Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Case de HD dando pau

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Case de HD dando pau

    Comprei uma case pro meu HD super fuleira hahaha, mas só pra facilitar quando levo de um lugar pro outro, mas acho que ela tá meio doida =/

    Quando eu plugo o HD, ele reconhece as pastas e tudo, até abre as partições, mas em 5 segundos some tudo e não volta mais....o que será isso hein?
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  2. #2
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: Case de HD dando pau

    ta usando no windows xp ?

    "O melhor remedio para sua mente, é o seu cerebro, use-o"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Case de HD dando pau

    Sim!

    Estranho que as vezes fica 5 segundos detectado haha, outras vezes 10 minutos, deve ser pau do case mesmo =/
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Case de HD dando pau

    Tem alguns cases que tem atualização de firmware pra corrigir esses tipos de problemas rafa.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Case de HD dando pau

    O duro que é muito xing-ling tatu...é uma marca "Infoscape" e não acho nada de referencia quase

    PS: interessante que mesmo quando ele tá funcionando, no gerenciador de dispositivos do XP surge como naõ reconhecido em "outros dispositivos" e ele não acha driver e parece que ele dá pau quando to "usando" mt ele

    EDIT 2: No Windows Seven funciona perfeito, mas o pc dos meus pais é fraquinho e só roda um XP ¬¬ Talvez ele seja uma versão alterada e não tenha os drivers certos, vai saber agora =/

    EDIT 3: Descobri o problema hahaha. A porcaria do Windows XP tem um modo de gerenciamento de energia de USB. Não devia tá controlando direito aqui e daí fazia o HD "sumir". Pra quem naõ sabe como, vai até o gerenciador de dispositivos e nos itens de "USB Root HUB" vá em propriedades - gerenciamento de energia e desmarque a opção "computador pode desligar dispositivo para economizar energia". Resolveu aqui. Fikdik

    EDIT 4: Não resolveu =/ Fui fazer o backup das músicas e no meio do caminho deu pau...
    Última edição por Rafinha : 11-10-2010 às 01:33:47
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  6. #6
    GeForce 4 TI Avatar de knightlords
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    172

    Re: Case de HD dando pau

    O windows XP tem mesmo problemas com esses dispositivos ......e eu ainda naoachei nenhuma solucao...a unica coisa que eu faço eh desinstalar o dispositivo e reinstala-lo novamente, ele funciona por um certo tempo e da pau de novo heuahueh

    "O melhor remedio para sua mente, é o seu cerebro, use-o"

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Case de HD dando pau

    É, com essa dica do gerenciamento de energia deu uma melhorada, dá pra levar pro gasto haha
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •