Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: "Há jogos demais sendo lançados"

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    "Há jogos demais sendo lançados"

    O Co-Criador da Bioware, companhia responsável por jogos como, Mass Effect, Dragon Age e Star Wars Knights of the Old Republic, Ray Muzyka, diz que existem muitos jogos saindo hoje em dia.

    Segundo uma entrevista dada à Develop, Ray Muzyka diz que os jogos que são lançados são muitos, de forma que nem os jogadores conseguem acompanhar, ou jogar todos aqueles que querem.

    "Existem muitos jogos a sair hoje em dia. No nosso caso [Bioware] temos de jogar os nossos jogos, os da competição, outros jogos relevantes e todos aqueles que queremos mesmo jogar e acabar. Eu tento jogar entre duas a três horas por dia, mas acaba por não ser suficiente."

    sussuworld

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    isso era pra ser uma desvantagem?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Acho que de certa forma sim, ainda mais pra eles. Eu mesmo desiste de jogar alguns jogos simplesmente porque prefiro pegar outros, mas isso não quer dizer que em algum ponto eu não tenha tido vontade de jogar esses que eu larguei pra lá.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Temos q pensar também que nem todos conseguem adquirir todos os jogos lançados por motivos financeiros e/ou tempo, com isso precisam fazer algumas escolhas...


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Antigamente era também comum esse lance de prazo?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Sendo jogos bons, quanto mais melhor.

    Porém quando sai algo como Quantum Theory alguma coisa tem que ser revista.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Eu ia falar isso.
    Eu gosto que saiam muito jogos, muitos mesmo. Como são muitos ctz alguns ou até boa parte vão ser jogos "whatever"s. Pra quem tem tempo é um paraíso pq não vai mais sair de casa, pra quem não tem tempo é outra coisa boa também pq pode escolher a dedos as milhões de opções pra se divertir nas horas vagas, sem pressa. hehe

    mas voltando à questão: Antigamente era também comum esse lance de prazo de entrega?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Se não estou enganado foi a EA que começou com essa paranoia de prazo, principalmente quando eles começaram com a predação dos estúdios menores, acho que isso começou um pouco antes de 2000. Por isso que eu sempre fico surpreso por ter mais respeito atualmente pela EA do que pela Activision por exemplo. Antes também tinha prazo, mas nem de longe tão apertado eu acho. O ruim é porque alguma atividade da produção do jogo (ou todas até) vai acabar tendo prejuízo. São poucas as empresas que conseguem estabelecer os próprios prazos. Acho que empresa grande que ainda tem algum controle são a Blizzard, Valve e Bioware, talvez alguma das empresas exclusivas da Sony, o resto são os desenvolvedores indies.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Se não estou enganado foi a EA que começou com essa paranoia de prazo, principalmente quando eles começaram com a predação dos estúdios menores, acho que isso começou um pouco antes de 2000. Por isso que eu sempre fico surpreso por ter mais respeito atualmente pela EA do que pela Activision por exemplo. Antes também tinha prazo, mas nem de longe tão apertado eu acho. O ruim é porque alguma atividade da produção do jogo (ou todas até) vai acabar tendo prejuízo. São poucas as empresas que conseguem estabelecer os próprios prazos. Acho que empresa grande que ainda tem algum controle são a Blizzard, Valve e Bioware, talvez alguma das empresas exclusivas da Sony, o resto são os desenvolvedores indies.
    Valve? mais do q a eles adiaram os jogos da serie HL2?? e o ultimo episodio q virou lenda?? acho q essa historia de prazos ta acabando msm... um ou outro adiamento hj em dia...

    Eu costumo ver beeem o jogo q vou pegar... da mta raiva jogo q vc pega e descobre q eh um lixo...exemplo foi Prototype... pra mim foi o pior jogo q joguei no Xbox!
    Pode lançar mil jogos por mês... c for mil porcarias n vou pegar!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: "Há jogos demais sendo lançados"

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Valve? mais do q a eles adiaram os jogos da serie HL2?? e o ultimo episodio q virou lenda?? acho q essa historia de prazos ta acabando msm... um ou outro adiamento hj em dia...
    Eu estava me referindo a prazos de entrega apertados, que era o que o sid estava indagando. Pelo menos é isso que eu acho que ele estava perguntando.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •