Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: Celeron

  1. #1
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Celeron

    Meu primo, tem um
    CELERON 1,3GIGA
    256MB
    VIDEO ONBOARD 64

    ele fika dizendo q eh bom e tudo, q roda todos os jogos, ....
    falei pra ele se cadastrar e postar isso aki, mas ele fiko com vergonha, entao tah ae, mandem recados pra ele sobre o pc dele

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    flo flo flo flooder :P

    eu diria q é um pc basico p/os jogos atuais,roda mas nada de extremos tbm ,agora essa msg nao colou de ele ter vergonha de se registra aqui p/fala do pc dele ae pediu p/vc posta ?!?!?! sei :P

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Henrick
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Do Lado da Casa da Dona Cida
    Posts
    215
    kraio, os muleke fica umas semanas fora e depois querem tirar a barriga da miseria... pra isso fica floodando...

    na boa, na minha opiniao toda vez que o post fosse considerado flood tinha que zerar o counter de msg do muleke (na verdade nao deveria existir o counter, mas enfim...)


    Pode ate rodar todos os jogos, POREM nao com todas as opcoes no maximo... pra concluir isso nao era necessario nem criar um thread....
    Última edição por Henrick : 13-10-2002 às 03:09:11

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    quem deu a ideia inclusive foi o black silver kra, tipo q eu mostrei pra ele e normal, meu primo nao tah afim de postar, eu q tou soh pra mostrar q o pc dele eh ruim mesmo!!bosta, pedi opinião porra, se quiser eu deleto aki, flooder sao vcs q vem e postam merda dizendo flooder, se vc nao gostou fique quieto somente!!

  5. #5
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Nesses vcs foram mal, eu conheço o cara de quem o Itss tá falando ele existe de verdade e eu sugeri que o cara fizesse o post aqui para ver como o pc dele é limitado.
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  6. #6
    GeForce 5900 Ultra Avatar de CoMModoRos
    Data de Registro
    Set 02
    Local
    Bahia
    Posts
    318
    veiu o pc dele naum eh akela makina especialmente feita pra jogo... saca igual outros q temos por ai... mais ta ligado da pra jogar alguns jogoszinhos sim cara...no minimo deve ser akeles comprado em mercado... mais da pra se divertir sim(com mario, gta1 e 2.. e por ai vai..) enfim eh um pc podemos dizer "q eh bomzinho..." entende cara?

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    o problema eh q ele falo q o meu xp 1800, 512ddr, e voodoo, nem era PC, dae fika foda, ele disse q o dele rodava tudo que eh jogo ....

  8. #8
    Moderador Avatar de DanW
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Manaus / AM
    Posts
    1.178
    o cara botar um tópico pro pessoal falar mal do pc dele é meio fora de lógica, "non-sense"....
    [DanW / Equipe GB / www.gamesbrasil.com.br]

  9. #9
    GeForce 5900 Ultra
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    São Caetano do Sul
    Posts
    322
    Putz.. qual a graça postar de que o pc do maluco eh ruim ou eh isso ou eh akilo ??

    Afe....

    "Faça o que tu queres, Pois é tudo da lei"
    PS: RAUL SEMPRE

    Placa Mãe Intel d 850 GB
    Pentium IV 1.4 Ghz
    Monitor 15' Compaq V55
    HD 20 Gb
    Ge Force 2 MX 200
    256 mb RAMBUS

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    eu diria que ele só deve jogar jogos antigos e RTS....eu tenho um p3 1ghz e tinha uma gf2mx 400 e a situação jah ficava mt ruim....
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  11. #11
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    ele disse q o blacksilver e eu tamo mentindo sobre o pc dele, entendeu agora?

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por ltss
    o problema eh q ele falo q o meu xp 1800, 512ddr, e voodoo, nem era PC, dae fika foda, ele disse q o dele rodava tudo que eh jogo ....
    ah ta entao vc vai me fala q o cara falo isso e vc acredito mesmo sabendo q nao é verdade ae veio posta aqui p/galera confirma q o pc do cara é "reba" ........nao colo mesmo e outra participei até respondendo agora q isso é inutil É ,infantil até :P

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165
    E dai que o PC dele naum eh lá essas coisas? Se ele tah contente com o desempenho dele, sorte a dele. Eu jah ando bravo com o meu mas fim do ano vem uma Gf 4 Ti4200. Se liga Ltss
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  14. #14
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537

    Thumbs down

    eu botei isso pra mostrar pra ele q ele tah errado, e vcs vem aki floodar e dizer q nao tem nada a ver......merda isso

  15. #15
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465
    Originalmente enviada por ltss
    eu botei isso pra mostrar pra ele q ele tah errado, e vcs vem aki floodar e dizer q nao tem nada a ver......merda isso
    Hahaha deve se piada isso ne? O mais fooder acusa os outros de tarem floodando... Antes de posta alguma coisa, pensa um pouco, se nao fo mto dificil pra vc...
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  16. #16
    Radeon 9500 Pro Avatar de Henrick
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Do Lado da Casa da Dona Cida
    Posts
    215
    kraka, eu juro que ainda nao entendi o sentido do topico...


    Se o cara nao acredita que o PC dele eh MEDIO/BAIXO e nao quer postar aqui pra pedir a opiniao da comunidade, sera que ele vai ler o que a gente falou??

    Po ELEtss eu juro que nao entendi ainda esse teu papel de "pombo correio"

    Quanto a sua revolta sobre estarmos "floodando" eu nem vou comentar... pq como disse o Snoopy, piada a gente nao comenta, a gente ri!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •