Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 44

Tópico: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

  1. #1
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    O PlayStation 3 é o único console de nova geração que ainda não sofreu nas mãos da pirataria. Ainda que diversos rumores de que o aparelho tivesse sido desbloqueado, nenhum deles foi confirmado até hoje.

    Agora, uma fabricante de modchips teria conseguido quebrar a trava do console da Sony. O novo do sistema é PSJailbreak e combinaria software e um dispositivo USB que permitiria ao aparelho alterado duplicar e rodar qualquer código de game, independente do firmware instalado.

    A firma australiana OzModChips publicou vídeos no YouTube que mostrariam o destrave em ação. Caso se confirme o destrave, explicou o site Eurogamer, a novidade pode dar problema para a Sony, principalmente porque não será necessário uso sequer de um gravador de Bluray para copiar os jogos, que poderiam ser gravados direto do console para um disco rígido.

    http://gamereporter.uol.com.br/2010/...a-de-ps3-sera/

    Caramba, imagina pegar jogos emprestados e passar pro HD e jogar quando quiser? demorou pra sair destravamento, mais se for verdade vai ser um dos melhores que eu já vi
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Insolente! tava prestes a criar o tópico!! : D

    Além disso, o sistema impede que a sony lance firmwares de atualização, deixando o sistema pirata imune. E não para por aí, ele funciona apertando o botão power + eject e não requer instalação de modchip nem nada, só um usb. A Sony vai ter um trabalho enorme pra derrotar esse sistema, parece que o muro anti pirataria que eles criaram se voltou contra eles.







    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    Insolente! tava prestes a criar o tópico!! : D

    Além disso, o sistema impede que a sony lance firmwares de atualização, deixando o sistema pirata imune. E não para por aí, ele funciona apertando o botão power + eject e não requer instalação de modchip nem nada, só um usb. A Sony vai ter um trabalho enorme pra derrotar esse sistema, parece que o muro anti pirataria que eles criaram se voltou contra eles.







    Uploaded with ImageShack.us



    Uploaded with ImageShack.us


    Já vi que meu HD de 40GB num vai dar nem pro começo, se sair isso ai eu pego um de 500GB que deve dar pra brincar um pouco vlw pelos vids e pics, ia postar mais deu preguiça
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Nice !!

    Meu PS3 fat ta paradinho aqui com FW antigona (antes de bloquearem Linux a primeira vez) e não pretendo atualizar nunca mais ! Só aguardando os hacks..

    Meu X360 tb é hackeado, rodo tudo do USB direto na boas XBLA, emu, etc. Foda-se XBOX LIVE e PSN! Comodidade é o q há.

    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Tem q atualizar pro 3.41 cesar senao nao roda o jailbreak (ja foi testado isso hehe)

    e JTAG ftw!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    É oficial, então? Destravaram o PS3?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Oficial mesmo não é, mais tem até pra vender no site dos caras o dongle USB, esperando alguem comprar e falar se é verdade ou não...

    E outro problema, sistema de arquivos do PS3 só aceita unidades formatadas em FAT32, ou seja, nada maior que 4GB em arquivos únicos. Isso causa problemas em jogos como God of War 3, Metal Gear 4, etc. que ocupam quase um blu-ray de dupla camada inteiro.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  8. #8
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Oficial mesmo não é, mais tem até pra vender no site dos caras o dongle USB, esperando alguem comprar e falar se é verdade ou não...

    E outro problema, sistema de arquivos do PS3 só aceita unidades formatadas em FAT32, ou seja, nada maior que 4GB em arquivos únicos. Isso causa problemas em jogos como God of War 3, Metal Gear 4, etc. que ocupam quase um blu-ray de dupla camada inteiro.
    Acho difícil o jogo ter arquivos únicos superiores a 4gb.

    Mas se isso acontecer provavelmente vai sair algum workaround, no doubt!
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  9. #9
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Acho difícil o jogo ter arquivos únicos superiores a 4gb.

    Mas se isso acontecer provavelmente vai sair algum workaround, no doubt!
    É, pensando na lógica que ele dumpa o jogo com os arquivos separados, mais e se for um único arquivo, como por exemplo igual do PSP que vem em .iso? dai ferrou mas é.. eles devem dar um jeito nisso, ja que desbloquearam o ps3 que é a parte mais dificil...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Oficial mesmo não é, mais tem até pra vender no site dos caras o dongle USB, esperando alguem comprar e falar se é verdade ou não...

    E outro problema, sistema de arquivos do PS3 só aceita unidades formatadas em FAT32, ou seja, nada maior que 4GB em arquivos únicos. Isso causa problemas em jogos como God of War 3, Metal Gear 4, etc. que ocupam quase um blu-ray de dupla camada inteiro.
    Mas e as instalações dos jogos que se faz no HD do Ps3? Nenhuma ultrapassa 4gb?
    Pergunto porque não tenho ps3
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Mas e as instalações dos jogos que se faz no HD do Ps3? Nenhuma ultrapassa 4gb?
    Pergunto porque não tenho ps3
    Passa... Resident Evil 5 tem 5GB e pouco instalados no HD... mais é aquilo, acho que num é arquivo único
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Então parece óbvio que dá...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    O meu vai continuar somente com os originais.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    28

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    se destravarem as vendas de ps3 no brasil vão subir auahauhauha

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    LOL já tem torrent com jogos de ps3!! pessoal não perde tempo messssssmo

    Burnout.Paradise.
    Call.of.Duty.4.Modern.Warfare.(Having issues for some)
    Dead_to_Rights_Retribution
    Fuel
    Grand.Theft.Auto.IV
    Hannah_Montana_The_Movie
    Iron_Man_2_The_Videogame
    Madagascar_Kartz_
    Saints_Row_2
    Shrek_Forever_Afte
    SOCOM_US_Navy_Seals_Confrontation
    Trivial_Pursuit
    Where_the_Wild_Things_Are

  16. #16
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Caralho, já? 0_o
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  17. #17
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    torrentes de ps3 sempre houveram, desde quando conseguiram dumpear os jogos...isso nao é novidade, porém o q nao havia era uma promessa de hack a curto prazo heuehuehue

    tipo, esse hack ae parece muito bom pra ser vdd, mas particularmente eu só vou usa-lo p/homebrew e obvio, desde q nao zue a psn como ocorre com a live! pq nao quero perder a psn!

    de qquer forma, já tirei o cabo Ethernet do meu ps3 lol....just in case
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  18. #18
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Playstation 3 Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    de qquer forma, já tirei o cabo Ethernet do meu ps3 lol....just in case
    O meu nem cabo ethernet tem.

    Uso rede wireless.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos



    Uploaded with ImageShack.us

    vazou toda a engenharia do jailbreak, agora qualquer um pode fazer em casa lol

  20. #20
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: 'PSJailbreak' promete destravamento do PS3 sem precisar de Blu-rays para jogos

    Sony proíbe o grupo de hackers com um processo de não comercializar o dongle contendo o jailbreak até 31 de agosto, depois dessa data a Sony terá que provar que é realmente ilegal o conteúdo que o grupo de hackers estavam comercializando.

    fonte: http://www.selectgame.com.br/ps3-jai...re-o-jailbreak

    Se a Sony fez tudo isso como não pode ser verdadeiro o desbloqueio? de fato pra mim ta mais claro do que nunca que é real...
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •