Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Coé galera!

    Hoje cheguei da prova da uff,pra ver todos reunidos na sala,minha mãe comprou o wii pra minha sobrinha,pra mim também de certo jeito.A coincidencia é que eu estava juntando uma grana para comprar um videogame mesmo.

    Só que eu to super por fora desse mundo,meu ultimo videogame foi um n64.Que que eu posso fazer com esse wii?Pode botar jogo no Hd,entrar na internet,ver o forum uol,sei lá?Os cartões SD usam pra quê?E controle?Não veio controle nenhum,só aquele chacozinho lá doido.Pode botar qualquer controle USB nele?Porque eu tenho um de xbox pra pc que é USB...

    Sei lá,to perdidasso,me deem uma luz!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Vc só precisa saber de uma coisa sobre o Wii: Zelda Skyward Sword em 2011.
    haeueaheau

    Cara, no Wii vc pode usar os controles do GameCube (videogame da geração anterior da nintendo) pra poder jogar os jogos de GameCube, eu acho isso fodástico. Eu aproveitei muito o Wii do Chrno enquanto tava aqui.
    Eu alguns do tipo Zelda Wind Waker e Star Fox Adventures.
    Os controles, por sorte, tão muito baratos hoje em dia.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

    Existe um jailbreak pra ele que coloca um HD externo ou até mesmo pen drive com as ISOs do jogo. Sobre controle USB eu não sei. Existe o controle de gamecube e o Wii Classic como saídas alternativas, ambos controles são ótimo.
    Mas eu ainda prefiro comprar o título original pq o Wii não tá indo mais tão bem no mercado e seria bom um incentivozinho xD

    Se vc quer uma boa experiência multiplayer (offline) não pode deixar de ter Mario Kart e Super Smash Bros Brawl.
    Graficamente o Wii é PÉSSIMO, mas ele sempre compensa com artes conceituais diferenciadas e mecânica diferente. Vai fundo que o console é muito bom, só não deixe o hardcore gamer tomar conta de vc pq nele não funciona haeuaehuae.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Pooo,eu to muito perdido cara.

    Vou tentar fazer uma síntese melhor!!!

    Ahhh que calor!!!

    1)Como que eu faço pra rodar jogos antigos nele?Tipo,perfect dark,super mario rpg,chrono trigger?Tem emulador "legal" ou é tudo no Jack Sparrow?

    2)Como se joga Um Cal Of Duty no Wii?Com o chaco,ou com o controle mesmo?Se é com o controle,pq nao veio controle nele!?Tem que comprar o do gamecube ou qlq usb serve?

    3)Da pra botar hd externo nele?

    4)Tem muito rpg bom nele?

    Ahh sei la,sugiram mais perguntas!!!

  4. #4
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Que que eu posso fazer com esse wii?

    Ao contrário do 360 e ps3, o wii presta basicamente só pra jogos. Ele oferece outros recursos mas são limitados...

    Pode botar jogo no Hd?
    Se não estou enganado , o HD do wii é de 256 megas, a única coisa que pode ser colocada nele são jogos baixados pela wiiware, que é a loja virtual do wii

    entrar na internet

    Existe o navegador Opera, mas na ultima vez que eu vi ele estava pago na wiiware ainda. Navegar por um pc ou cell ainda é mais prático

    Os cartões SD usam pra quê?

    Se vocÊ desbloquear por software eles servem pra rodar jogos baixados por ele mas se tu não o fizer, Serve pra colocar fotos e mostrar pra os amigos.

    E controle

    O controle do wii é o wii remote



    é o controle do wii, pode parecer estranho no começo mas é o mais versátil dessa geração

    Esse é o nuntchuck



    Uploaded with ImageShack.us

    alguns jogos requerem esse aí pra jogar, mas são poucos e o seu wii vem com 1. Se for comprar mais um controle aconselho a fazer o combo wii remote + nuchuk SEMPRE



    Uploaded with ImageShack.us

    Se de alguma maneira sei lado nostálgico não te deixa se acostumar com o novo controle, vocÊ pode usar o wii classic. Mas nem todo jogo tem suporte a ele. é mais pra jogos da loja virtual mesmo.

    Pode botar qualquer controle USB nele?

    Essa opção é inútil se tu não desbloquear, se você desbloquear, conect um HD externo ao wii e todos os jogos que estiverem no HD vão funfar, além de rodar filmes e um monte de coisa

    Porque eu tenho um de xbox pra pc que é USB...

    Até onde eu sei, não funcionam

    Jogos que eu te aconselho pegar :

    Just dance 2


    Muito divertido pra se jogar em grupo, não importa a idade, fácil de jogar, só imitar o que as pessaos no jogo fazem, quem fizer a coreografia mais precisa ganha mais pontos que os outros e no final revelam o vencedor.

    Música que eu mais gostei no 2 com 2 jogadores, vendo pelo yt ( só tenho o JD1 ainda)



    Mario galaxy 2



    Será um dos melhores jogos que tu vai jogar da tua vida!!!

    Puch out



    Se tu quer suar e ficar exausto com uma partida de VG, esse é o jogo!!! Olhando parece ser fácil mas quando tu jogar....
    O vídeo tá numa resolução ruim, mas o jogo é muito bem feito.



    Um dos poucos jogos de wii com um online excelente!

    Se tu gostou da versão de 64 vai gostar dessa




    Silent hill


    Não fui muito longe, mas um amigo meu zerou e disse que é muito bom!! você responde a questionários antes do jogo do tipo " jamais trairia um amigo" " sou uma pessoa muito recatada" e essas suas respostas alteram o rumo do jogo, além de que você passa por sessões de psicologia onde um cara te pede pra dizer se tu prefere cerveja ou refrigerante, ou pra você pintar uma casa. Aí no jogo a casa que tu mora em silent hill está com as mesmas cores que tu pintou e etc. Bem psicológico!

    E um jogo só pra tu jogar

    Muscle march


    Talvez tu se identifique com esse aqui ehehe. Seu objetivo é pegar a sua proteína que foi roubada. ´Dá pra jogar com 4 pessoas e é um jogo de wii ware

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    1)Como que eu faço pra rodar jogos antigos nele?Tipo,perfect dark,super mario rpg,chrono trigger?Tem emulador "legal" ou é tudo no Jack Sparrow?

    Wii ware, tá la no menu esse aplicativo. São todos pagos ( carinhos até). Que eu saiba perfect dark é de propiedade da RARE e ela levou o jogo junto com ela quando passou pra o lado verde da força, existe a´te uma versão com gráficos melhorados do jogo na Live


    2)Como se joga Um Cal Of Duty no Wii?Com o chaco,ou com o controle mesmo?Se é com o controle,pq nao veio controle nele!?Tem que comprar o do gamecube ou qlq usb serve?

    Com wii remote + nunchk. Nem pegue esse jogo. Pegue o remake do 007 de 64 quem jogou disse que é ótimo!





    3)Da pra botar hd externo nele?

    Só se desbloquear

    4)Tem muito rpg bom nele?

    Não hehehe. Acho que é o console com menos RPGs dessa geração. O seu filho (DS) é de longe o que mais tem RPGs

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Aaaaahhhhh

    Caraca Chrno!!

    Tu é o cara!!!Ahhh,vou te dar aquela viagem pra grécia pra voce estudar arqueologia!!Ahh,é o dia inteiro pra digerir o post!!Hueeeee

    Hahahahha,muito irado o jogo da musculação!!É mó parada real,pote de whey protein vale seu peso em ouro!Eu fico muito bolado quando alguém pede um scoop imprestado,eu acho que sairia quebrando paredes igual aquele jogo lá!!hahaha,muito doido,e tem um urso lá doidão só de cueca!!

    caraca,que doidera...Pra mim o chaco era só pra algums jogos,você jogava mesmo era no controle,e em determinados momentos você usava o chaco.

    Pô,acho que o controle não veio não!Até no manual tem a figura dele mas fala que ele é vendido separadamente!Maldio capitalismo selvagem!Cara,muita doidera pensar que eu vou jogar com esse controle que parece controle remoto de video cassete...Tipo,nem botão tem direito!

    Eu tava vendo aqui na gamespot e parece que a maioria dos jogos são meio infanto juvenis né (não que isso seja chato,eu me amarro em mario),mas tipo,parece que a maioria dos multiplataformas não vão pro wii (assasins creed,Red Dead Redemption,Fallout...Isso é meio brochante de inicio).

    AAAAHHHH

    Tem REMAKE DE GOLDENEYE DO 007!?!?Sério!!??Aquele lá do Pierce Brosnam amarradão lutando contra as forças do mal!!?!?Que doidera!!O vídeo tá irado!

    Pooo irado a parada do hd...na verdade a mamãe quer levar prum tio la do niteroi shopping que falou que vai botar um hd externo com uma centena de jogos,eu imagino que deva ser as isos dos jogos né (wii tem iso??rsrrs,caraca eu não sei nada,to muito bolado ahhhhh)

    Pô o ds tem rpg a vera...Pelo jeito o wii nem tem tanto,mas se der pra botar ums emulators da vida e jogar ums chronos da vida eu to amarradão cantanto balão balão

    Caraca,q doidera,vou pesquisar mais ainda aqui,depois de levar pau na uff só o mario pra me alegrar

  7. #7
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Ei, até onde sei o Call Of Duty Reflex também falaram que é legal

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #8
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Ei, até onde sei o Call Of Duty Reflex também falaram que é legal


    Po isso que to vendo...O Wii é bem casual mesmo,tipo,é mais jogo divertido,porque os graficos do Cod tão muito feios cara,muito mesmo!

    Pô,eu to vendo aqui na gametrailers os jogos,e to vendo que praticamente só tem jogo com bicho colorido contra as forças do mal!

    Nada de jogo muito sério e tal.

  9. #9
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    Mas os jogos coloridos são tão divertidoooooss


    Sério mesmo. Procure um jogo chamado Pikimin. É de GameCube, mas tem um remake pra Wii que joga com o WiiMote. Divertidíssimo, o cara do Overlord se baseou nesse jogo. Overlord 2 tem pra Wii também e também é fodástico que nem o Pikimin. Muito viciante Pikimin.



    De hardcore o máximo que tu vai encontrar é o COD e esse The Conduit que eu achei muito ruim e genérico (mas as pessoas gostam muito do MP dele)

    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  10. #10
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    O problema dos jogos hardcore no wii é que eles nunca venderam bem. A Nintendo demorou demais pra perceber isso, pois estava se afogando em dinheiro de casuais, agora quem é hardcore e tem wii comprou outro console e tem o wii ou pra os filhos jogarem ou pra mostrar pra a família ou jogar em grupo vez ou outra. A situação dos hardcores tá tão tensa no wii que nem os próprios jogos desse estilo da Nintendo conseguem vender bem, vide o metroid other M que foi um fiasco de venda.

    Se você ver os números de vendas dos jogos hardcores do wii no ano de seu lançamento e comparar com esse ano vai ver como o público hardcore abandonou a plataforma. RE4 vendeu horrores no wii, mas mardworld e the coduict não.

    aqui vai uns jogos hardcores de wii.

    Madworld


    Não joguei, mas dizem que é curto, mas dá pra entreter um pouco...


    The coduict


    Ouvi falar que é aceitável, ninguém que eu conheço conseguiu zerar isso


    No more heroes


    Um dos jogos não-nintendo mais aclamados do wii, é um ame ou odeie. Eu odiei, mas conheço pessoas que amam esse jogo. Como todos os outros acima, vendeu pouco, levando a empresa a portar o jogo pra ps3.

    Cara se tu quer jogos hardcores, e se gráficos cuti cuti não te agradam, aconselho continuar juntando grana e comprar um ps3 ou 360.

    Quando alguém diz que quer comprar um wii eu pergunto qual a proposta da pessoa, já convenci algumas pessoas a não comprar o wii, não porque eu não quero que a nintendo se ferre mas porque eu percebi que o VG não era do gosto delas e logo mais viria decepção ou até raiva do console.

    ps: opa! vou retomar meu curso de grego!! : D
    Última edição por Chrno : 20-12-2010 às 13:35:23

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Ajuda para um Noob]Minha sobrinha ganhou um Wii e não faço idéia do que é isso!

    e pra comprar "roms" legalmente o Wii é o canal pelo virtual console!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •