Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Dublador de Hitman confirma produção de novo game da série (25/10/2010-11h19)

  1. #1
    Equipe GB Avatar de NewsGB
    Data de Registro
    Ago 07
    Posts
    12.689

    Post Dublador de Hitman confirma produção de novo game da série (25/10/2010-11h19)


  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 10
    Posts
    2

    Re: Dublador de Hitman confirma produção de novo game da série (25/10/2010-11h19)

    Ola, estou na fase do hitman em que a um caminhão vermelho e o chefao entra em uma especie de templo, eu ja achei o fuzil ja tentei de varias vezes passar de fase mas não consigo ja matei ele ja matei, o motorista e joguei no posso peguei sua roupa. Matei todo mundo e nada de passar de faze alguem poderia dar uma luz ai valeu....

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 10
    Posts
    2

    Re: Dublador de Hitman confirma produção de novo game da série (25/10/2010-11h19)

    Na primeira fase ele esta em uma prisão e é libertado pega algumas armas e da um treno, mata os agentes penitenciarios e foge da prisão ate ai blz, na segunda ele aparece com uma maleta onde tem um fuzil de longa distancia, eu mato um chefão na mafia de cavanhaque ate ai blz, passo para a proxima fase. Na fase tem um caminhão vermelho na esquina tem um corredor onde esta o fuzil eu pego o fuzil e mato todos aqueles faponezes e nada de passar, ja entrei no templo tem um monte de munição do fuzil e nada, ja matei todo mundo e nada ja estou quase desisitindo, ajuda ai valeu....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •