Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ajuda Urgente

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 10
    Posts
    2

    Ajuda Urgente

    Olá pessoal beleza?

    Bom é o seguinte, quero adcionar uns mods aqui, mais eles só sao compativeis com a v1.2.. ja o meu é a v1.0

    Já tentei baixar o patch 1.2, mais na hora de instalar da sempre alguma mensagem de error...

    Meu oblivion:

    Quero ajuda para atualiza-lo para a v1.2, pois quero ver os mods funfarem *-*

    Aguardo ajuda.

    Info adcionais: O meu oblivion é inglês, e crackeei, mais tenho o CD aqui caso seja o crack.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajuda Urgente

    O patch não vai instalar exatamente porque você usou um crack. Se você ainda tiver o executável original é só você recolocar ele e instalar o patch.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 10
    Posts
    2

    Re: Ajuda Urgente

    Pronto, vlws, consegui atualizar, o problema agora é outro... Eu instalei uns mods de algumas raças, mais na hora de criar meu personagens elas não aparecem... só tem as padrões x/ e eu já ativei no laucher...

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajuda Urgente

    Aí eu não sei, você tem que dar uma olhada no readme do mod pra ver ser você fez todas as operações necessárias.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    GeForce 2 GTS Avatar de raptorr
    Data de Registro
    Ago 10
    Posts
    35

    Re: Ajuda Urgente

    Tenta refazer tudo do 0. Reisntalar o jogo e depois o mod e depois o crack.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •