Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]



    1º dia



    ||=========================||

    2º dia



    ||=========================||

    3º dia



    ||=========================||

    4º dia


    ||=========================||

    5º dia e Fim de Semana
    Última edição por Dr. Host : 17-09-2010 às 21:37:28

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Semana LucasArts - 1º Dia: Star Wars The Force Unleashed !!!


    Título: Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition
    Genero: Ação
    Fabricante: LucasArts Aspyr Studios
    Distribuidor: LucasArts
    Data de lançamento: 15 Dec 2009
    Idiomas: Português, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol
    Site Oficial: http://www.theforceunleashed.com/
    Link: http://store.steampowered.com/app/32430/
    Preço: De $29.99 por $7.50 = R$ 12.87

    Star Wars: The Force Unleashed é um jogo de ação baseado na famosa e premiada série do diretor George Lucas. Implementando ataques característicos dos Jedis, além de uma física bastante realista, o game conta uma história inédita na série, que se passa entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

    O jogador é colocado na pele de um Jedi desconhecido, que secretamente trabalha a serviço do maligno Dart Vader em troca de treinamento. O vilão basicamente envia-o para eliminar alguns dos poucos Jedis restantes no universo, mas que ameaçam a hegemonia do Império. Embora haja poucas informações sobre o controverso e confuso enredo, a trama promete ser empolgante e cheia de reviravoltas.

    O grande foco da jogabilidade de Star Wars: The Force Unleashed está nos poderes especiais de Jedi do protagonista. Além do clássico sabre de luz, o jogador pode utilizar a força para empurrar seus oponentes ou puxá-los, além de manipular objetos, como o seu próprio sabre, ignorando as leis da gravidade.

    Requisitos de Sistema:

    Minimo:
    o OS: Win XP SP3, Windows Vista SP2 or Windows 7
    o Processor: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon X2 5200+
    o Memory: 2 GB
    o Graphics: 3D Hardware Accelerator Card Required - 100% DirectX 9.0c compatible 256 MB Video Memory with Shader 2.0 support (Radeon HD 2900 or Geforce 8600)
    o DirectX®: Directx 9.0c compatible
    o Hard Drive: 30GB
    o Sound: Directx 9.0c compatible
    o Controller Support: XBox 360 Controller for Windows
    o Supported ATI Chipsets: ATI Radeon HD 2600, 2900, 3650, 3690, 3850, 3870, 4550, 4650, 4770, 4850, 4870, 5890
    o Supported NVIDIA Chipsets: NVIDIA GeForce 8600, 8800, 9400, 9500, 9600, 9800, 250, 260, 275, 280, 285, 295

    Recomendado:
    o Processor: Intel Core 2 Duo 2.8 GHz or AMD Athlon X2 Dual-Core 6000+
    o Graphics: 512 MB 3D Hardware Accelerator Card (GeForce 9800 GT)






  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Tá certo que o port do TFU pro pc eh horrível, más 13 reais e praticamente de graça!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Tá certo que o port do TFU pro pc eh horrível, más 13 reais e praticamente de graça!
    Joguei e na minha opniao um jogao!, jogabilidade boa pra mim, graficos legais, som e efeitos sonoros fieis a serie. Esta certo que to mais pra jogador casual que naum se importa em dar 300 combos simultaneos, oque significa que agrada a mim pode ser que nao agrade a outro, portanto, cada um ew cada um ne.

  5. #5
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    Joguei e na minha opniao um jogao!, jogabilidade boa pra mim, graficos legais, som e efeitos sonoros fieis a serie. Esta certo que to mais pra jogador casual que naum se importa em dar 300 combos simultaneos, oque significa que agrada a mim pode ser que nao agrade a outro, portanto, cada um ew cada um ne.
    o jogo é sensacional, eu mesmo adorei (fã de star wars aqui ), más o port que a aspyr fez foi muito ruim
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    o jogo é sensacional, eu mesmo adorei (fã de star wars aqui ), más o port que a aspyr fez foi muito ruim
    Eu sei!
    Qto ao port ruim ( ) isto foi unanime.

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    mas na minha config o jogo pode fluir bem mesmo sendo uma porcaria de port?

