Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: Tim pós pago - poste sua opinião!

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Tim pós pago - poste sua opinião!

    Galera, fui cliente TIM pós pago durante vários anos. Portei para a CLARO, onde o sinal e o atendimento são bem melhores, mas o serviço é BEEEM MAIS CARO...

    Então tenho considerado voltar portado pra TIM, mas tenho alguns receios.

    Serei direto:

    1 - Como está a qualidade do sinal onde você mora? * se quiser, diga o local!

    2 - Já recebeu cobranças irregulares na sua fatura? Conseguiu extornar amigavelmente no call center ou precisou acionar a ANATEL ou JUSTIÇA ?

    3 - Demora para ser atendido no call center?

    4 - Como está a qualidade do atendimento no call center? O atendente lhe parece treinado e e sabe o que faz ? Desligam na cara?

    5 - Quando tem um "abacaxi" dos grandes mesmos, o chamado "setor de relacionamento" te liga pra resolver numa boa ou nem aparecem na tua vida?



    Acho que é isso ae.... qualquer outra impressão será muito bem vinda, já que tenho um tremendo receio da TIM, com quem já tive muitos problemas no passado, e tenho sido muitíssimo bem atendido na CLARO, mas com estes preços exorbitantes da CLARO está pra perder um cliente de 300 pilas/mês pra concorrente... :slap:
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Minha irmã mudou da Tim pra Claro em fevereiro acho. De todas essas perguntas que você fez, todas saem negativamente. Sinal ruim, erros na fatura (a ponto de cobrarem por um serviço de dados 3G que ela nunca usou na vida, que nem o celular acusava), péssimo atendimento, nunca sabem de nada, nunca ligaram de volta pra ela.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Jun 10
    Posts
    43

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Cara se você conseguir passar no teste maluco deles de aprovação de renda, eu só recomendo os planos infinity + 3g ilimitada, o preço é muito bom, para um smart com android ou iOS é o melhor plano, da pra navegar a vontade sem se preocupar com a conta no final do mês...

    O sinal não é um dos melhores, porém o meu amigo não tem problema aqui em Indaiatuba-SP, e ele morava em uma cidadezinha muito pequena no meio do mato antes de vir pra cá, mesmo assim o sinal lá era bom! Porque não pega um pré e testa por uma semana? depois muda o plano pra pós se lhe agradar... o atendimento não tenho como opinar...

    PS: esse tópico devia estar no papo-cabeça
    Aprenda a apreciar os jogos mais simples da vida, viva aos jogos em flash

    Eiii Cabron, passa o controle

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Então... peguei sim um chip pré faz ae mais de um mês... o sinal realmente permanece ruim, assim como já era desde os tempos que eu eu era TIM, oscila toda hora, ligação cai e tudo o mais...

    Acontece que como faço facul a 200 km de casa e não tenho telefone fixo, tudo que faço vai pelo celular mesmo e não posso ficar sem sinal NUNCA.

    Faço Medicina e dentro dos hospitais a TIM simplesmente apaga, enquanto o sinal da CLARO permanece lá todo cheio e COM cobertura 3G, embora eu nem use.

    Vou usando o chipim TIM só pra aproveitar as ligações @ 0,25 cents, mas dá o maior medão de vir novamente pra TIM! Precinho camarada, mas o serviçooooo....
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    O 2, amigos meus sempre sofrem com isso

    Pior que são coisas absurdas e relacionadas na fatura....a ponto de um cara que usar 16 Mb de trafego....pagar mais que o que usou 100 Mb por exemplo...isso pq é plano empresarial..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #6
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    O 2, amigos meus sempre sofrem com isso

    Pior que são coisas absurdas e relacionadas na fatura....a ponto de um cara que usar 16 Mb de trafego....pagar mais que o que usou 100 Mb por exemplo...isso pq é plano empresarial..

    Nossa, que absurdo! E conseguiu provar que não usou tudo isso e reverter a cobrança ???



    Eu tô pensando em reverter esse tópico no sentido de "exigir" da CLARO uma política de preços mais competitiva, principalmente no tocante a NÃO COBRANÇA DE ROAMING fora do estado e ligações a vontade ou a 0,25 cents que seja PRA QUALQUER CLARO DO BRASIL, seria matador!!!

    Cada depoimento sobre a TIM me gela a espinha.... afff....
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Minha mãe tinha um celular da Tim e não pegava dentro da loja dela, que ficava dentro de uma galeria comercial. Tipo, tu saia da galeria e o sinal ficava full, era só entrar denovo que ficava sem sinal.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Tive por tres anos.

    Sinal ruim, caro, atendimento pelo call center era inutil, nunca conseguiam resolver o que eu pedia.

    Fiz portabilidade para a vivo agora, a gota dagua foi eu ter trocado de celular (fidelidade de 12 meses) mas no sistema constar que a fidelidade ia até uma data de em torno 15 meses, e não ter santo que fizesse eles mudarem de ideia.
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    Tive por tres anos.

    Sinal ruim, caro, atendimento pelo call center era inutil, nunca conseguiam resolver o que eu pedia.

    Fiz portabilidade para a vivo agora, a gota dagua foi eu ter trocado de celular (fidelidade de 12 meses) mas no sistema constar que a fidelidade ia até uma data de em torno 15 meses, e não ter santo que fizesse eles mudarem de ideia.
    Faz o seguinte. Pega o seu contrato, escaneie, entre no site da ANATEL, cadastre-se, muito fácil e envie anexo o teu contrato. Têm um espaço lá pra você anexar documentos. Garanto que resolve num "passe de mágica" ekekkee... Depois me conta!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  10. #10
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Estou usando a Oi e foi a pior merda que já fiz, sempre usei a Claro e não tenho o que reclamar dela, atendimento razoável e sinal bom, tô só esperando uma grana que eu quero voltar pra ela com cel novo... meu já deu o que tinha que dar nunca usei a TIM, mais também nunca ouvi reclamações... e Blue Man Group rula
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Aqui em MG parece que a TIM é boa, porque antes era Maxitel e já funcionava a um tempão, então tinham sistema já tudo pronto. Eu uso TIM pós pago há 10 anos e nunca tive problemas sérios, nada que me fizesse pensar em mudar de operadora, atualmente o meu é um Infinity pós 160 que peguei em promoção que te reverte R$25,00 da assinatura full por 18 meses. Cara é muito bom, 160 minutos free pra qualquer número, inclusive de poutras operadoras e ainda tem a promoção a R$0,25 que eu começo a usar depois que acabam meus minutos (dificilmente acaba porque não sou hard user). Mas o que interessa aqui é falar da qualidade e eu, pleo menos aqui em MG recomendo muito a TIM, sinal sempre bom em tudo que é lugar que eu vou, no call center eles demoram mesmo, serviço bem médiano, mas nunca foi difícil ser atendido nas solicitações, nisso poderia melhorar bastante.

    Só pra constar:
    O plano que uso custa full: R$93,90
    Com desconto da promoção que fiz que ganha R$25,00 por 18 meses cai pra R$68,90
    O plano tem:
    160 minutos pra wharéva
    60 Torpedos incluídos
    Roaming Nacional Gratuito
    Um pacote de dados mixuruca de 300k (dá pra pelo menos ver email quando precisa urgente)
    E as ligações usando o DDD da TIM (41) depois dos minutos gastos do plano ficam bem mais baratos que outro DDD
    Pra mim vale a pena, no dia que tirarem essa promoção ae dos R$25,00 deve aparecer outra ou eu ameaço reduzir o plano, porque não tenho fidelidade.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Quote Originalmente postado por Thor Ver Post
    Faz o seguinte. Pega o seu contrato, escaneie, entre no site da ANATEL, cadastre-se, muito fácil e envie anexo o teu contrato. Têm um espaço lá pra você anexar documentos. Garanto que resolve num "passe de mágica" ekekkee... Depois me conta!
    Ta, se correr atrás na Anatel ou no Procon é muito provável que role, mas entende que eles mesmos deveriam resolver o problema?
    PC1 - HP DV6358SE - Windows XP SP3 / Ubuntu 8,04
    PC2 - LG 22" L226wt, XP 2400+, 768mb ddr266, Abit ATI Radeon 9550 128mb/128bits, ABIT KV7, 120GB Seagate ATA, Seventeam 420w, Samsung SH203b SATA, WIN XP SP2

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Tive TIM pós durante uns seis meses.

    Sinal meia boca.
    MUITA, mas MUITAAAAA incomodação com a fatura. Algumas chegavam custando 500 reais. Aí eu ligava, reclamava, eles diziam que a central de relacionamento ia entrar em contato, ela atrasava, eles mandavam notificação, eu ligava de novo, eles me passavam pra central, eu falava, depois de meia hora diziam que iam mandar outra e vinha vencida... aí eu tinha que ligar de novo. Sempre. Não tive uma fatura que não me incomodei.
    O call center é uma bosta. Nunca resolvem o problema sem pelo menos ter de ligar umas 2 ou 3 vezes. E de vez em quando desligam na cara.

    E é caro. Atualmente tá valendo MUITO MAIS o pré.

    Você ativa a promoção Infinity 25 centavos por um ano (o minuto da ligação custa 25 centavos) e, como é infinity, só paga o primeiro minuto de tim pra tim. Resultado? Como os números pra quem mais ligo são tim, falo uns 500 minutos por mês e gasto uns 15 pila.

    E torpedos. Eu envio MUITO³³³ torpedo. Aí compro a promoção tim turbi torpedo ilimitado (de tim pra tim) que dura uma semana por 4,90 aí envio uns 400 em enquanto dura. Aí na semana seguinte, compro de novo e vai mais uns 500 torpedos.

    No fim eu gasto uns 40 pila de celular por mês e falo horrores. Mas, claro, tem que ser com outros tim.

    Telefone do meu quarto eu nem uso mais...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #14
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: Tim pós pago - poste sua opinião!

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    Ta, se correr atrás na Anatel ou no Procon é muito provável que role, mas entende que eles mesmos deveriam resolver o problema?
    Claro que deveriam, isso é pura $$$afadeza com a tua grana cara, mas como não tem jeito, Anatel nos oportunista$ ! E se xiarem, vá no Juizado Especial Cível que ainda tu fatura uns 2k por danos morais fácil!

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Tive TIM pós durante uns seis meses.

    Sinal meia boca.
    MUITA, mas MUITAAAAA incomodação com a fatura. Algumas chegavam custando 500 reais. Aí eu ligava, reclamava, eles diziam que a central de relacionamento ia entrar em contato, ela atrasava, eles mandavam notificação, eu ligava de novo, eles me passavam pra central, eu falava, depois de meia hora diziam que iam mandar outra e vinha vencida... aí eu tinha que ligar de novo. Sempre. Não tive uma fatura que não me incomodei.
    O call center é uma bosta. Nunca resolvem o problema sem pelo menos ter de ligar umas 2 ou 3 vezes. E de vez em quando desligam na cara.

    E é caro. Atualmente tá valendo MUITO MAIS o pré.

    Você ativa a promoção Infinity 25 centavos por um ano (o minuto da ligação custa 25 centavos) e, como é infinity, só paga o primeiro minuto de tim pra tim. Resultado? Como os números pra quem mais ligo são tim, falo uns 500 minutos por mês e gasto uns 15 pila.

    E torpedos. Eu envio MUITO³³³ torpedo. Aí compro a promoção tim turbi torpedo ilimitado (de tim pra tim) que dura uma semana por 4,90 aí envio uns 400 em enquanto dura. Aí na semana seguinte, compro de novo e vai mais uns 500 torpedos.

    No fim eu gasto uns 40 pila de celular por mês e falo horrores. Mas, claro, tem que ser com outros tim.

    Telefone do meu quarto eu nem uso mais...
    Nem sabia dessa promoção de torpedos por 4,90. Eu pago na Claro pós 14,90 por 200 torpedos e com 300 minutos mais um dependente tenho uma fatura que oscila entre 250/300 paus!!! Do jeito que tô vendo, no meu medo de ir pra TIM pós por serem picaretas de mão cheia no atendimento e com erros de fatura - O QUE ME IRRITA MUITO - pois sou extremamente criterioso... acho que se carregasse 100 pilas/mês falaria praticamente a mesma coisa senão mais, mas com menos qualidade...

    O chato é que como moro fora - sou quinto anista de Medicina - não tenho telefone fixo na minha república e dependo inteiramente do celular, que pra mim não pode falhar. TIM não pega direito dentro dos hospitais e no centro cirúrgico então, que geralmente fica em parte "muito interna" do hospital, nem com reza braba!!!!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •