Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: [Tutorial] Folding no seu PS3

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Voodoo Avatar de denis6902
    Data de Registro
    Dez 10
    Local
    BR - UK
    Posts
    9

    Arrow [Tutorial] Folding no seu PS3

    Playstation 3

    Requisitos para a Instalação:

    Se você possue um PS3 versão 1.6 em diante, você vai ver o ícone do Folding@Home dentro da coluna "Network" do XMB(PS3 Menu). Simplesmente clique no ícone e prossiga para a instalação. Se o seu PS3 está em uma versão mais antiga que a v1.6, vá ao menu e faça uma atualização(System Upgrade) do seu PS3.

    Nota: O software/client mais recentes para os consoles PS3 estão localizados dentro do aplicativo "Life With Playstation"


    Instalação:

    Vá ao menu principal e logo em seguida vá ao submenu Network. No final desta lista você vai encontrar o aplicativo Folding@Home. Se você está inicializando este aplicativo pela primeira vez, vai notar que o PS3 vai baixar os arquivos necessários via internet. Aperte o botão X, e prossiga para o próximo passo.


    Configurando o client Folding@Home:
    Agora você vai ver o programa iniciado. Aperte o botão TRIÂNGULO para abrir o menu do programa Folding@home. Neste menu você vai fazer as configurações necessárias e desejadas.

    1- Desça o menu até "IDENTITY" e em seguida "Change Donor's Name". Você vai notar um novo menu em sua tela, portanto insira o seu username de preferência, ou se você já participa do projeto em seu computador, insira o mesmo username usado no seu PC.
    Caso seja um novo participante no projeto Folding@home, verifique se o username escolhido por você já não está sendo usado por algum outro participante. O username no F@H funciona da mesma maneira que as credenciais (ID's) de email, portanto se você colocar qualquer nome aleatório, seus pontos vão contar para uma conta que já existe. Portanto eu recomenda aos novos membros que certifiquem-se se a credencial já está sendo usada. Nesta página, você pode verificar isto.
    2- Neste próximo passo vamos configurar o seu time para que possa participar do time Folding@BRASIL. O "ID" do time Folding@BRASIL é 53066, portanto este número representa nosso time no projeto, e para fazer parte do time é necessário que insira o número 53066 nesta etapa. Agora o aplicativo Folding@Home em seu PS3 estará configurado com o seu username e time corretamente.



    3- Ainda dentro do menu, você poderá escolher com quantos minutos o aplicativo Folding@Home deve iniciar, após entrar em modo IDLE. 10, 20 ou 30 minutos, aqui em casa fica configurado com 10 minutos. Porem está configurações feitas até agora não entraram em vigor ainda, portanto agora que as configurações foram feitas, você deve reiniciar o console.


    Folding Modes:
    Dentro do mesmo menu em que configuramos o aplicativo você verá uma caixa de opção para selecionar qual tipo de modo você deseja participar. O modo simples(Normal) e o modo avançado(Advanced). O modo simples é adequado para usuários que não permanecem com os seus consoles ligados 24/7, e o modo avançado é adequado para os usuários que pretendem manter seus consoles ligados 24/7, portanto quando este modo avançado é selecionado você irá receber Unidades de Trabalho (WU) maiores, consequentemente fazendo mais pontos.

    Um descanso de tela agora pode ser ativado nas configurações(Settings) do menu do aplicativo Folding@Home. Com esta opção selecionada seu console irá economizar mais energia e consequentemente aumentar a sua produção de pontos.


    Imagens:



    Video:

    Edição: Denis Hildebrand




    Folding@BRASIL tem o apoio dos principais institutos de pesquisa medicinais e tecnológicas! Junte-se a nós!


    Happy Folding!
    Equipe Folding@BRASIL
    EDITOR | Folding@BRASIL

    CPU i7 920 d0 | Motherboard EVGA CLASSIFIED X58 | Memory Mushkin Ridgebacks 6GB 1600 6-8-6-24 | GPU BFG GTX 280 H2Oc | PSU Enermax DxX 1000W
    Xbox 360 Aficionado


    facebook
    Twitter
    Wefunk


  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Tutorial] Folding no seu PS3

    é o meu tem isso eu acho. Basicamente o que o vídeo fala é que uma universidade aí está decifrando uns aminoácidos e eles enviam os dados pra o teu ps3 ele calcula e manda de volta os resultados. É só o que eu sei hehehe

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tutorial] Folding no seu PS3

    Quote Originalmente postado por Chrno Ver Post
    é o meu tem isso eu acho. Basicamente o que o vídeo fala é que uma universidade aí está decifrando uns aminoácidos e eles enviam os dados pra o teu ps3 ele calcula e manda de volta os resultados. É só o que eu sei hehehe
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VELHO agora que eu entendi!!!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Voodoo Avatar de denis6902
    Data de Registro
    Dez 10
    Local
    BR - UK
    Posts
    9

    Re: [Tutorial] Folding no seu PS3

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VELHO agora que eu entendi!!!
    Participe!
    EDITOR | Folding@BRASIL

    CPU i7 920 d0 | Motherboard EVGA CLASSIFIED X58 | Memory Mushkin Ridgebacks 6GB 1600 6-8-6-24 | GPU BFG GTX 280 H2Oc | PSU Enermax DxX 1000W
    Xbox 360 Aficionado


    facebook
    Twitter
    Wefunk


  5. #5
    Voodoo Avatar de denis6902
    Data de Registro
    Dez 10
    Local
    BR - UK
    Posts
    9

    Re: [Tutorial] Folding no seu PS3

    é basicamente isso mesmo, o projeto Folding@home ajuda muito no processo científico de como as proteínas se desenvolvem, muitas das doenças de hoje em dia onde não se tem a cura, é devido a este processo de como a proteína monta e se desmonta, assim o client usa o seu hardware para ajudar no projeto, assim qnd termina o processo o client envia os dados do processo concluído de volta para os servidores da Universidade de Stanford.

    Folding@home está revolucionando esta area por se tratar de um projeto de computação distribuída, ou seja; "Duas cabeças pensam melhor do que uma só." Assim quanto mais pessoas ajudarem, melhor! Desta forma muitos que sofrem com doenças onde não há cura podem se beneficiar desta revolução "Cyber Medic"

    Aproveita que o seu PS3 tem o Folding@home já instalado e junte-se ao Folding@BRASIL 53066 !

    Como somos um time independente ainda não estamos podendo contribuir com os membros que participam do time, mas eu estou correndo atras de alguns fabricantes para patrocinar o nosso time, dai assim que rolar a 1º Race Folding@BRASIL eu aviso o pessoal, mas a ideia é poder contribuir de volta pelo esforço e participação dos membros do time.
    EDITOR | Folding@BRASIL

    CPU i7 920 d0 | Motherboard EVGA CLASSIFIED X58 | Memory Mushkin Ridgebacks 6GB 1600 6-8-6-24 | GPU BFG GTX 280 H2Oc | PSU Enermax DxX 1000W
    Xbox 360 Aficionado


    facebook
    Twitter
    Wefunk


Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •