Fechando o Top 5, um dos melhores filmes do ano, Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim vs. the World) - aclamado na Comic-Con 2010 - lamentavelmente foi um fracasso. Enquanto o público online o colocou o fim de semana inteiro entre os assuntos mais comentados do Twitter (à frente de qualquer outro dos filmes em cartaz), o grosso do público dos EUA não deu a menor importância à produção. Os 10,5 milhões obtidos decepcionaram o estúdio, que deve optar agora por conter gastos e não lançá-lo em diversos países, inclusive o Brasil. A decisão deve sair nos próximos dias, mas as coisas não parecem boas para a adaptação da história em quadrinhos de Bryan Lee O´Malley. A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

OMELETE

-------------

O que me deixou mais puto foi o filme ter comido poeira pra OS MERCENÁRIOS, isso mesmo OS MERCENÁRIOS! essa bosta de filme com munição infinita e esvaziam bases militares inteiras com uma pistola e um grampo de cabelo rendeu 35 milhões em lucros!

Se o filme realmente for cortado aqui ( o mercado americano é considerado um termômetro) eu vou ter que baixar, e eu queria assistir o filme no cine


OBS: A origem já fez 250 milhões, já bateu faz tempo o custo do filme! com uma estréia fraquísisma, vai ser difícil de scott pelo menos conseguir pagar os custos de produção ( 60 milhões)