    é que interessei
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    O do PS3 é bem maneiro, apesar de não ter nada de espetacular. Se o port não for tão porco, aconselho o RR a pegar.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Semana LucasArts - 2º Dia: Star Wars: Knights of the Old Republic !!!


    Título: Star Wars: Knights of the Old Republic
    Genero: RPG
    Fabricante: BioWare
    Distribuidor: LucasArts
    Data de lançamento: 19 Nov 2003
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano
    Site Oficial: http://www.swtor.com/index.php
    Link: http://store.steampowered.com/app/32370/
    Preço: De $9.99 por $2.50 = R$ 4.26

    Enquanto os usuários de PC terão a mordomia de brincar com o RPG online Star Wars Galaxies, eles ficarão em segundo plano para o Xbox na hora de receber Knights of the Old Republic, o RPG dos criadores de Baldur's Gate.

    O título "Old Republic" não é gratuito. O jogo será o primeiro a exibir um período pouco retratado do Universo criado por George Lucas: 4000 antes dos filmes, os Jedis e Sith ainda vagam pelos planetas aos milhares, e uma épica guerra galáctica está prestes a se desenrrolar.

    Você controlará um Jedi humano e outros três companheiros (que podem ser Wookies, Twi'leks e droids entre outros - não confundam droids com druídas, isso nasceu erro de digitação na Internet) e sua nave espacial, a Ebon Hawk. Segundo os produtores, sua participação na história é semelhante à da Millenium Falcon de Han Solo. Juntos, esses aventureiros viajarão por oito planetas, que incluem Tatooine (a terra natal dos Skywalker), Dantooine (lar da Academia Jedi) Keshyyk (lar dos Wookies) e Korriban (o planeta dos Sith).

    Apesar de não explicitar detalhes, a Bioware disse que as versões para PC e Xbox terão diferenças significativas. Mesmo assim, o jogo foi bolado com uma ênfase em ação muito maior do que Baldur's Gate. Além disso, mini-games como os de RPGs japonesas no estilo Final Fantasy devem pintar em alguns pontos da aventura.

    Como todo bom RPG, seus personagens vão se desenvolvendo no decorrer do jogo. A experiência ganha será investida em habilidades especiais para cada personagem - algo parecido com o que acontece em Diablo. Além disso, as ações do personagem Jedi decidirão se você irá para o Lado Negro da Força ou não.

    No presente momento, porém, quem rouba o show são os gráficos: as folhas da vegetação se movem independentemente, e refletem as ações dos personagens. Com isso, elas podem ser efetivamente usadas como camuflagem. Os efeitos de partículas e cabelos também impressionam. Segundo seus criadores, a engine do jogo se aproveita de muitos dos truques da GeForce 3.

    Star Wars: Knights of the Old Republic quebra várias tradições dos jogos da série - e é exatamente isso que é tão empolgante

    Requisitos de Sistema:

    o OS: Windows XP and Windows Vista
    o Processor: Intel Pentium 3 1Ghz or AMD Athlon 1GHz
    o Memory: 256 RAM
    o Graphics: 32 MB with Hardware T&L
    o DirectX®: Directx 9.0b or better
    o Hard Drive: 3.5 GB
    o Sound: Directx 9.0b compatible






  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Existe um KOTOR 2 né? É mais bonitinho, é que eu sou MUITO GRAFISTA. jogo pode ser até bom, mas eu me sinto meio desconfortável jogando jogo antigo, a num ser que eu já tenha jogado ele antes e tenha adorado.

    Se o replubic commando por exemplo, se entrar em promoção eu compro com muuuita força! aheuaeue
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Existe um KOTOR 2 né? É mais bonitinho, é que eu sou MUITO GRAFISTA. jogo pode ser até bom, mas eu me sinto meio desconfortável jogando jogo antigo, a num ser que eu já tenha jogado ele antes e tenha adorado.

    Se o replubic commando por exemplo, se entrar em promoção eu compro com muuuita força! aheuaeue
    Este ? ...

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Existe um KOTOR 2 né? É mais bonitinho, é que eu sou MUITO GRAFISTA. jogo pode ser até bom, mas eu me sinto meio desconfortável jogando jogo antigo, a num ser que eu já tenha jogado ele antes e tenha adorado.

    Se o replubic commando por exemplo, se entrar em promoção eu compro com muuuita força! aheuaeue
    joga o KOTOR1 cara...de tudo que eu joguei da franquia star wars, o primeiro KOTOR foi sem dúvidas o melhor jogo!

    agora sobre o republic commando...quando a lucasarts vai fazer o 2? pqp, o 1 foi mto foda...só que curto demais!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Já aviso..o Republic commando se não corrigiram...deixem o shaders em low....pra rodar..aeuhaheae

    KOTOR é muito bom!!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Semana LucasArts - 3º Dia: Star Wars Empire at War: Gold Pack !!!


    Título: Star Wars Empire at War: Gold Pack
    Genero: Estratégia
    Fabricante: Petroglyph
    Distribuidor: LucasArts
    Data de lançamento: 25 Maio 2010
    Idiomas: Inglês, Francês
    Site Oficial: www.swempireatwar.com
    Link: http://store.steampowered.com/app/32470/
    Preço: De $19.99 por $5 = R$ 8.60

    Star Wars Empire at War

    Ao longo dos anos, "Star Wars" acostumou-se a servir de inspiração para inúmeros jogos, desde os medíocres até os agradáveis, conquistando inclusive quem não dá muita bola para o embate entre Aliança Rebelde e Império. Com o gênero de estratégia em tempo real não é diferente - basta citar o patético "Rebellion" e o divertido "Galactic Battlegrounds".

    Em "Empire at War", a LucasArts parece estar atingindo a maturidade no trato com a saga de George Lucas. O UOL teve acesso exclusivo a uma versão beta e pôde conferir porque o game tem plenas chances de ser o melhor dentre os que já reuniram "Guerra nas Estrelas" e estratégia em um só pacote.

    O jogo é ambientado alguns anos antes dos eventos de "Star Wars IV Uma Nova Esperança", em batalhas especiais que acontecem em larga escala, seja no espaço sideral ou na superfície de planetas conhecidos, comoTatooine e Dagobah. Sete tutoriais, sendo dois deles não-interativos, ensinam os princípios básicos da jogabilidade antes de você se arriscar pelas duas campanhas, uma para a Aliança Rebelde e outra para o Império.

    O grande trunfo de "Star Wars: Empire at War", como você pode já ter percebido, é reunir em um só produto batalhas no espaço e no solo. Separando-as, existe um mapa da galáxia, mostrando cada planeta e ilustrando os avanços estratégicos e táticos de sua tropa. Em outras palavras, é aqui que começam as batalhas.

    A imensa maioria dos jogos do gênero traz missões lineares e pré-definidas, mas aqui, jogadores devem lutar para conquistar os planetas em um campo de batalhas que está em constante mudança. É preciso transportar suas tropas entre planetas, defender suas principais bases e atacar pontos estratégicos de influência do oponente.

    No solo, pontos de captura precisam estar sob o seu poder para lhe garantir mais unidades na batalha, mas, principalmente, para encurralar o adversário aos poucos. Cada planeta possui suas condições climáticas adversas e elas influenciam o jogo: chuvas, por exemplo, reduzem a precisão dos lasers em 50%, enquanto tempestades de areia cortam o poder dos foguetes pela metade.

    Já no espaço, o que atrapalha são as nebulas e os campos de íon, que desabilitam certos recursos de defesa das naves e, por isso mesmo, devem ser evitados a todo custo. Aliás, o espaço sideral de "Empire at War" é planificado, e não em 3D, o que facilita um pouco mais os comandos. É claro que a presença das unidades famosas é garantida: em terra, há Stormtroopers, AT-AT, Snowspeeders e tantos outros; nos combates espaciais. X-Wings, A-Wings enfrentarão TIE Fighters e TIE Bombers, além das famosas e enormes naves do universo "Star Wars".

    Os gráficos não chegam perto de "Age of Empires III" - para utilizar o exemplo mais extremo -, mas desempenham o seu papel na medida certa, com design das unidades bem fiel aos originais, além de efeitos de sombra e luz bastante convincentes.

    O nível de zoom permite aproximar bastante a visão, mas o melhor recurso, nesse caso, é a visão cinematográfica: clicando em seu ícone, a perspectiva adota ângulos mais próximos à ação, mostrando-a como se realmente fosse um filme. Claro que no calor dos combates ela chega a ser um risco - afinal, você precisa estar no campo de batalha atuando, e não simplesmente assistindo -, mas ainda sim é uma opção interessante, ainda mais para os fãs de "Guerra nas Estrelas".

    Além das campanhas, existe o modo Galactic Conquest que, como o próprio nome sugere, envolve a conquista total do espaço. Cada planeta ocupado garante uma certa quantidade de recursos e o espaço para colocar estruturas e unidades neles é limitado. Por isso, cada passo deve ser muito bem planejado, pois é preciso equilibrar constantemente ataque e defesa.

    O Galactic Conquest pode ser jogado ainda com dois jogadores. O multiplayer, via rede ou internet, ainda funciona também para o modo Skirmish, com a opção de limitar as batalhas ao solo ou ao espaço.

    Dos mesmos criadores de jogos de séries como "Command & Conquers" e "Civilization", "Star Wars: Empire at War", exclusivo para PC, é um dos mais promissores títulos de estratégia do ano, não apenas para os entusiastas do universo de George Lucas, mas para qualquer um que aprecie um bom e inteligente desafio.

    Star Wars Empire at War: Forces of Corruption

    "Star Wars: Empire at War" fez jus à saga Guerra nas Estrelas e proporcionou aos fãs uma bela experiência no gênero de estratégia em tempo real. Diante de tão bom resultado, uma expansão era apenas uma questão de tempo.

    Trata-se de "Forces of Corruption", que introduz a inédita facção Underworld, liderada por Tyber Zann, um dos piores criminosos de Jabba the Hutt. Com sua horda de vilões, ele pretende aproveitar o vácuo de poder criado pela destruição da Estrela da Morte, a arma mais devastadora do Império.

    Como Aliança Rebelde e Império continuam em guerra, é bem provável que a Underworld alie-se aos rebeldes, enquanto tenta roubar o Super Star Destroyer Eclipse, do Império. A nova facção utiliza recursos traiçoeiros para conquistar os planetas, através de seus sabotadores e heróis, espalhando a corrupção.

    Aliás, a expansão acrescenta 13 novos planetas, dentre eles Mustafar, Mandalore, Utapau, Kamino e Felucia. Os mapas são muito maiores se comparados aos da versão original, com algumas superfícies especiais em que só unidades de infantaria têm acesso.

    Há várias unidades inéditas, inclusive para as facções já existentes, além de heróis. No papel da Aliança Rebelde, por exemplo, é possível assumir o pele de Luke e Yoda.

    "Star Wars: Empire at War e Star Wars: Empire at War - Forces of Corruption" são títulos exclusivos para PC.

    Requisitos de Sistema:

    Minimo:
    o Computer: 100% DirectX 9.0c compatible computer
    o Processor: Intel Pentium III 1.0GHz or AMD Athlon 1.0 GHz
    o OS: Windows XP SP3, Windows Vista SP2, Windows 7
    o RAM: 512 MB
    o Graphics Card: 64 MB graphics card with Shader Model 2.0 support / ATI Radeon 9600 / NVIDIA 7200 / Intel 965
    o Sound Card: 100% DirectX 9.0c compatible PCI, USB, or Onboard Audio Device
    o Internet: 56kbps or faster connection (required for multiplayer only)

    Recomendado:
    o Computer: 100% DirectX 9.0c compatible computer
    o Processor: Intel Pentium Dual Core CPU
    o OS: Windows XP SP3, Windows Vista SP2, Windows 7
    o RAM: 1 GB
    o Graphics Card: 256 MB graphics card with Shader Model 3.0 support / ATI Radeon X1900 / NVIDIA 8600
    o Sound Card: 100% DirectX 9.0c compatible PCI, USB, or Onboard Audio Device
    o Internet: 1.5Mb DSL/Cable connection (required for multiplayer only)










  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Semana LucasArts - 4º Dia: Star Wars: Battlefront 2 !!!


    Título: Star Wars Battlefront® II
    Genero: Ação
    Fabricante: Pandemic Studios
    Distribuidor:: LucasArts
    Data de lançamento: 1 Nov 2005
    Idiomas: Inglês
    Site Oficial: http://www.swbattlefront2.com/
    Link: http://store.steampowered.com/app/6060/
    Preço: De $19.99 por $5 = R$ 8.60

    A série "Star Wars" já cobriu os principais estilos de jogos e "Battlefront" foi a estréia da turma da Força no estilo de jogo imortalizado por "Battlefield". Mas apesar de muito divertido, o primeiro game carecia de um certo polimento.

    Esse problema deve ser resolvido nesta continuação que continuará a cobrir os combates de todos os episódios da série "Star Wars". Desta vez, haverá mais objetivos do que a simples tomada de locais estratégicos. E mais uma vez, os papéis importantes serão controlados pelo computador: na batalha de Tantive 4, por exemplo, o jogador precisará escoltar a princesa Leia e seus robôs.

    A inteligência artificial, alvo de críticas no game anterior, também promete ser melhorada. O exército adversário agirá como um grupo e farão diversos movimentos táticos, dizem os produtores. Os mapas deverão ser ainda maiores e variados, com instalações, naves e campos abertos. Muitos dos cenários que fizeram apenas uma ponta nos filmes poderão ser explorados à exaustão. Em comemoração ao episódio III ("A Vingança dos Sith"), que está para estrear nos cinemas, os cenários desse capítulo foram priorizados em "Battlefront 2", mas o game engloba todas as duas trilogias.

    "Star Wars: Battlefront 2" terá maior variedade nos combates, como as batalhas de naves no espaço aéreo de Coruscant, mas a maioria dos conflitos continuará a ser em terra firme. Além de unidades básicas, desta vez o jogador poderá utilizar Jedis no campo de batalha, em determinados episódios. Obviamente, esses guerreiros possuem diversos poderes especiais e são duros na queda.

    Um aspecto que promete empolgar os fãs é a inclusão das famosas naves espaciais dos filmes. A idéia é criar um sistema de controle intuitivo para eles como acontece em "Battlefield 1942", evitando uma simulação mais complexa.

    Requisitos de Sistema:

    o OS: Windows 2000, XP or Vista
    o Processor: Intel Pentium 4 1.5 GHz or Athlon XP 1500+
    o Memory: 256 MB
    o Graphics: 64MB 3d Graphics card with Vertex Shader and Pixel Shader (VS/PS) Capability
    o DirectX®: 9.0c
    o Hard Drive: 4.3 GB
    o Sound: 100% DirectX 9.0c compatible Sound Card
    o Multiplayer: GameSpy account required






  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [Promoção] Semana LucasArts - 5º Dia: Star Wars The Force Unleashed !!!


    Título: Monkey Island: Special Edition Bundle
    Genero: Aventura
    Fabricante: LucasArts
    Distribuidor: LucasArts
    Data de lançamento: 17 Set 2010
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano
    Link: http://store.steampowered.com/sale/lucasarts_weekend
    Preço: De $14.99 por $7.49 = R$ 12.87

    ||========================||


    Título: The Secret of Monkey Island™: Special Edition
    Genero: Aventura
    Fabricante: LucasArts
    Distribuidor: LucasArts
    Data de lançamento: 15 Jul 2009
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano
    Site Oficial: http://www.monkeyislandspecialedition.com/
    Link: http://store.steampowered.com/app/32360/
    Preço: De $9.99 por $4.99 = R$ 7.71

    A série Monkey Island é uma das mais marcantes da história dos jogos de vídeo game. Assim como outros títulos de sucesso da época, como Full Throttle, The Dig, Maniac Mansion, Day of the Tentacle, Grin Fandango, Loom e outros sucessos da Lucas Arts, o título marcou o final dos anos 80 e quase toda a década de 90.

    Agora, Monkey Island volta com tudo aos PCs e consoles: pouco antes da E3 2009 não um, mas dois anúncios de jogos para a franquia foram revelados: o primeiro pode ser descrito abreviadamente como pura nostalgia: The Secret of Monkey Island: Special Edition é uma nova versão do primeiro jogo, porém completamente reformulada com gráficos e trilha sonora dignos da nova geração.

    O novo visual não agrada tanto, mas a aventura continua! Já Tales of Monkey Island trará um enredo completamente novo com Guybrush, sua amada Elaine Marley e o pirata-fantasma LeChuck em um sistema igual ao da série de jogos Sam and Max, produzidos pela Telltale Games, que também está criando Tales of Monkey Island.

    O visual do jogo será similar ao dos outros títulos da desenvolvedora, já que o novo Monkey Island deverá utilizar o mesmo motor gráfico. Os personagens terão aparência estilizada e exagerada. Guybrush, por exemplo, ganhou um cavanhaque feioso que tirou grande parte do estilo do personagem.

    Dividido em cinco episódios diferentes a serem lançados mensalmente, o enredo conta uma maldição de LeChuck sobre Guybrush que faz sua mão ficar gigantesca e ele começa a tornar-se instável.

    Ao ser enganado pelo pirata-fantasma, o protagonista acaba numa praia desconhecida. Seus objetivos serão escapar da ilha, remover a maldição que lhe foi imposta e resgatar sua amada Elaine das mãos de LeChuck.

    Assim como outros jogos da Telltale e também da franquia Monkey Island, o jogo será no consagrado formato point’n’click, onde você deve acessar diversos ambientes e procurar pistas neles que o levem a solucionar as questões apresentadas durante a aventura.

    Levando em consideração a série Sam and Max, Tales of Monkey Island está em ótimas mãos: a Telltale possui como característica principal o bom humor em seus enredos, algo que não poderia faltar num novo jogo desta franquia.

    Requisitos de Sistema:

    o OS: Windows XP® or Windows Vista®
    o Processor: Intel Pentium 4 3GHz or AMD Athlon 64 3000+
    o Memory: 256 MB RAM, 512 MB for Vista
    o Graphics: 128 MB with Shader Model 2.0 capability
    o DirectX®: 9.0c (March 2009)
    o Hard Drive: 2.5GB free hard drive space
    o Sound: DirectX® 9.0c compliant sound card
    o Controller support: Xbox 360 controller







    ||========================||


    Título: Monkey Island™ 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge™
    Genero: Aventura
    Fabricante: LucasArts
    Distribuidor: LucasArts
    Data de lançamento: 7 Jul 2010
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano
    Site Oficial: www.monkeyislandspecialedition.com
    Link: http://store.steampowered.com/app/32460/
    Preço: De $9.99 por $4.99 = R$ 7.71

    Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge é o segundo remake da série da LucasArts Monkey Island. É um jogo de aventura do tipo "aponte e clique" recheado de humor criado originalmente pelo trio composto por Tim Shafter, Ron Gilbert e Dave Grossman.

    Os gráficos foram reconstruídos sem desrespeitar a aparência antiga. Há a possibilidade de mudar o visual a fim de ficar idêntico com o de 1991, bastando apertar um botão.

    A trilha sonora também foi recomposta e permite transcender para o áudio original quando este for desejado. Além disso, um belo trabalho de dublagem foi adicionado aos diálogos – atração disponível tanto no modo clássico quanto no especial.

    Entre as novidades, o jogador agora controla diretamente o herói Guybrush Threepwood e itens importantes serão iluminados caso seja solicitada uma dica. Como bônus, há a opção de jogar com os comentários dos criadores originais e também conferir imagens de arte conceitual.

    Requisitos de Sistema:

    o OS: Windows XP® or Windows Vista®
    o Processor: Intel Pentium 4 3GHz or AMD Athlon 64 3000+
    o Memory: 256 MB RAM, 512 MB for Vista
    o Hard Disk Space: 1.8GB free hard drive space
    o Graphics: 128 MB with Shader Model 2.0 capability
    o Sound Card: DirectX® 9.0c compliant sound card
    o Controller Support: Xbox 360 controller






  17. #17
    GeForce 2 GTS Avatar de Hosk3n
    Data de Registro
    Nov 08
    Local
    Bahia
    Posts
    42

    Re: [Promoção] Semana LucasArts [De 12/09 à 19/09]

    Nessa semana pude aproveitar o "Star Wars: Knights of the Old Republic" e o "Star Wars: Battlefront 2". Não me arrependo.
    "Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •