)
    Muita gente reclamava, dizendo que demorava muito pra conseguir matar, gastava muitas poções, e talz. então, resolvi fazer um teste... e deu certo (:
    quando começar a brigar o o(a) Umbra, é só sair correndo de volta pra imperial city e entrar em qualquer mapa de lá (use poções no trajeto, pqê a umbra não para de te bater...)
    Chegando lá, os guardas vão bater nela, dai é só ficar se defendendo, usando algumas poções, enquanto, dúzias de Guradas acabam com ela (:
    Se alguém tiver com alguma dúvida, mande ai que eu faço um vídeo sobre como passar esta quest.
    Vlw (:

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    15

    Re: Ajuda na quest da Umbra (:

    isso eh sem graça e eh cheat e covardia. lembro quando lutei com a umbra, gastei mais de 40 strong healing potions, ela quebrou quase metade da minha armadura, tive que usar uns staffs, magias, morri muitas vezes, e eu tava no level 33, com um monte de atributos e skills 100 ja, mas quando finalmente ganhei dela, foi uma satisfaçao imensa.

    que satisfaçao vc tem em fazer isso ae? fugir bebendo poçao? parabens

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •