Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Desabafo: O último mestre do ar

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Desabafo: O último mestre do ar

    FILME RUIM!

    falas bobas, personagens inocentes demais, história previsível, lutas levinhas... tava assistindo filme de criança e não sabia!

    eu sei, o anime atinge esse público, mas eu esperava um filme que também fosse interessante pra gente mais crescida, que nem wall-e e UP que são filmes lindos, e que passam uma mensagem no final bem bonita(além de entreter todas as idades). Mas não, o ultimo mestre do ar é feito pra crianças e totalmente agonizante pra adultos.

    O que me deixou com raiva é que o filme começa bem, mas o ator principal atua escrotamente. eu atuaria melhor que ele! EU! Também há as falas do filme, numa delas uns guardas vão atrás de um garoto e falam pra o avatar " Esse garoto vai preso, ele ficou levitando pedrinhas e jogando na gente, isso dói!".

    E as lutas.... 5 min de dança e perfumaria de movimentos só pra fazer um uma bolha de água levitar, um amigo meu me disse que no anime cada gesto é um ataque com o elemental, no filme é necessária uma coreografia inteira só pra fazer o fogo avançar. Vou explicar mais ou menos. Numa cena do filme há uma luta, uns 5 caras da terra começam a marchar sincronizados, batendo os pés, depois fazem uns movimentos tipo kung-fu, mexem os braços eeeee..... aparece uma pedra do tamanho da cabeça de uma pessoa se movendo lentíssima! e o guarda inimigo ainda é acertado!!!!!!!!!!!!!!!!!! 90% dos golpes dos elementais dariam pra ser desviados somente pulando pra o lado! lutas extremamente lentas! acredite, aquelas lutas do trailler são as melhores do filme todo! e nem são essas coisas...

    Final bem previsível, mas até que ficou legalzinho, o filme se seguir a linha do primeiro será nescessário mais 3 para fechar a saga, mas esse filme é tão ruim que eu DESEJO que seja um fracasso! gastem esse dinheiro em outros filmes ao nível de A Origem!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Desabafo: O último mestre do ar

    Vixe... fim de carreira o M. Night Shayamalan heim
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Desabafo: O último mestre do ar

    O filme tinha um potencial da porra, mas parece que tudo acontece com "pressa", coisas que deveriam ter mais enfase passam rapido demais eu achei.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  4. #4
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Desabafo: O último mestre do ar

    esse indiano de bosta vai ter que varrer o chao da produtora por 300 anos pra pagar as despesas do filme...

    Cara, por isso q falo.... nao se mexe em coisa sagrada... Avatar eh um desenho foda pra kct, e nego mete a mao pra fazer merda, e da nisso.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Desabafo: O último mestre do ar

    hahaha, nao vamos esquecer que esse indiano nos trouxe o sexto sentido

    mais infelizmente ele perdeu a ginga de escrever um roteiro decente...

    The last airbender (ultimo mestre do ar) tirou 7% no site de rottentomatos.com

    vergonhoso; porem eu jah nao tinha grandes espectativas para esse filme e deixem bem claro no topico no qual estavamos falando sobre esse filme...

    olhem pelo outro lado; poderia ser pior
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •