Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 121

Tópico: Duke Nukem First Acess Club !!!

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Duke Nukem First Acess Club !!!



    Pra quem ja tem o borderlands ew so acessar este link ...

    http://www.dukenukem.com/access/

    E pegar sua key do steam e cadastrar pra ter acesso ao demo quando sair.

    Bonus ...




  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    esse jogo vai ser FODA³³³³³³³³³³³³!!!

    hail to the king!!!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Holy crap só quero ver a música tema como vai tá
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  4. #4
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    pensei q a demo ja ia ta liberada... puta vacilo da gearbox...

    nunca uma demo foi tao esperada!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    esse eu quero ter originalis

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Tipo, legal eles trazem a fórmula canastrona do duke nukem, mas eu PARTICULARMENTE achei uma tremenda duma bosta enorme esse vídeo ae. sério mesmo.
    Nada de diferente, um xaropão com o skin e nome do duke nukem pra vender mais. Bom pra quem quiser viver aqueles tempos nesta geração. eu tou fora =p
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Bom pra quem quiser viver aqueles tempos nesta geração. eu tou fora =p
    Cara, precisa de mais do que isso?

    Sério, se saísse uma expansão nova pro Duke Nukem 3D antigo seria melhor que 98% dos jogos que saem novos por aí.

    O DNF nas mãos da gearbox imagino que no mínimo "bom" fique em termos de jogabilidade, gráficos, etc. Agora o resto, só adicionar a fórmula
    do DN3D original e pronto, não tem como dar errado !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  8. #8
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    cara a gearbox soh ta distribuindo o jogo, né?
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  9. #9
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    cara a gearbox soh ta distribuindo o jogo, né?
    Não não, ela tá terminando o trabalho da 3DR no Forever, e ela vai ficar encarregada de desenvolver futuros jogos da franquia DN.

    A Take Two que vai distribuir o jogo
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Sério, se saísse uma expansão nova pro Duke Nukem 3D antigo seria melhor que 98% dos jogos que saem novos por aí.
    Velho, discordo totalmente de você. pq é justamente isso que tá acontecendo. FPS antigamente fazia sucesso mesmo sendo cara de pau, canastrão vulgo Redneck, Duke Nukem etc.
    Mas a fórmula na época funcionava por conta do FPS ser um elemento "novo" no mercado, ainda meio quente do forno. Então, sangue e arma tavam valendo.
    O problema é justamente FPS de hojem em dia ainda quererem utilizar essa fórmula de só meter uma arma e pronto. Alguns ainda tentam enredos. Por sorte, alguns jogam enredo na lixeira e a fórmula ainda funciona (Just Cause 2, Gears of War 1).
    Pra mim não dá. Tem que evoluir, muitos tentam reinventar conceitos e se fodem (singularity e por aí) outros viram obras de arte (bioshock). Pq reinventar custa caro e é arriscado.
    Tudo bem querer reviver os tempos com duke nukem, mas deixem isso SÓ pro duke nukem. Eu acho uma pena eles não tentarem algo novo ou pelo menos diferente, eu passo longíssimo, mas milhões vão passar muito perto. cada qual com seu c* haueheaueahaeu
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Eu vou querer ter!!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Velho, discordo totalmente de você. pq é justamente isso que tá acontecendo. FPS antigamente fazia sucesso mesmo sendo cara de pau, canastrão vulgo Redneck, Duke Nukem etc.
    Mas a fórmula na época funcionava por conta do FPS ser um elemento "novo" no mercado, ainda meio quente do forno. Então, sangue e arma tavam valendo.
    O problema é justamente FPS de hojem em dia ainda quererem utilizar essa fórmula de só meter uma arma e pronto. Alguns ainda tentam enredos. Por sorte, alguns jogam enredo na lixeira e a fórmula ainda funciona (Just Cause 2, Gears of War 1).
    Pra mim não dá. Tem que evoluir, muitos tentam reinventar conceitos e se fodem (singularity e por aí) outros viram obras de arte (bioshock). Pq reinventar custa caro e é arriscado.
    Tudo bem querer reviver os tempos com duke nukem, mas deixem isso SÓ pro duke nukem. Eu acho uma pena eles não tentarem algo novo ou pelo menos diferente, eu passo longíssimo, mas milhões vão passar muito perto. cada qual com seu c* haueheaueahaeu
    Eu já discordo totalmente de vc rs... Pra mim quanto mais simples (não fácil) e divertido melhor. Eu até gosto de bioshock, mas longe de achar uma obra de arte.

    Na real não pode ser simples ao extremo nem muito cheio de fru-fru. Tem que ser balanceado. E pra mim o mais importante é a jogabilidade seguida do "ambiente" / armas / objetivos do jogo, que na minha opinião no DN é quase perfeito ! Se conseguirem manter isso, pronto!
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  13. #13
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Eu já discordo totalmente de vc rs... Pra mim quanto mais simples (não fácil) e divertido melhor. Eu até gosto de bioshock, mas longe de achar uma obra de arte.

    Na real não pode ser simples ao extremo nem muito cheio de fru-fru. Tem que ser balanceado. E pra mim o mais importante é a jogabilidade seguida do "ambiente" / armas / objetivos do jogo, que na minha opinião no DN é quase perfeito ! Se conseguirem manter isso, pronto!
    penso igual!!!! não curto enredos complexos em certos tipos de games... quero é me divertir!!! e D3D divertia demais...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  14. #14
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Ah cara... pra mim a essência do Duke Nukem era as esquisitisses que o jogo tinha e o humor, pelo que da pra ver pelo vídeo ambos estão presentes, pra mim deve ser bom pra caramba esse novo...

    "What about the game Duke? was it any good?"

    "Yeah, but after twelve fuckin' years.... it should be"

    AUHEOIUHAIOUHEIOUHAIOUHEHIOHIOUAHIOEI final rulou demais
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  15. #15
    Radeon 9700 Pro Avatar de João Ricardo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    São Bernardo do Campo
    Posts
    290

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    O Jogo original foi super legal e foi feito para divertir, eu tenho ele até hoje e inclusive eu tenho um patch que altera a engine gráfica deixando tudo realmente em 3D. Foi o meu primeiro FPS com meu primeiro PC (Pentium 166Mhz), jogava no DOS original. Eu ficava horas jogando, neste jogo permite carregar as dez armas que recolhia e possuia armas interressantes tais como o encolhedor, o congelador e uma espécie de mina a laser. Tudo para detonar os monstros sem limitações. Cheguei a jogar recentemente mas acabei parando pela falta de IA e pelos gráficos já ultrapassados, foi bom enquanto durou. Espero que esse novo venha mais evoluido em todos os seus aspectos e que consiga divertir tanto quanto o original.

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Cadê o demo?? Ja estamos em dezembro..
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Quote Originalmente postado por CesarDRK Ver Post
    Cadê o demo?? Ja estamos em dezembro..
    So em 2011 mesmo !

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Noooooossa hahaha

    Mto loco o jogo!! ta mto remake mesmo!! o cara mijando ali foi d+!!

    Só espero q tenha umas armas mais sem noção!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    A famosa frase wen its done hahahah
    xbox live salimrv

  20. #20
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Duke Nukem First Acess Club !!!

    Hahaha achei um trailer feito por fãs, ficou show.



Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •