Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

  1. #1
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    | Angry Birds - Rovio |
    PSP Minis




    http://www.rovio.com/index.php?page=angry-birds/

    Título: Angry Birds
    Data de lançamento: 04-01-2011
    Genêro: Ação/Puzzle
    Plataformas: [ Sony Playstation Portable ] - Sony Playstation 3 - Windows PC - iPhone/iPod - iPad - Android
    Desenvolvedora: Rovio Mobile
    Classificação: ESRB: E (Everyone): Livre para todas as idades
    Multiplayer: Sem suporte
    Preço: £2.49 / R$5.60




    |1. Review

    Será que o sucesso estabelecido pelo Angry Birds contínua no Playstation Portable?

    Angry Birds é um dos maiores sucessos da era de distribuição de conteúdo digital. Com mais de 50 milhões de downloads em todas as plataformas, Angry Birds já desponta como um dos jogos para plataforma móvel de maior sucesso da indústria.


    Em Angry Birds, pássaros e porcos travam uma batalha por vários puzzles inteligentes e divertidos.

    A fórmula básica do Angry Birds já é conhecida, cada fase, o seu objetivo e eliminar os porcos, se utilizando de pássaros, lançados por um estilingue.

    Temos os seguintes tipos de pássaros no Angry Birds:

    Vermelho - Funciona como uma simples bola, tem o menor dano
    Azul Claro - Pode ser dividido em 3 pássaros pequenos durante o vôo, atingindo uma aréa maior
    Amarelo - Pode ser lançado com maior velocidade que os outros pássaros
    Preto - O pássaro "bomba"
    Branco - Lança explosivos durante o vôo
    Vermelho Escuro - Funciona como o primeiro pássaro vermelho, más e maior e causa o maior dano

    A maior dúvida em relação ao Angry Birds no PSP são os controles. Já que nas plataformas móveis, o Angry Birds e um jogo touchscreen, para o PSP, os controles funcionam da seguinte maneira:

    Analógico - Controle e lançamento do estilingue
    X - Utiliza as ações especiais dos pássaros
    L/R - Move a visão na fase

    Para quem pensa que o controle do estilingue perde a precisão no Analógico do PSP, sim, isso acontece, já que o próprio analógico do PSP é impreciso. Más não e algo que atrapalhe muito, a primeira vez que eu joguei Angry Birds pra valer foi em um Galaxy 5 da Samsung, e agora no PSP estou conseguindo jogar quase tão bem como no celular.

    Unicos pontos que o Angry Birds pecou um pouco no PSP foram a não inclusão de qualquer forma de modo on-line, já que eu imagino que comparar a sua pontuação de uma certa fase contra milhares de outros jogadores e interessante, e pequenos slowdowns em certas fases, não chega a atrapalhar a jogabilidade, más não deixam de tirar um pouco o brilho do jogo.

    Más sem sombra de dúvida, Angry Birds contínua o sucesso no PSP de maneira quase que perfeita, e a Rovio pretende aumentar ainda mais esse sucesso, lançando o Angry Birds para Wii, DSi e XBOX 360 no ano de 2011.

    | 2 Nota

    | PRÓS

    - Jogabilidade rápida e divertida
    - Física muito bem programada
    - Muitas, muitas fases
    - Desafiador

    | CONTRAS

    - Sem nenhuma funcionalidade online
    - Pequenos slowdowns

    Jogabilidade: 10
    Angry Birds definitivamente gira em torno de sua jogabilidade. Puzzles inteligentes aliados a uma física muito bem executada fazem desse um dos jogos que você irá jogar por muito tempo, não só por que o Angry Birds e exepcional, más por que certas fases irão tirar muito do seu tempo...e paciência.

    Som: 7
    Nada de especial no Angry Birds quando o assunto e som. Efeitos sonoros e música cumprem o seu papel básico de forma correta, sem o "algo a mais"

    Gráficos: 8,5
    Muito bons, Angry Birds ao lado de Patapon provam que um jogo 2D hoje em dia consegue sim ser bonito, unico problema são pequenos slowdowns e serrilhados que aparecem no decorrer do jogo, coisa que no Patapon por exemplo, não acontecem.

    Conteúdo: 9
    Não só o grau de dificuldade de certas fases irá fazer você ficar jogando por um bom tempo Angry Birds, a quantidade de fases também irá contribuir nesse tempo de jogo, já que no caso, temos mais de 100 fases para destruír os porcos com todo o arsenal de pássaros. Só faltou algum tipo de recurso online. Leaderboards seriam interessante nesse jogo.

    Nota Final: 8,6

    | 3. Screenshots |







    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Jogo no iPhone e pqp, joguinho viciante, realmente muito bom
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Ahhh, Sparks eu daria nota MÁXIMA para o SOM! 10zão mesmo! Eu acho engraçadíssimo e muito bem editado. Eles gritando é bem engraçado e a trilha sonora do menu é muito criativa e animada, pra mim não tem graça jogar sem som. dou parabéns pros caras.

    Tenho no iPod e é muito divertido, mas ele é o jogo das mina, qualquer mina que joga isso não para mais. Qualquer dia como buceta mostrando Angry Birds haueaheuae
    O jogo em si eu acho sensacional, sem exagero, pq a idéia é muito simples e humilde, mas funciona muito bem (como belo passa-tempo, claro!)

    Olha o vídeo promocional deles:



    aheuahaeu rachei

    Boa Review, man!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Então Sid, eu também acho engraçado os gritos dos pássaros, más tirando isso, não sobra muita coisa. Não que o som estrague o jogo, pra mim só não se destacou como o resto

    E esse vídeo ae e muito foda "he was killed on level 9 of the free version" uAIHEIUaehaiuehaiuehAIEUAheiuAEH
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    hauehaeuaeu muito bom né.

    Pra mim o problema do som é a trilha sonora simplesmente sumir na hora que começam as partidas
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    jogo no android; adoro
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Não tem essa "porcaria" de joguinho viciante pra Symbian^1...

    Por essas e outras que me arrependo amargamente de ter comprado um Nokia N97...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Na verdade tem pro Symbian mais novo agora (Symbian^3), o que é usado no N8. Inclusive a OVI Store tem ele numa versão gratuita com algumas fases e uma versão paga. Parece que a Nokia vai largar o Symbian de lado no entanto.

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Olha o vídeo promocional deles:

    HUUHEHEUHEUHUHEUHEHUEHUEUEUHUEUHEUHEUHEUHEUH
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    hum...eu tava querendo jogar esse jogo faz tempos entao vou dar uma conferida nesse mini!

    congratz pela review Sparks!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    qualquer dia como buceta mostrando Angry Birds haueaheuae
    AIUAHIUAHAIUHAIUHAIAH Pod cre

    Eu acho legalzinho e talz, mas repetitivo. Tá certo que cada puzzle é um puzzle, mas não deixa de ser sempre a mesma coisa...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Tô jogando no cel, android rulah, muito bacaninha o joguete
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    versao psp sinceramente tá um nojo! acho q deve ser o port mais porco de todos, sério!

    tem umas fases q o lag é indescritivel! alias inexpricavel se levar em conta o hardware do psp!

    jogando no PC mesmo e quanta diferença pqp
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  13. #13
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    versao psp sinceramente tá um nojo! acho q deve ser o port mais porco de todos, sério!

    tem umas fases q o lag é indescritivel! alias inexpricavel se levar em conta o hardware do psp!

    jogando no PC mesmo e quanta diferença pqp
    Caraca hell, eu mesmo citei na review q tem uns slowdowns, más nada que atrapalhasse muito, e olha q também tenho o angry birds no PC!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    di boa Sparks...minha "revolta" é mais no sentido de eu achar algo surreal um port mal feito assim pq creio q nenhuma outra versão tem lags, mas aparentemente estão trabalhando num patch pra resolver ou minimizar o problema!

    só expondo minha opinião
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: [PSP Minis] Angry Birds [8,6]

    To jogando essa porrinha no Milestone 2 e pqp!!! Muito viciante!!!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •