Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 49

Tópico: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?



    Uploaded with ImageShack.us

    Não saiu o resultado final, mas até onda já foi contado, serra já não consegue mais ultrapassar. Agora que Dilma se reelegeu, como você acha que vai ser o governo da petista nesses 4 anos? postem suas opiniões.


    Eu acho que será um governo bem fraco, só vai manter o que Lula fez, ao menos que essa mulher tenha uma BOA equipe ajudando-a eu não acho que ela é capaz de muito não. Sério, quando ela ganhou eu nem fiquei tão feliz, fiquei feliz por serra não ter ganho , mas nem me animei muito.

    A saúde pode até melhorar, mas a educação, mais precisamente e fundamental, acho que vai continuar na mesma merda que é.

    As 2 pessoas que eu queria que ganhassem a eleição, Marina e plínio firam postos de lado pela população, é brasileiro tem a arte de fazer merda mesmo, ficamos com o "RESTO" que é dilma e serra. Não vou com a cara dos 2, eles apelaram como nenhum outro candidato. Eu quis que ela ganhasse porque ela é um "pelo menos"... pelo menos é do PT, que por sinal é um partido que nem o PSDB, o inimigo dele de hoje é o amigo de amanhã caso seja conveniente.

    Enfim, espero estar errado claro, mas vamos ver no que vai dar.... espero que essa seja pelo menos 50% do que lula foi, se acontecer não será tão ruim assim o governo dela.

    update: hackearam o site do serra Oo

     


    Uploaded with ImageShack.us

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Vejamos. Ela não indicando as figurinhas carimbadas do PT ao lado dela já vai ser um avanço tremendo. Espero que a diplomacia brasileira melhore consideravelmente, esses últimos anos foram desastrosos (pior caso foi o de Honduras; em menor grau o do Irã). Espero que os assessores dela não a deixem ficar falando abobrinha que nem o Lula. Parafraseando o Romário, O Lula calado é um poeta, igual o Pelé. Se tiver algum caso de corrupção na Casa Civil novamente é o fim da picada. Tomara que o Michel Temer não faça nenhuma merda muito grande. Não espero muito da saúde não, essas UPAs são postos de saúde, eu já vi uma. É igualzinho a qualquer posto de saúde que já existe. As clínicas especializadas eu espero que funcionem, mas se for que nem aqui em Brasília, por exemplo, que está havendo campanha pros profissionais da área de saúde sobre a Hepatite e não tem reagentes pra fazer os exames, eu não espero muito. O aclamado Agnelo foi o incrível administrador do Hospital Regional do Gama, dá-lhe inexistência de materiais e dá-lhe super bactéria. Eu preferi anular o meu voto sobre o governador daqui do DF. Ninguém merece esses dois (Agnelo e Roriz). Eu não acho que vá acontecer alguma alteração na política econômica. Tomara que não voltem com a CPMF, embora eu ache muito difícil isso não acontecer. Eu gostaria de ver redução da carga tributária, mas bem como disse o Serra e antes dele o Ciro Gomes, o estado não pode perder receita. Tem que haver um planejamento real e bem estudado pra minimizar algum eventual problema. Eu espero que ela mande o Franklin Martins tomar no toba xD. Espero também que ela tenha independência pra indicar ela mesma o próximo ministro do STF, não ir com o candidato do Lula. E que pelo menos ela indique gente (ou pelo menos tenha a influência sobre os outros) com competência e conhecimento pra gerir determinadas áreas e empresas estatais, seria um benefício gigantesco se parassem de dar os cargos pra apadrinhados.

    Agora, o que eu espero de verdade, é que o Lula se afaste. Sério. E que aceite o convite pra tomar café com o FHC, ele não precisa ser esnobe.
    Última edição por Taturana : 31-10-2010 às 21:44:57
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Espero mesma turma e mesmo modo de governar do Lula, aproveitando o avanço econômico e fazendo política não só pras massas, mas principalmente pra elas.
    E com maioria absoluta no congresso, também espero mais facilidade pra tocar projetos pra frente, o que deve resultar em um avanço mais rápido do que o que vínhamos tendo.

  4. #4
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    só eu q acho ela parecida com a noiva do fransktein ?

    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  5. #5
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Num vai mudar bosta nenhuma mesmo... só votei no Serra porque as pesquisas tavam dando Dilma
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Num vai mudar bosta nenhuma mesmo... só votei no Serra porque as pesquisas tavam dando Dilma


    Uploaded with ImageShack.us

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    A continuação do morro abaixo...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    carai, pessimismo é geral XD

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Tá começando bom o governo novo

    O repórter Danilo Gentili, um produtor e um cinegrafista da equipe do programa CQC foram espancados, há pouco, por seis agentes de segurança do Hotel Nahum, de Brasília, onde a presidente eleita Dilma Rousseff fazia seu primeiro discurso.



    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...cqc-337109.asp

    e puta merda heim, lula fechou o governo dele falando uma BOSTA sem tamanho!!! fiquei até com vergonha de ter votado nele na ultima eleição...


    lula defende Tiririca e diz que exigir prova agora é desrespeito ao eleitor

    "Quem tem de fazer prova é quem está pedindo para ele fazer prova", disse.
    Para presidente, justiça eleitoral deveria ter apontado falha antes da eleição."

    É sério, eu sempre defendo lula, mas se alguém usar isso como argumento eu não serei capaz de responder...



    Uploaded with ImageShack.us

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Acho que a dilma mandou espancar eles. "Dá uma coça naqueles pentelhos que ficaram me enchendo o saco durante a eleição inteira".

    E o Lula é um imbecil, me desculpem. Não interessa o que ele fez pelo povo, gente saindo da linha da pobreza e tudo mais que vocês falam, mas essas merdas que ele fica falando acabam com a moral dele. Essa vai pro rol dele de ficar depredando a imagem das instituições. Daqui a pouco ele vai falar que lei ficha limpa é intriga da oposição. Putamerda, o presidente da república chamar o TSE de cretinos é FODA.

    De fato, o tiririca é "a cara da sociedade" (by Lula): uma piada.

    "Todo mundo sabe das críticas que eu tenho feito à legislação elaborada no Congresso Nacional, que devia deixar o mínimo para resolver no Judiciário."
    Claro, porque o judiciário dos 3 poderes é o que está menos contaminado pela ignorância e imbecilidade do PT (pelo menos em primeiro e segundo grau, onde não há os 'indicados').
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Não vai mudar em nada pois vou continuar a sustentar o bolsa família, bolsa escola, bolsa chapinha, bolsa ração do bode para milhões de nordestinos vagabundos que votaram nela.

    Assim também como os vagabundos da região norte, MG, RJ e ES.

    Povo vagabundo e movido a esmola que é uma merreca.

    Só a nivel de constagem, Serra farinha do mesmo saco que faria o mesmo, só que o publico alvo dele é outro.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Incrível o nível de preconceito de alguns. Sério, pq as cabeças q se dizem tão inteligentes não fazem critica de verdade? ao invés de ficarem chamando nordestino de vagabundo? Por zeus, é triste ver isso.
    Quanto ao governo dilma...
    Vai continuar do mesmo jeito, acertando em MUITAS coisas, mas cometendo erros gravíssimos em outra. A partir de agora deixo de militar pelo "não voto em serra" e volto a militar pela causa da Belo Monte e os povos indígenas.

    Sobre o tiririca, eu sou daqueles que acha que o tiririca deve ir pra lá, já que votaram nele. Do que vale a democracia se o povo vota daí vc chega, "brincaderinha, esse é café com leite". 1,5 milhão de pessoas enganadas. Na opinião pessoal, queria ele fora do congresso, mas 1,5 milhão de pessoas querem... Obviamente, isso tudo se ele passar no exame lá que vao fazer. Engraçado que foram os paulistas que elegeram ele, os que se acham inteligentes e chamam o nordestino de burro.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  13. #13
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    Incrível o nível de preconceito de alguns. Sério, pq as cabeças q se dizem tão inteligentes não fazem critica de verdade? ao invés de ficarem chamando nordestino de vagabundo? Por zeus, é triste ver isso.

    Sobre o tiririca, eu sou daqueles que acha que o tiririca deve ir pra lá, já que votaram nele.

    Engraçado que foram os paulistas que elegeram ele, os que se acham inteligentes e chamam o nordestino de burro.

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    Incrível o nível de preconceito de alguns. Sério, pq as cabeças q se dizem tão inteligentes não fazem critica de verdade? ao invés de ficarem chamando nordestino de vagabundo? Por zeus, é triste ver isso.
    Quanto ao governo dilma...
    Vai continuar do mesmo jeito, acertando em MUITAS coisas, mas cometendo erros gravíssimos em outra. A partir de agora deixo de militar pelo "não voto em serra" e volto a militar pela causa da Belo Monte e os povos indígenas.

    Sobre o tiririca, eu sou daqueles que acha que o tiririca deve ir pra lá, já que votaram nele. Do que vale a democracia se o povo vota daí vc chega, "brincaderinha, esse é café com leite". 1,5 milhão de pessoas enganadas. Na opinião pessoal, queria ele fora do congresso, mas 1,5 milhão de pessoas querem... Obviamente, isso tudo se ele passar no exame lá que vao fazer. Engraçado que foram os paulistas que elegeram ele, os que se acham inteligentes e chamam o nordestino de burro.

    Acertando OQ??? ehauheauhe

    PT só pegou um governo na hr certa... com um país emergente q estava entre os que se expandiram economicamente, junto com China e India..."o país da modinha"!! c fosse PSDB, PV, PTdoB ou XYZ ia ser a mesma coisa!!

    aproveitou projetos do governo FHC e melhorou um pouco só... acho q a unica coisa boa q fez foi em relação ao FMI! mas era o minimo.

    e os milhares de escandalos?? agora é quenem o Maluf?? "RRRRÓÓÓÓBA MAIS FAAAAIZ" pelamor! hipocrisia do caraio!

    Agora c entra na pagina do G1 tem a Dilma prometendo deus e o mundo aos eleitores!! em campanha ela não prometeu nada!! nunca disse 1 "eu vou fazer" "eu vou melhorar"...era sempre nas costas do Lula! dizendo oq ele fez em seu governo!
    Pra mim essa mulher é o maior bode espiatório do PT! Tipo se a merda ta sendo jogada no ventilador, vamo colocar uma despreparada la pra levar culpa!

    N curto discutir politica, e posso ta errado, mas n dou 1 ano pra ela ser Inpitchada!!

    E pra mim a Eleição do Tirica não passou de uma maneira de protesto e pra tocar o foda-se! E mostrar que o palhação ali não era o ele nem o povo...mas o proprio sistema!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    [QUOTE=King of Moria;626522]1,5 milhão de pessoas enganadas.[QUOTE]

    Enganadas pelo tiririca, né?

    Acho engraçado isso. Em nome da democracia as pessoas acreditam que palhaços devem ir pro governo, que anafabetos têm o direito de votar em uma mulher louca e despreparada só porque ela se parece com a mãe deles e por aí vai.
    O mais importante é a democracia para todos, não o país melhorar. Claro, foda-se o Brasil e a coletividade, é melhor trocar qualidade de vida e todas as outras coisas que políticos bem escolhidos podiam trazer pra que um bando de imbecis possam apertar uns botõezinhos.

    General: Se nem o Lula foi impedido com todas essas merdas que aconteceram ela certamente não vai ser.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    nao gosto, nem sei discutir politica.

    Sei apenas de uma coisa:

    O povo tem o governo que merece.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Eu queria que ela parasse de dizer "presidenta"...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Presidenta é o feminino de presidente, apesar de presidente não ser errado também

    Sobre o PT e o "pegou o governo na hora certa"...isso é crítica fácil sem muita profundidade e facilmente desmentida, o PT pegou um momento próspero de economia e fez um governo mediano no primeiro mandato, pegou a PIOR crise do capitalismo desde 1929 e fez um governo absurdamente melhor que seu primeiro mandato. O desafio agora é não sermos esse "desenvolvimentismo na veia" que a Dilma tem estampado na cara. Tenho medo disso [regina duarte mode off].

    E o tal do rouba mas faz, o PT é hoje o 10o partido brasileiro mais envolvido em corrupção. Em primeiro está o DEM, seguido empatados o PMDB e o PSDB.

    E sobre o tiririca, não é "em nome da democracia as pessoas acreditam que palhaços devem ir para o congresso" é POR CAUSA da democracia as pessoas que vivem em liberdade podem ATÉ colocar um palhaço no congresso sem ser mais burra ou inteligente que ninguém e sem ser interrogada pela sua escolha. Discordar disso é discordar de um dos pilares da democracia liberal, que coloca nas mãos do individuo o direito (e no nosso país, o dever) de escolher.
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  19. #19
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?



    Uploaded with ImageShack.us

    se todo presidente, prometesse 10% do que fala ao ser eleito... 10%!! o Brasil seria uma potência!!!

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Dilma ganhou, quais as suas perspectivas pra esse governo?

    Eu sei que presidenta é correto também, só que eu acho muito feio. Se fosse presidento eu consideraria natural a palavra presidenta. Agora presidente fica mais agradável aos olhos e sonoramente se ler ou falar "o presidente" "a presidente".

    Eu dou uma colher de chá sobre as três primeiras frases, agora essas duas últimas frases aí é brincadeira. Literalmente.

    Primeiro país que eu acho que ela tem que visitar é a Bulgária, presidente de lá já chamou ela pra uma visita xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •