Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Mostrando resultados 61 até 73 de 73

Tópico: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

  1. #61
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Hehe o jogo é massa mesmo, essa parte de climas é muito show. Eu ainda não tinha jogado com chuva muito pesada, achei até que já, mas era chuva leve... Até porque sempre joguei mais o Time Trial, então ou o clima é bem seco ou é uma chuva mais de leve (que eu achei que fosse bastante auehaeuhae e tava relativamente fácil pilotar com essa chuva, consegui até um tempo bom em interlagos, uns 6º do ranking - 1:10:900+-, mas pouca gente correu em interlagos com chuva). Agora eu peguei chuva pesada em interlagos mesmo, com pneus pra muita chuva, configuração do carro pra chuva, mas mesmo assim é tenso demais no controle pra controlar... faz falta a sensibilidade do acelerador de um volante pqp, dá nem pra acelerar com o volante um pouco virado que já patina...
    Apesar dos bugs eu ainda continuo jogando bastante o jogo, é divertido pacas, espero que sejam corrigidos os bugs auhehuaeuae.
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  2. #62
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Merda!!! Até hj não consegui monter tudo em casa pra jogar, PC ainda na casa de mami e sem net em casa, ARGH!!!!!! Vou ver se até o fim dessa semana resolvo o lance da internet ae sim eh nóis.

    Vocês continuam jogando, o jogo realmente vale a pena é bom? Vi que saiu um patch, ele melhorou os bugs que vocês relataram? To seco pra jogar mesmo se vcs falarem que é ruim
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  3. #63
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Merda!!! Até hj não consegui monter tudo em casa pra jogar, PC ainda na casa de mami e sem net em casa, ARGH!!!!!! Vou ver se até o fim dessa semana resolvo o lance da internet ae sim eh nóis.

    Vocês continuam jogando, o jogo realmente vale a pena é bom? Vi que saiu um patch, ele melhorou os bugs que vocês relataram? To seco pra jogar mesmo se vcs falarem que é ruim
    Gued, o jogo ew muito bom. Vicia.
    Mas o xiki mesmo ew com volantinho e uma tv grande, cara fica show!
    Mes passado estva de ferias levei o computer na casa da mana, liguei numa led 42" e meu, fico lindo ein. Viro atração da familia.
    Ew como o Alec escreveu ai tb.

  4. #64
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Não tá mais à venda na nossa região
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  5. #65
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Não tá mais à venda na nossa região
    Eles tiraram.
    Tao dizendo que assim que a live lançar aki vao enfim dar suporte e tirar as restriçoes de jogos como F1 por ex.

  6. #66
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    Gued, o jogo ew muito bom. Vicia.
    Mas o xiki mesmo ew com volantinho e uma tv grande, cara fica show!
    Mes passado estva de ferias levei o computer na casa da mana, liguei numa led 42" e meu, fico lindo ein. Viro atração da familia.
    Ew como o Alec escreveu ai tb.
    Assim?
    Doido pra remontar tudo aqui




    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    Eles tiraram.
    Tao dizendo que assim que a live lançar aki vao enfim dar suporte e tirar as restriçoes de jogos como F1 por ex.
    Ué, mas era disponível e depois não era mais? Doiera, vão liberar depois de já ter liberado e proibido? Pessoal da M$ é locão!!!
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  7. #67
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Assim?
    Doido pra remontar tudo aqui






    Ué, mas era disponível e depois não era mais? Doiera, vão liberar depois de já ter liberado e proibido? Pessoal da M$ é locão!!!
    heeheh

    Ai vc ownou geral !
    Pra montar este conjunto primeiro tem qur ter espaço.
    Pra aproveitar bem um jogo de corrida o ideia seria com na foto mesmo, pena que fica caro.
    Sobre a restriçao, pra estes caras sao pirados demais, primeiro liberam e sem previo aviso tira e tudo mundo fica puto.
    Mas fazer oque ne ?!

  8. #68
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    heeheh

    Ai vc ownou geral !
    Pra montar este conjunto primeiro tem qur ter espaço.
    Pra aproveitar bem um jogo de corrida o ideia seria com na foto mesmo, pena que fica caro.
    Sobre a restriçao, pra estes caras sao pirados demais, primeiro liberam e sem previo aviso tira e tudo mundo fica puto.
    Mas fazer oque ne ?!
    Agora vou ter mais espaço, ali tava a continha. Mandei fazer um tablado pra ele com 6 rodinhas com freio (LoL) além de ele ficar mais alto e não precisar descer muito o monitor pra ficar na linha da cabeça eu posso movê-lo e guardar com mais tranquilidade, a coisa é muito pesada e arranha tudo onde passa

    Mas a sequidão em jogar tá muito grande kkkkkkk, nada de internet ainda
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #69
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Agora vou ter mais espaço, ali tava a continha. Mandei fazer um tablado pra ele com 6 rodinhas com freio (LoL) além de ele ficar mais alto e não precisar descer muito o monitor pra ficar na linha da cabeça eu posso movê-lo e guardar com mais tranquilidade, a coisa é muito pesada e arranha tudo onde passa

    Mas a sequidão em jogar tá muito grande kkkkkkk, nada de internet ainda
    Ai sim ein !
    Hj em dia a net faz falta pra qq coisa mm, ew incrivel, seja pra ler email ou fazer comprar.

  10. #70
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    So pra avisar !!

    F1 2010 is 33% off during the Steam Weekend Deal! Offer ends Monday at 10am PST, so act now.

    BE THE DRIVER....LIVE THE LIFE. Experience the exclusive world of FORMULA ONE™ like never before.


  11. #71
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Achei maior desrespeito esse desconto ae... Não tem 1 mês eu acho que o jogo lançou e já jogam um desconto considerável e fode quem compra no Pré-Order pra erguer a moral do jogo... babaquice isso, a codemasters já faz um jogo meio cagado, lança um patch que não resolve as cagadas e ainda dá desconto, isso é falta de respeito com o consumidor pqp...
    Se fosse daqui um tempo ainda, eu até faria propaganda pra comprar porque o jogo não é ruim, mas ah, agora nem faço..
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  12. #72
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    Quote Originalmente postado por Alec Ver Post
    Achei maior desrespeito esse desconto ae... Não tem 1 mês eu acho que o jogo lançou e já jogam um desconto considerável e fode quem compra no Pré-Order pra erguer a moral do jogo... babaquice isso, a codemasters já faz um jogo meio cagado, lança um patch que não resolve as cagadas e ainda dá desconto, isso é falta de respeito com o consumidor pqp...
    Se fosse daqui um tempo ainda, eu até faria propaganda pra comprar porque o jogo não é ruim, mas ah, agora nem faço..
    E o foda que eu nem começei jogar ainda, então é como se eu tivesse comprado superfaturado só por ter comprado antes
    Se eu tivesse comprado esses dias dava na mesma, total desrespeito mesmo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #73
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Lançamento] F1 2010 [U$ 35.99]

    F1 com promoção de fim de semana do steam !!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •