Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 32

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2


    Título: Battlefield: Bad Company 2
    Genero: Ação
    Fabricante: EA Digital Illusions CE AB
    Distribuidor: Electronic Arts
    Data de lançamento: 2 Março 2010
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Polaco, Espanhol
    Site Oficial: http://www.battlefieldbadcompany2.com
    Onde Comprar: Steam , EAStore , Fnac

    Sobre o Jogo

    A série derivada "Bad Company" começou como uma aposta do estúdio DICE, criador da famosa franquia de tiro para PCs "Battlefield", em conquistar os jogadores de consoles, com direito inclusive a um então inédito modo de campanha para um jogador.

    Mesmo pouco memorável, o jogo original foi divertido o suficiente para garantir uma continuação, que surge sem muitas surpresas, mas com qualidade bastante superior.

    Tiroteio refinado

    O modo para um jogador ainda não é redondinho, mas funciona de maneira mais eficaz do que no anterior. O foco ainda repousa nos comentários e piadas infames dos integrantes da tal Bad Company do título, uma companhia formada por soldados insubordinados e rejeitados que parecem uma mistura de personagens de "Os Doze Condenados" com "Esquadrão Classe A". O início, um prólogo passado durante a 2ª Guerra, dá indicações de que a história irá explorar um grande mistério que, infelizmente, logo cai para segundo plano e deixa seus heróis meio perdidos na trama. O humor não é para todos os gostos e pode distrair em alguns momentos, mas ao menos torna os protagonistas mais humanos e os desenvolve de forma mais natural do que no primeiro game.

    O roteiro não planeja grandes momentos de suspense ou reviravoltas, mas o pessoal da DICE segura a adrenalina em alta com o típico sabor de "Battlefield". Espere encontrar mapas imensos, dezenas de inimigos e uma boa variedade de veículos para pilotar. Não há um único momento de descanso no jogo e, graças a uma excelente direção, não há uma única cena igual a outra, mesmo nos cenários mais banais.

    A criação de tais cenários foi um trabalho primoroso dos produtores. Sons perfeitamente equilibrados, com amostras vindas de todos os cantos, além de efeitos de luz e névoa, por exemplo, estão entre os melhores já realizados nesta geração, incluindo aí alguns efeitos de física bem bacanas. Como "Battlefield: Bad Company 2" permite a destruição de estruturas, espere ver belas demolições que afetam também o desenrolar das partidas. Nada como derrubar o teto sobre a cabeça de um inimigo que se recusa a sair da cobertura.

    Há pequenos probleminhas na apresentação, como algumas texturas em baixa resolução e certos problemas de colisão, mas há nada grave ou irritante. O jogo roda com uma taxa de animação bastante estável e, na maioria esmagadora das vezes, apresenta visuais impressionantes, especialmente nas florestas, com tipos variados de folhagens e árvores que por muitas vezes chegam a lembrar o badalado "Crysis".

    Multiplayer de qualidade

    Claro que não dá para falar de algum jogo da série "Battlefield" sem mencionar o tradicional multiplayer da franquia. "Bad Company 2" não decepciona e oferece uma grande experiência nos mesmos moldes do original, com a escolha de uma entre quatro classes (antes eram cinco) de características diferentes, mas bem balanceadas. De acordo com sua performance no campo de batalha, pontos podem customizar seu personagem e deixá-lo bem mais interessante, diferente dos demais. E, claro, a possibilidade de pilotar helicópteros, tanques e outros veículos é sempre bacana e pode mudar o rumo de um conflito rapidamente, sem nunca tornar a experiência frustrante ou desequilibrada.

    Em geral é uma experiência bem mais variada e surpreendente do que, digamos, games como "MAG" ou o poderoso "Modern Warfare 2". Como os mapas são maiores e existem mais variáveis nos conflitos, a sensação de renovação é constante e há maior perdão para os menos habilidosos ou novatos na ação, ainda que não se torne necessariamente mais fácil de se dominar. É clara a intenção de atingir um público mais amplo do que a concorrência e o game consegue com louvor.

    Tipos de Jogos multiplayer

    Rush.

    O modo de jogo Rush consiste de um grupo de ataque tentando destruir os objetivos em pares. Ao destruir as duas caixas (Alpha e Bravo) do objetivo inicial, um segundo conjunto de objetivos será aberto para continuar o avanço. Repetindo este processo abrirá o terceiro e último par de objetivos. A equipe que está atacando ganha ao destruindo todos os objetivos, enquanto à que está defendendo precisa proteja e impedir que a outra equipe alcance seus objetivos.

    Conquest.

    Este é um clássico modo de jogo do Battlefield, constituí em capturar os pontos de bandeiras espalhadas ao longo do mapa. Duas equipes lutam para capturar esses pontos, ganha a equipe que conseguir esgotar os pontos do adversário.

    Squad Rush.

    Squad Rush coloca um esquadrão de quatro jogadores contra outro time de quatro players, para um máximo de oito jogadores na partida em uma intensa disputa pelas duas caixas da base, somente um combate de infantaria através do modo de jogo Rush.

    Squad Deathmatch.

    Disputado em 4 equipes de 4 jogadores cada (4 vs 4 vs 4 vs 4). A primeira equipa a atingir 50 kills vence. Há apenas 1 veículo, que é um tanque no meio do mapa.

    Hardcore.

    O modo Hardcore pode ser usado em conjunto com o modo Rush, Conquest, Squad Deathmatch, ou Squad Rush. Nele a kill cam é desativada, não há nenhum elemento do HUD presente na tela (Munição, Mini-mapa, etc), o friendly fire é ativado (fogo amigo), e aumenta o dano das armas, tornado-se uma experiência mais realistas durante os combates.
    Requerimentos de Sistema

    Minimo:
    o OS: Windows XP
    o Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz
    o Memory: 2GB
    o Graphics: 256 MB Video Card (GeForce 7800 GT / ATI X1900)
    o DirectX®: DirectX 9, 10, and 11 support
    o Hard Drive: 15 GB [/CENTER]

    Recomendado:
    o OS: Windows Vista or Windows 7
    o Processor: Intel Core 2 Quad or higher
    o Memory: 2GB
    o Graphics: 512 MB Video Card (GeForce GTX 260/ ATI Radeon 4870)
    o Controller Support: Support for Logitech G15 and G19 keyboard LCDs in multiplayer

    Videos



















    Armamentos (Alguns Exemplos)















    Estados Unidos

    Blindados



    Helicópteros



    ==UAV-1 (Mini-helicóptero controlado por controle remoto)==

    Russia

    Blindados





    Helicópteros

    Última edição por Dr. Host : 01-12-2010 às 19:49:00

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Servidores Nacionais

    GAMETRACKER

    Grupos

    ==!SHC! == BF2BRASIL == ADRENALINE ==

    Screenshots









































    Última edição por Dr. Host : 01-12-2010 às 16:04:54

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2


    Título: Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
    Genero: Ação
    Fabrincante: DICE
    Distribuidora: Electronic Arts
    Data de lançamento: 18 Dec 2010
    Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Polaco, Espanhol
    Site Oficial: http://www.battlefieldbadcompany2.com/vietnam
    Onde Comprar: Steam ... EA Store


    Sobre o Jogo

    Battlefield: Bad Company 2 – Vietnam é um pacote de expansão para Bad Company 2, que transporta o jogador ao conflito histórico entre forças norte-americanas e norte-vietnamitas durante as décadas de 50, 60 e 70. O título traz mais de 15 novas armas, quatro novos mapas e seis novos veículos, embora não modifique consideravelmente a jogabilidade.

    O pacote é voltado exclusivamente ao multiplayer, e não existe nenhum elemento single player dentro do DLC. Os elementos clássicos de evolução e experiência ainda estão presentes, mas todos os novos itens estão disponíveis aos jogadores desde o início — a progressão serve para desbloquear medalhas e condecorações adicionais.

    Um clima ensolarado e tropical, mortes assustadoras causadas por disparos inesperados, espaços fechados pela vegetação e muito mais. Até mesmo a trilha sonora — com o apoio de “Fortunate Son”, da banda Creedence Clearwater Revival (CCR) — foi resgatada para a atualização de Vietnam.

    A grande diferença é que seis anos se passaram desde o lançamento da versão original, e o que antes era um jogo vendido separadamente agora passou para a condição de downloadable content (DLC), sendo necessário um disco original de Battlefield: Bad Company 2.

    Revisitando os fantasmas da guerra

    Na forma de um pacote adicional, Vietnam trará a Bad Company 2 uma nova ambientação, centrada em quatro mapas inéditos. O primeiro deles, mostrado recentemente pela equipe da DICE, é Hill 137. Seus visuais são variados, indo do verde das matas vietnamitas aos tons avermelhados, que emanam das chamas ainda vivas de regiões congruentes, já atingidas por bombas e disparos de lança-chamas.

    O segundo, e último mapa revelado por enquanto, é Vantage Point, diretamente inspirado em uma das partes da campanha da versão original. Ele mescla passagens estreitas — que seguem pequenos riachos — com grandes aberturas para vilas de camponeses e pescadores. Tais aberturas servem como um matadouro para os atiradores de elite, que se escondem nos pontos mais altos do local.

    As antigas armas

    Baseado no conflito da década de 1960, o pacote Vietnam traz 15 novas armas, sendo a maioria delas retratada fielmente a partir do material utilizado pelos soldados dos dois lados durante a guerra. As que existem também no jogo normal (Battlefield: Bad Company 2) foram ligeiramente modificadas.

    Os engenheiros de som da DICE comentaram que a intenção deles era passar a sensação de que os equipamentos poderiam falhar ou quebrar a qualquer instante. Níveis foram ajustados e os disparos se tornaram mais secos para os ouvidos.

    Um cuidado especial foi destinado ao lança-chamas, cujos sons foram retirados de turbinas de aviões e de extintores de incêndios (uma tamanha contradição). Em ação, o equipamento não é capaz de matar instantaneamente um oponente — haja vista que a queima da carne e a penetração do calor não são imediatas —, mas faz um tremendo estrago.

    Praticamente todos os elementos do cenário reagem a ele, entrando em combustão e perdendo seus tons naturais. O mesmo vale para as vilas, que são rapidamente detonadas pelo calor do fogo. Inimigos abrigados em cabanas podem morrer torrados ou tentar fugir correndo (o que também não é uma boa ideia, já que atiradores de elite estarão esperando por isso).
    Requerimentos de Sistema

    Minimo:
    o OS: Windows XP
    o Processor: Core 2 Duo @ 2.0GHz
    o Memory: 2GB
    o Hard Disk Space: 15 GB
    o Graphics: 256 MB Video Card (GeForce 7800 GT / ATI X1900)
    o DirectX®: DirectX 9, 10, and 11 support
    o Controller Support: Support for Logitech G15 and G19 keyboard LCDs in multiplayer

    Recomendado:
    o OS: Windows Vista or Windows 7
    o Processor: Intel Core 2 Quad or higher
    o Memory: 2GB
    o Hard Disk Space: 15 GB
    o Graphics: 512 MB Video Card (GeForce GTX 260/ ATI Radeon 4870)
    o DirectX®: DirectX 9, 10, and 11 support
    o Controller Support: Support for Logitech G15 and G19 keyboard LCDs in multiplayer

    Videos

















    Screenshots


























    Fonte & Creditos:
    UOL
    Wikipedia
    BC2
    BF2Brasil
    Baixakijogos
    Última edição por Dr. Host : 01-12-2010 às 18:33:42

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Reservado Vietam
    Última edição por Dr. Host : 01-12-2010 às 16:32:18

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2



    Available: December 18th, 2010
    Pre-Purchase for $14.99 Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

    Notice: Vietnam requires the base game Battlefield: Bad Company 2 to play

    Conteúdo extra "Vietnam" de "Battlefield: Bad Company 2"chega antes ao PC !

    A Electronic Arts ainda tem algumas cartas na manga para este final de ano e hoje a empresa informou que "Vietnam", o novo pacote de expansão para "Battlefield: Bad Company 2" chega antes para os computadores: 18 de dezembro, custando US$ 15 no Steam e EA Store.

    A expansão para consoles chega no dia 21 de dezembro, mas os jogadores de "Battlefield: Bad Company 2" poderão experimentar outra novidade para a campanha multiplayer já no dia 1º de dezembro. Intitulado "VIP Map Pack 7", o pacote traz quatro estágios para esta modalidade, sendo dois de "Bad Company" e dois da segunda edição.

    Enquanto os primeiros são versões redesenhadas e destrutíveis dos cenários Oasis e Harvest Day, os outros são Cold War e Heavy Metal, presentes na campanha principal de "Battlefield: Bad Company 2". Assim como nos pacotes anteriores, os jogadores que possuem acesso VIP ao game (distribuídos em cópias lacradas do jogo) poderão baixá-lo gratuitamente.

    Lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, "Battlefield: Bad Company 2" é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens. Os cenários de "Bad Company 2", como já virou tradição na série, podem ser amplamente destruídos, o que não é apenas um fator estético: o recurso de demolição permite ao jogador criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo. Há também vários veículos, desde helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves até de barcos e motos.

    Postado pelo autor do topico no adrenaline:
    * Ammo packs agora são caixas velhas
    * Engenheiros utilizam a arma de assalto PPSH + maçarico para reparar veículos
    * Med packs agora são sacos de seringa e primeiro-socorros
    * Desfibriladores agora são seringas
    * C4 trocada por uma Dinamite com detonador
    * Vietnam não terá conteúdo Single Player

    Info Update Steam 30/11


    A expansão Battlefield: Bad Company 2 Vietnam está marcada para sair esse inverno, porém nós ainda temos uma série de questões sobre o retorno da franquia para o sudeste Asiático. Nós pedimos ao produtor executivo da DICE, Patrick Bach, para nós dar mais informações sobre a tão aguardada implementação a um dos melhores FPS do ano.

    O que fez com que a DICE retornasse ao Vietnam ao invés de explorar outros ambientes?
    Primeiramente, nós temos um legado com o original Battlefield: Vietnam de 2004, e nós queriamos construir sobre isso. Muitos dos nossos desenvolvedores que trabalharam nesse jogo continuam nos lembrando constantemente que o Vietnam tem uma história muito forte com a DICE. Nós temos recebido uma série de pedidos da comunidade para voltar ao Vietnam.
    Em segundo lugar, eu penso que o Vietnam causa uma sensação nas pessoas. No momento em que você menciona a Guerra do Vietnam, todos imaginam coisas como: a selva densa, os veículos classicos da época e até mesmo as músicas dos anos 60. Nós pensamos que isso faz um pacote muito forte. E também, eu gostaria de falar que não será um remake do jogo antigo de seis anos atrás. Agora tem o gameplay do Battlefield: Bad Company 2, que usa a engine Frostbite, fora os novos mapas.

    Quanta inspiração vocês estão usando do Battlefield Vietnam para fazer essa nova expansão?
    Um monte dos elementos que os jogadores gostaram do BF:Vietnam está sendo implementado aqui também. Como por exemplo, você pode ouvir (e explodir) os falantes com propagandas, você também poderá curtir as músicas dos anos 1960 nos veículos – sendo este ultimo, o que realmente trás uma sensação única a essa expansão.

    Existem coisas que vocês queriam colocar no Vietnam original que vocês não puderam por conta de limitações técnicas, mas que vocês podem usar agora?
    Bem, uma série de coisas aconteceu na franquia Battlefield desde 2004, tanto no gameplay como nas questões técnicas. De um ponto de vista puramente técnico, nossa engine atualizada, a Frostbite, suporta uma destruição em um nível totalmente diferente se comparada a engine que usamos no Battlefield 1942. So simply taking our latest engine back to Vietnam automatically means we get closer to our vision of all-out warfare.

    Nós iremos ver um bocado de das mesmas armas únicas e o retorno de armadilhas do BF:Vietnam, como as boucing betties e as estacas de bambu?
    Não. Na verdade, olhando minunciosamente o Bad Company 2 em diferentes formatos, nós podemos ver que conseguimos um jogo extremamente bem balanceado. Isso é uma coisa que nós temos orgulho e queremos manter, por mais que pareça ser uma boa idéia introduzir armadilhas, nós queremos manter o foco e manter nosso balanceamento de jogo tão afinado.

    Todos os mapas são inteiramente novos. Como vocês fizeram a abordagem para desenhar os mapas desse pacote de expansão? Esses mapas serão maiores ou terão o mesmo perfil “streamlined” como no BC2?
    Eu não diria que nós estamos mudando nossa sensibilidade para desenhar os mapas do BC2 Vietnam. Nós estamos fazendo os mapas para oferecer uma grande variedade, desde mapas pequenos e apertados, até mapas grandes com uma grande variedade de veículos. Bem como a diferença entre, White Pass e Atacama Desert no jogo base.

    Vocês vão incluir jatos como o F4 Phantom e o MiG-21? Se não, porque não?
    Os jatos serão usados para ambientação e não serão voaveis. Eles simplesmente não se enquadrão como itens de uma expansão do Bad Company 2. O helicóptero no entanto é fantástico.

    Como estão as oito estações de radio que os jogadores podem escutar em diferentes veículos?
    Não há um estilo musical especifico para cada radio. É somente um meio de dividir as 2h de música de maneira que fique mais fácil procurar no player. É realmente muito especial entrar num helicopter e voar sobre o lindo cenário do Vietnam enquanto toca “Fortunate Son” nos falantes.

    Vocês estão fazendo alguma mudança de infraestrutura ao longo dessa expansão que altere o modo de configurar uma partida, rotatividade de mapas, etc?
    Na verdade não. Nós estamos observando o o carregamento do servidor como sempre, então nós estamos preparados para aumentar o número de servidores dedicados assim que necessário.

    Quando você estiver jogando a expansão, somente irá carregar os quarto mapas da expansão ou eles vão se integrar com os do BC2 também?
    O Battlefield Bad Company 2: Vietnam terá sua própria rotação de mapas. No entanto, sera integrado ao sistema geral, isso quer dizer que não importa se você está jogando o jogo base ou a expansão, seu soldado irá continuar evoluindo.

    Será possivel transporter tanques pelo mapa com um helicoptero, como no Battlefield Vietnam?
    Não, nós não vemos nenhum valor real nisso para o gameplay. Isso era uma função que não foi muito usada no passado.

    Algumas tecnologias usadas no Bad Company 2 não tem sentido historic com o Vietnam. O que substituirá as armas futuristicas como o UAV, sensor de movimento e o spotting?
    Ao invés de inventar algum tipo de arma retro sci-fi que não existia na época da Guerra do Vietnam, nós simplismente removemos esse tipo de armamento moderno da expansão. No entanto isso tem um efeito muito interessante no gameplay – está um combate bem mais próximo e corpo a copro agora, o que se encaixa perfeitamente com o tema. Outros itens foram redesenhados para o tema, por exemplo, o C4 foi substituido por bananas de dinâmite, e desfribiladores foram transformados em injeções de adrenalina.

    O spotting continua sendo a ferramenta central no Vietnam?
    Claro! BC2 é um jogo totalmente orientado ao jogo de equipe, e no Vietnam não será diferente.

    Os times continuarão a ser divididos em squads de quarto?
    Sim.

    Vocês fizeram algum esforço para fazer o gameplay ser diferente do que o BC2? Se sim, como vocês querem que a expansão fique?
    Essa é uma questão interessante, a resposta é sim e não. Nosso objetivo com a expansão Vietnam é de criar alguma coisa que seja instantaneamente reconhecida como Bad Company 2, mas diferente o suficiente para que se tenha uma experiência completamente nova. O gameplay é definitivamente BC2, mas a sensação quando você joga a expansão é nova. Parte disso se deve a remoção dos equipamentos de alta tecnologia, e outra parte se deve ao uso de armas rusticas e sem scope. O ambiente de selva densa com trinxeiras e buracos também afetão o estilo de jogo. Adiciona-se a isso as músicas dos anos 60 com os veículos da época, e você tem uma sensação especial e uma experiência totalmente diferente.

    Battlefield BC2 absolutamente vendeu bem, mas depois de começar forte no Xbox Live, o jogo tem constantemente estado abaixo do top10 FPS, enquanto competidores como Call Of Duty e Halo continuam indo forte. Você acha que isso se deve a ausência de novos mapas ou alguma outra coisa?
    Nós estamos muito felizes tanto com as duas semanas iniciais de vendas do Battlefield: Bad Company 2 como também ao longo de suas vendas semana após semana depois do seu lançamento. Isso é o ciclo natural de um produto, e nós continuamos tendo uma grande quantidade de jogadores ativos. Nós não achamos que seja uma surpresa que as pessoas estejam jogando HALO atualmente, e falando francamente nós sabemos que o BC2 Vietnam já levou tempo suficiente para ser terminado. Agora está perto de ser concluído.

    Se você tivesse a oportunidade de voltar atrás, você teria lançado mais pacotes de mapas ao invés de ter usado o VIP, que simplesmente usou mapas já existentes no novo modo de jogo?
    Nós achamos que implementar o VIP foi uma boa maneira de dar a nossos fans recursos complementares que nós não conseguimos colocar no jogo logo no lançamento, e nós temos recebido bons feedbacks sobre. Nós estamos avaliando esse modo de jogo e decidindo qual a melhor maneira de abordar isso futuramente.

    Esse é o último lote de DLC (Downloadable Content) para o BC2 que nós podemos esperar, ou a DICE tem mais planos para 2011?
    Nunca se sabe.
    Um monte de questões respondidas. Uma série de mudanças. Continuamos não tendo uma resposta sobre o quanto a expansão irá custar. Quais são seus pensamentos no momento?

    Traduzido por: Evolution-VII - BF2 Brasil
    Estou montando o Topico do jogo mais pelo Vietnam que ta prometendo bombar !!!
    Última edição por Dr. Host : 01-12-2010 às 17:29:41

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    PQP, 2.6GB só de patch? xD

    Sim, só entrei pra dizer isso xD Bom, na verdade eu acho que literalmente desisti desse tipo de jogo, prefiro um jogo singleplayer :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    G3 com scope tá looooooooooookoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    PQP, 2.6GB só de patch? xD

    Sim, só entrei pra dizer isso xD Bom, na verdade eu acho que literalmente desisti desse tipo de jogo, prefiro um jogo singleplayer :/
    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    G3 com scope tá looooooooooookoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Este pack alem de trazer o vietnam tem 4 novos mapas ...

    Passeando em um deles ..


    Minha opniao ew que depois que tu pega o jeito do bc2 ai sim ew que vc passa a se divertir.

    Aem do mais 2.5Gb ew rapidim !




    brinks
    Dependendo da net demora mm !

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.915

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Adicionado ao tópico oficial

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...598#post476598

    parabéns Dr Host!!! (como sempre)
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    Adicionado ao tópico oficial

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...598#post476598

    parabéns Dr Host!!! (como sempre)
    Obrigadao -=|R.R.|=-

  11. #11
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Quanto ta saindo o BC2 no steam?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  12. #12
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    tá saindo uns 55 reais
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    Quanto ta saindo o BC2 no steam?
    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    tá saindo uns 55 reais
    Isso ai !

    BC2
    29.99 = 51.10
    USD BRL
    1 USD = 1.7041 BRL
    1 BRL = 0.5869 USD

    Vietnam:
    14.99 = 25.54
    USD BRL
    1 USD = 1.7042 BRL
    1 BRL = 0.5869 USD

    BC2+VIETNAM = R$ 76,64

  14. #14
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    A campanha eu rodo no minimo o multiplayer pode se sair melhor a performace?
    Qual a velocidade da internet pra jogar online?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Quote Originalmente postado por Snap Ver Post
    A campanha eu rodo no minimo o multiplayer pode se sair melhor a performace?
    Qual a velocidade da internet pra jogar online?
    O grande problema do BC2 ew o lag, pq mesmo com ping 30 o server fica lagado.
    E com 200 se joga melhor com o de 30.
    Minha net ew 4mb/150k (sim .. 0 speedy naum atualizo meu up .. bando de f,,,) e jogo ate que sossegado.

  16. #16
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Cara, joguei todos os mapas novos.

    SÃO OS PIORES MAPAS DO JOGO na minha opinião. Pra vc poder chegar onde a porrada tá comendo vc tem que passar quase 2 minutos correndo!
    Isso se vc não morrer nos primeiros 10 segundos da caminhada. Os mapas são extremamente amplos. O que faz 90% do time ser sniper. Os mapas são mais "verdinhos". tem muita árvore, matos e morrinhos.
    Vc toma tiro na cabeça não e sabe de onde veio. Nem a Killcam ajuda pq ele pode estar em qualquer lugar do mapa pq onde os snipers ficam não tem nenhum ponto de referência.

    TODOS são assim. Menos o Oasis que eu ainda achei ruim, ele é o contrário dos outros: tudo é perto demais. Vc nasce, vc morre.
    Pra mim estragou o que pra mim era MP GOTY. O pior que o fato de serem novos todos os servidores tão usando eles.
    Tou muuito puto. Meus frags tavam tudo 2/10 ou 1/7.
    Assim meu K/D vai ficar abaixo de 1!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    844

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Cara, joguei todos os mapas novos.

    SÃO OS PIORES MAPAS DO JOGO na minha opinião. Pra vc poder chegar onde a porrada tá comendo vc tem que passar quase 2 minutos correndo!
    Isso se vc não morrer nos primeiros 10 segundos da caminhada. Os mapas são extremamente amplos. O que faz 90% do time ser sniper. Os mapas são mais "verdinhos". tem muita árvore, matos e morrinhos.
    Vc toma tiro na cabeça não e sabe de onde veio. Nem a Killcam ajuda pq ele pode estar em qualquer lugar do mapa pq onde os snipers ficam não tem nenhum ponto de referência.

    TODOS são assim. Menos o Oasis que eu ainda achei ruim, ele é o contrário dos outros: tudo é perto demais. Vc nasce, vc morre.
    Pra mim estragou o que pra mim era MP GOTY. O pior que o fato de serem novos todos os servidores tão usando eles.
    Tou muuito puto. Meus frags tavam tudo 2/10 ou 1/7.
    Assim meu K/D vai ficar abaixo de 1!
    Eu ja gosto de mapa amplo, mas amplo mesmo. Como Arma 2 por exemplo ! kk

  18. #18
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Entao, em uma cidade tenho internet 200kb e na outra 600kb
    Nao sei se da pra jogar.
    Alguma versao antiga ainda ta funcionando? e que funcione nessas internets?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Cara, eu tenho 1mb. E eu nunca vi BC2 com lag. Únicas vezes foram nos primeiros dias que o jogo lançou. Mas hoje em dia tá simplesmente perfeito. Às vezes quando quero um mapa que jogo e só tem ping 200 eu entro e jogo normalmente o dia todo.
    É a grande vantagem dos servidores dedicados
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 10
    Posts
    1

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Battlefield: Bad Company 2

    Aew galera, eu to ate interessado em compra os 2 Battlefield, joguei o 2 uma vez e me apaixonei por esse jogo... :3

    Entao, como ta escrito no Steam e aki no forum, e preciso de um Logitech G15 e G19 pra joga o jogo?? Como isso? E um requerimento obrgatorio ou eu posso jogar com qualquer mouse ou teclado??

    Valew...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •