Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Rumor: Epic Mickey poderá ter desenhos antigos completos

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Rumor: Epic Mickey poderá ter desenhos antigos completos

    Na última demo de Epic Mickey, Mickey consegue coletar um rolo de filme. Esse rolo era chamado de "Mickey and the Beanstalk". O jogo se inspira em vários episódios do personagem e esse é um deles.

    Quando Warren Spector foi perguntado se o episódio estaria no jogo, ele disse que seria uma ótima e rapidamente pediu que a próxima questão fosse feita. Essa atitude "estranha" dele levou todos a acreditarem que o game deve ter, provavelmente, tais desenhos.

    fonte: wiibrasil


    ADD: acabei de ler um preview de um cara da joistiq que jogou epic mickey, e ele disse que você pode fazer escolhas no jogo, como uma em que ele tinha que escolher salvar um gremlim que implorava pro ajuda ou pegar um pote de dinheiro, mas ambos estavam conectados por um sistema de catapulta, se escolhesse um o outro voaria pelos ares. o cara ficou com pena do gremlim e o salvou. O cara também ficou boquiaberto com as funcionalidades do pincel do mickey, e disse que queria muito jogar mais o jogo. O único defeito foi o fato de jogos ainda precisar de muita polides e de a qualidade da imagem parecer de uma fita VHS.
    -----------------

    Cara ia ser muito bom se tivesse desenhos inteiros do mickey. Não sei se vocÊs também pensam assim mas pra mim Mickey antigo >>>>>>>>>>>>>>>>>Mickey atual

    Infelizmente acho que nenhuma third lançou jogo em um DVD DL pra wii, só a Nintendo mesmo, se eles lançarem esse jogo só em dvd acho que terão poucos epis

    Mas de qualquer jeito, seria épico se isso fosse verdade.
    Última edição por Chrno : 07-09-2010 às 14:23:46

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Rumor: Epic Mickey poderá ter desenhos antigos completos

    Seria interessante que se na compra do jogo. vc tivesse direito a downloads dos epis na rede online, mas a rede online do Wii é uma tremenda bosta e espaço interno é outro lixo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •