Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Criador de Dead Space: "EA me tratou como m*erda!"

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Criador de Dead Space: "EA me tratou como m*erda!"

    Sledgehammer Games co-founder Glen Schofield has apparently hit out at former employer EA, claiming the publisher “treated me like shit”.


    An unconfirmed Twitter account of the game designer initially began to celebrate the one-year anniversary of Activision outfit Sledgehammer – a studio formed last July as Schofield walked out of EA.

    But the Tweets cut closer as Schofield continued.

    He said: “Wow, a year ago today I left EA. What a day that was. They really treated me like shit even after creating Dead Space for them”.

    Last July Glen Schofield and Michael Condrey departed from Dead Space studio Visceral Games to form Sledgehammer Games. The group’s first projects have yet to be detailed.
    Article continues below

    Schofield (pictured) was the executive producer at Visceral, while fellow defector Michael Condrey was the senior development director of Dead Space.

    The circumstances surrounding the duo’s departure is a matter of dispute, yet Schofield appeared that his account of the situation gained attention.

    “Seems my tweet got some attention,” he later said. “Didn't mean to. But after a year of EA bashing us it's good to get it off my chest.”

    http://www.develop-online.net/news/3...d-me-like-shit

    -------------------------------------------------------------
    é aquela coisa né, a EA é um mal necessário na industria de games, quer goste ou não! eu penso assim!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Criador de Dead Space: "EA me tratou como m*erda!"

    Quanto à opinião, concordo em termos.
    Tem muitos jogos bons, mas eles estão em decadência. A performance está horrível, eles não estão cuidando dos jogos... Por exemplo, Command and Conquer 4 foi um lixo perto do 3. Geral não gostou.
    Os jogos sempre são pesados e muito emnos bonitos do que poderiam.
    E a empresa tratando os profissionais assim é questão de tempo até o negócio começar a ficar ruim. Ninguém mais vai querer trabalhar lá.

    Aposto que muita gente acharia mto mais legal trabalhar na Blizzard, que faz um jogo a cada 5 anos e só sucesso, só jogo foda OMG do que na EA que os jogos são legais, muito criticados e te tratam como lixo.

    Sei lá...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Guabiroba
    Data de Registro
    Jul 10
    Local
    Minha Casa
    Posts
    30

    Re: Criador de Dead Space: "EA me tratou como m*erda!"

    e eu achando que a EA era ¨gente boa¨...

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    16

    Re: Criador de Dead Space: "EA me tratou como m*erda!"

    toma EA!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •