Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Q q to fazendo de errado? Ajudas?

  1. #1
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Q q to fazendo de errado? Ajudas?

    porra acho q ainda nao sei jogar esse jogo. to no lvl 5 noob pra kct, mas na main quest to bem... tenho que pegar um artefato la pro martin. Fui na Azura, e ela mandou matar os 5 vampiros numa caverna la perto.

    MAS O VAMPIRO ME DA PORRADA PRA kct! Tento defender com escudo e adianta nada, e qdo ele defende, eu saio capotando pra tras e ela me da um ultra combo hit!
    To de Warrior, com a armadura pesada la dos Blades, e msm assim nao adianta nada.

    Me ajudam?

    Aqui um video pra vcs me ajudarem!!

    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Q q to fazendo de errado? Ajudas?

    Você tá no nível 5 e quer bater num vampiro? xD Aumenta mais de nível, arruma um equipamento melhor e depois vai fazer essa quest.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Q q to fazendo de errado? Ajudas?

    eh isso q tava lendo... agora to nivell8, e de algum jeito, meio que missao impossivel ao cubo consegui salvar a cidade de Akatosh (esqueci como se escreve). Tive q dar uma de NEO, desviar dos monstros, ir até o priest/padre/bispo, catar o anel dele, desviar dos montros na volta e entregar pro soldado q esqueci o nome.

    Pqp... eh foda...
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  4. #4
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Q q to fazendo de errado? Ajudas?

    q eh isso cara! a brotherhood eh MUITO FODA!! tem uma quest q vc faz exatamente o jogo de tabuleiro Clue! Aquele do detetive q tem q descobrir quem eh o assassinto! Soh q VC q eh o assassino! Tem q matar as vitimas sem que elas desconfiem que eh vc!

    Acho q nunca um rpg me prendeu tanto, soh mesmo wow e chrono trigger!!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    15

    Re: Q q to fazendo de errado? Ajudas?

    cara, nao entrega o q vc ganha na quest da azura pro martin nao, vc vai perder o item, e o q a azura t da eh um item unico e inigualavel no jogo. na minha opiniao, o item q vc deve entregar pra ele eh o que a meridia te da, um anelzinho q tem varios iguais por ae, entao nao tem problema perder ele. no mais, nao avança tanto na quest principal, senao vc nem vai ver os monstros fortes de oblivion. faz as quests das guilds primeiros, depois a principal.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •