Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: [ATENÇÃO- PRODUTORA "QUEBRANDO"] Amnesia: The Dark Descent

  1. #1
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    [ATENÇÃO- PRODUTORA "QUEBRANDO"] Amnesia: The Dark Descent


    Título: Amnesia: The Dark Descent
    Género: Acção, Aventura, Produtor independente
    Fabricante: Frictional Games
    Distribuidor: Frictional Games
    Data de lançamento: 08 Sep 2010
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol
    Site Oficial: http://www.amnesiagame.com/#main
    Link: http://store.steampowered.com/app/57300
    Preço: $19.99 USD



    Requisitos de Sistema:


    PC
    OS: Windows XP/Vista/7
    Processor: 1.5Ghz - Low budget CPUs such as Celeron or Duron needs to be at about twice the CPU speed
    Memory: 1 GB
    Hard Drive: TBD
    Graphics: Radeon 9600/GeForceFX - Integrated graphics and very low budget cards might not work.

    MAC
    OS: Mac OS X 10.5.8 or newer
    Processor: 2.0Ghz
    Memory: 1 GB RAM
    Graphics: Radeon 9600/GeForce 4 (GeForce4MX not supported)
    Hard Drive: 2GB space free


    INTRODUÇÃO

    Amnesia: The Dark Descent é um jogo de survival horror em primeira pessoa, desenvolvido pela Frictional Games, mesma empresa responsável por Penumbra. No jogo, você encarna Daniel, um jovem que acorda com amnésia em um misterioso castelo, com a estranha sensação de estar sendo perseguido. O jogador deve descobrir informações sobre seu passado e impedir que futuros eventos aconteçam.

    A grande sacada do game é a saúde mental do personagem, que deve evitar passar por ambientes depressivos, claustrofóbicos e obscuros para manter-se equilibrado. Além disso, ao ser encontrado por um inimigo, ou participar de eventos bizarros, sua sanidade mental é profundamente afetada, resultando em efeitos nada agradáveis, como perca de visão, tremores e até desmaios.

    Vale ressaltar que no game não há qualquer sistema de combate. O jogador deve apenas buscar sua sobrevivência, seja correndo, colocando móveis nas portas para impedir a entrada do inimigo ou se escondendo em brechas do ambiente, como armários. O título ainda apresenta uma série de quebra-cabeças diferentes que fazem uso de máquinas a vapor, engrenagens e outros elementos do estilo.
    (Por flavio_sk - Adrenaline)





    Lembrando que a produtora e publicadora do game (série Penumbra) está passando por dificuldades e fez um apelo aos gamers lançando o jogo com preço bem em conta. Muita gente comprando para ajudar, tanto que está entre os mais vendidos atualmente no STEAM.
     




    Segue algumas screens:
     















    Opinião Pessoal
    Já comprei o meu e dei uma jogadinha ontem de madrugada. Bem imersivo mesmo, pena não poder jogar com headphone que é o ideal. Não tenho muita paciência para esse tipo de game, mas me senti meio obrigado a comprá-lo
    Com o botão esquerdo e movimento do mouse dá para fechar e abrir portas, gavetas... Cheguei a pegar um livro que derrubei no chão e guardar dentro de uma gaveta vazia! Sensacional!!! Com o botão esquerdo pega objetos e com o direito atira o mesmo!!!! Muito legal!!!


    Penumbra também está com precinho camarada!

    Penumbra Black Plague Gold Edition $14,99 USD
    http://store.steampowered.com/app/22120/

    Penumbra Overture $9,99 USD
    http://store.steampowered.com/app/22180/
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [ATENÇÃO- PRODUTORA "QUEBRANDO"] Amnesia: The Dark Descent

    40 paus eu tou achando muito caro ainda. vou ver se faço um esforcinho aqui.
    já comprei o campany of heroes que além de ser ótimo game foi uma homenagem ao produtor que morreu :/
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [ATENÇÃO- PRODUTORA "QUEBRANDO"] Amnesia: The Dark Descent

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    40 paus eu tou achando muito caro ainda. vou ver se faço um esforcinho aqui.
    já comprei o campany of heroes que além de ser ótimo game foi uma homenagem ao produtor que morreu :/
    mas para um lançamento o preço não está ruime no pre order acho que era mais barato um pouco e vinha com penumbra junto... achismo meu... mas acho que foi sim...

    mas o game é de qualidade e acho que vale o esforço sim, ainda mais nessa epoca em que produtoras inescrupulosas dão as costas ao PC algumas cuspindo no prato que comeu...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •