Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)



    Lutas meio cinemáticas, prédios que caem, dash em surfs elétricos, gráficos melhorados, e por ser infamous! Must-buy!!!!



    Uploaded with ImageShack.us

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Legalzinho... preciso jogar o primeiro ainda.. peguei a demo mais achei bem mais ou menos...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Além dos prédios caindo eu não vi nada de mais.

    Taí um jogo que incentiva mesmo uma pessoa a comprar o ps3.

    Aliás, prevejo um Prototype 2 saindo?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Legalzinho... preciso jogar o primeiro ainda.. peguei a demo mais achei bem mais ou menos...
    quer 2 motivos pra vc jogar inFamous?
    1- jogo fantastico
    2- platina

    mas sério, jogue pq é muito bom! foi com crtz um dos jogos open world mais divertidos q joguei até hj! e a historia é muito boa!

    eu zerei 2x de boa

    sobre inFamous 2, achei essa demo fuderosa e com ctz vou comprar o jogo quando sair!

    só nao curti o visual emo do Colle
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Prototype > inFamous
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Prototype > inFamous
    x2

    Prototype rules
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    hehehe gosto é gosto né...

    pra mim inFamous simplesmente humilha Prototype, isso no minimo! (nem vou comparar reviews, metacritic, gamestats etc) opiniao de gamer msm!

    Prototype foi um jogo q eu realmente tava no hype e quando fui jogar brochei, nao q fosse ruim, mas tbm nem era tao bom

    enfim...
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    hehehe gosto é gosto né...

    pra mim inFamous simplesmente humilha Prototype, isso no minimo! (nem vou comparar reviews, metacritic, gamestats etc) opiniao de gamer msm!

    Prototype foi um jogo q eu realmente tava no hype e quando fui jogar brochei, nao q fosse ruim, mas tbm nem era tao bom

    enfim...
    concordo infamous pra mim tá no top

    eu tou zerando como mau agora, bem loco! aquelas animações em cartton são lindas! a mais bem feita nesse estilo que eu já vi, e eles vão mante-la no 2! tirando o visual ultra emo não tem o que odiar nesse jogo : p

    vou criar um tópico oficial de infamous 2 logo logo!

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Prototype te dá uma liberdade de fazer o que quiser muito maior do que inFamous.
    Sem contar que o enredo de Prototype me deixou assim:
    Cada vez mais louca as peças que vc vai encaixando na história.
    Vc é uma arma de destruição em massa ambulante, não existe parkour só existe "sai da frente porra!!"
    Eu achei esse sensacional os carros amassando quando vc passa por cima, vc sente o quanto o cara é pesado e fuderoso. Pra mim, COMO GAMER também dá um banho em inFamous, meio que tou pouco me lixando pras metacritics, 90% das vezes nunca concordei com reviews anyway. A única coisa que gostava do inFamous era a arte conceitual meio quadrinho.

    Tá certo que o tópico é inFamous, mas tive que me expressar pela obra de arte Prototype aheuaehuea
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    O foda do prototype é que teve pouquíssimas missões de história e 1bilhão de missões "minigames".
    Eu me enchi o saco de fazer os minigames porque tentava completá-los assim que apareciam. Cada missão terminada aparecia uma meia dúzia de games.
    POHA!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Fuderoso hein!!

    Pena que não tem pro Xbox... Tenho o Prototype aqui...mas nem comecei a jogar ainda...
    Soh que pelos video que vi do prototype e do infamous, Infamous parece ser bem melhor!

    Achei foda os predios sendo destruidos desse video
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Prototype te dá uma liberdade de fazer o que quiser muito maior do que inFamous.
    Sem contar que o enredo de Prototype me deixou assim:
    Cada vez mais louca as peças que vc vai encaixando na história.
    Vc é uma arma de destruição em massa ambulante, não existe parkour só existe "sai da frente porra!!"
    Eu achei esse sensacional os carros amassando quando vc passa por cima, vc sente o quanto o cara é pesado e fuderoso. Pra mim, COMO GAMER também dá um banho em inFamous, meio que tou pouco me lixando pras metacritics, 90% das vezes nunca concordei com reviews anyway. A única coisa que gostava do inFamous era a arte conceitual meio quadrinho.

    Tá certo que o tópico é inFamous, mas tive que me expressar pela obra de arte Prototype aheuaehuea
    boas tiradas Sid, sei q tu curte uma polemica

    vc foi falando e eu fui lembrando do Hulk Ultimate Destruction (2005), que alias curti mais do q Prototype lol

    e embora eu ache muito forçado chamar Prototype de obra de arte , nao vou polemizar as suas escolhas pq cada um tem seu gosto e isso é muito bom!

    talvez vc tenha se divertido muito mais com Prototype do q eu, e eu em relação ao inFamous! (nem sei se tu realmente jogou?!)

    mas no final do dia, creio q ambos nos divertimos pacas
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    É.... tipo, né uma obra de arte! Mas eu gostei bastante!
    Eu joguei só uns 3 minutinhos de inFamous e não consegui matar ninguém aheuaeheau
    Mas cansei de ver o Chrno jogando essa coisa TODO SANTO DIA.

    Não tou falando que inFamous é ruim, é um bom jogo. Mas eu achei Prototype, acho mais fluído, eu achei inFamous mais travadinho, principalmente no parkour.
    Mas eu sei que eu sou uma graaande minoria nesse lance de "inFamous < Prototype".
    Mas sei que boa parte (não todos) só achou inFamous legal pq é um exclusivo. O Chrno que o diga, perguntei pra ele "Se fosse um jogo de torrent multiplataforma, vc jogaria?" Eu nem lembro o que ele respondeu mas a cara dele dizia "NUNCA!"
    Mas eu achava mó legal ler a comparação dos 2 cada um tem elementos bem característicos. Puta coincidência pq eles foram lançados praticamente juntos, idéias parecidas e ambos se passam na mesma cidade
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  14. #14
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Gameplay de infamous 2 ( fantástico!!!)

    oxe claro que jogaria! você nem passou do tutorial! as missões são ótimas! há uma razão pra faze-las! não é que nem prototype, mate 50 soldados em 3 min, depois mate 50 humanos em 3 min, depois mate 50 monstros em 3 min depois, mate tudo em 3 min. E sim ajudar uma mulher a desativar bombas em seu prédoi, dar segurança a um grupo de pessoas que vão fazer protesto e etc.

    Questão de ser travadinho é prática, com o tempo a pessoa pega a manha e o jogo fica bem simples de andar pelos prédios.

    prototype é mais um sandbox, que nem just cause2 , tu derrota 15 casulos de monstros e acha que fez teu papel, depois quando vai jogar no outro dia tá tudo no mesmo lugar, com o passar da história, não importa o quanto tu conquiste de ambos os lados sempre vai voltar, isso enfatiza o quão sandbox o jogo é.

    Esses jogos parecem parecidos mas tem uns elementos bem distintos, acho que de igual mesmo é o fator open-world porque de resto diferem bastante, acho que nem vale ficar comparando.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •