Página 1 de 12 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 239

Tópico: Futebol 2012

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Futebol 2012

    Poxa começou e ninguema briu topico, ta ai
    Santos Rumo ao tri
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Santos duas vitórias
    Eliminado da copinha.
    E a libertadores que nao começa
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Futebol 2011 :cool:

    O Time do Santos ta mto bom msm!! Elano voltando ainda...

    Palmeiras começou marromeno... precisamo engrenar
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    O Time do Santos ta mto bom msm!! Elano voltando ainda...

    Palmeiras começou marromeno... precisamo engrenar
    Faz tempo que o Palmeira ta precisando engrenar... todo ano a mesma merda...

    Já eu to querendo ver o que o Cruzeiro vai fazer, pois manteve a base, contratou poucos e só um de nome e mesmo assim volante... Acho que ganha o mineiro e o resto barro...
    B.T.T.
    A.F.F.

  5. #5
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futebol 2011 :cool:

    nossa...vi a pelada entre Corinthians e Deportes Tolina ontem e pra tudo ficar muito pior, deu empate sem gols! esse time atual tá medonho e as substituicoes q o Tite fez acho q nem o Mano Retranquesez faria!

    é foda começar o ano fazendo critica, mas depois nao digam e ninguém avisou né hauhauah e a diretoria vai a merda! venderam o Elias e nao trouxeram ninguem q preste!

    ACORDA CORINTHIANS! vamo abrir os olhos no jogo d evolta pq pqp, nao quero nem pensar no pior!
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  6. #6
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Quote Originalmente postado por -=HeLL_KiNG=- Ver Post
    ACORDA CORINTHIANS! vamo abrir os olhos no jogo d evolta pq pqp, nao quero nem pensar no pior!
    Hell jagger... Shit !
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Futebol 2011 :cool:

    O Tite é um Ridiculo!! ele nunca teve nenhum time na mão!! é um oportunista...só isso!!


    Hj o verdão engrena no Paulista!!! Depois do ultimo jogo com 3 golaços!! vmo v
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Ganhamos o classico.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  9. #9
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Golaço do Cachito Ramirez hein!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  10. #10
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Golaço do Cachito Ramirez hein!
    lindo gol mesmo! esse Ramirez é muito raçudo e se nao queimarem ele, terá uma bela trajetoria no timão!

    outro detalhe, ouvi durante a transmissao do pfc q ta acertado com Liedson e o Cristian, espero q seja verdade msm.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  11. #11
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Vai se fuder!!!!!!!!!!!!

    pra mim foi humilhante vencer essa merda por 2x1!!!!

    pra mim foi derrota!!!! Era no mínimo para 3 gols de diferença! E dou o braço a torcer para o TN7!!! E o Deivid que tanto apoio fez um gol!!! De resto, foi triste ganhar só de 2x1 da nossa baranga de fé!!! VSF!!!

    Ainda precisamos de um zagueiro alto titular e um lateral esquerdo!!!

    Saudações rubro negras!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Vitória do Grêmio no grenal picolé de chuchu!!! Clássico sem torcida, sem titulares, sem emoção, sem clima de clássico e, o pior, no cu do mundo, num pulgueiro brabo..... primeiro grenal da vida que eu não fiquei nervoso, nem tenso, nem irritado e nem feliz.... a federação gaúcha conseguiu tirar a graça de grenal, uma façanha!!!!

    Pior é ver a RBS pagando pau pra federação, dizendo que foi um clássico empolgante, um show da torcida (que torcida? Tinha 5 mil)..... isso tudo pra prestigiar o SEU campeonato, que cada ano fica mais tosco e sem emoção!!! E ainda virou um metropolitano, só dá time da região metropolitana de porto alegre (Canoas - ulbra, Novo Hamburgo, Porto alegre, Zequinha, Cruzeiro, todos times sem tradição nenhuma), com grande parte dos clubes tradicionais do sul (Brasil-pel, juventude, caxias, Grêmio santanense, Guarani, entre outros), falidos, sem apoio.... e cheio de clubes de empresários, de instituições privadas... sem torcida e só usados pra lavar dinheiro!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  13. #13
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Vitória do Grêmio no grenal picolé de chuchu!!! Clássico sem torcida, sem titulares, sem emoção, sem clima de clássico e, o pior, no cu do mundo, num pulgueiro brabo..... primeiro grenal da vida que eu não fiquei nervoso, nem tenso, nem irritado e nem feliz.... a federação gaúcha conseguiu tirar a graça de grenal, uma façanha!!!!

    Pior é ver a RBS pagando pau pra federação, dizendo que foi um clássico empolgante, um show da torcida (que torcida? Tinha 5 mil)..... isso tudo pra prestigiar o SEU campeonato, que cada ano fica mais tosco e sem emoção!!! E ainda virou um metropolitano, só dá time da região metropolitana de porto alegre (Canoas - ulbra, Novo Hamburgo, Porto alegre, Zequinha, Cruzeiro, todos times sem tradição nenhuma), com grande parte dos clubes tradicionais do sul (Brasil-pel, juventude, caxias, Grêmio santanense, Guarani, entre outros), falidos, sem apoio.... e cheio de clubes de empresários, de instituições privadas... sem torcida e só usados pra lavar dinheiro!!!
    Isso aí, o pior é a RBS tentando empurrar o campeonato como sendo de alto nível. Pelo menos Inter e Grêmio caíram na real e não dão a mínima pro campeonato. Um monte de jogos, calendário apertadíssimo, valendo porra nenhuma, cheio de times sem tradição e sem torcida. Perda de tempo... Deviam pelo menos fazer um regulamento que tivesse sentido pra realidade do futebol gaúcho.

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Futebol 2011 :cool:

    E eu tbm não fiquei triste de ter perdido o Grenal hahahaha
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  15. #15
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Deveriam fazer um quadrangular final (Inter e Grêmio só entrariam nessa fase) os outros times que jogassem turno e returno e os melhores iam pro quadrangular.

  16. #16
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Futebol 2011 :cool:

    "Umidade do ar no Rio chega em 37 pontos, passa o Vasco e vai pra final da Taça Guanabara”.

    “Se você receber uma multa de trânsito faça uma boa ação: transfira os pontos para o Vasco.”

    “Você sabe o que um pontinho disse pro outro? O Vasco também não!”

    “Ontem eu bati a cabeça e levei 3 pontos. Já to na frente do Vasco.”

    “o Vasco está mau no campeonato.” Qual o erro na frase? O ponto final, porque Vasco e ponto não ocupam o mesmo espaço. Pensou em “mau” né?”

    “Recebi por e-mail o novo site do Vasco : WWWVASCOCOMBR – é isso mesmo, sem nenhum ponto”

    “Se a trema que tinha dois pontos caiu, imagina o Vasco… ”

    “Está dificil de ir de ônibus para Sâo Januário: não tem ponto”

    “Qual a diferença entre o Vasco e a letra i ? A letra i tem um ponto”

    “O que é um pontinho no fundo do poço?! Não sei, mas tenho certeza que não é o Vasco."

    "Sorte de Hoje: Seu próximo jogo é contra o Vasco."

    "Cartão de crédito Vasco da Gama é o melhor do mundo: não vence nunca"

    "Há uma grande diferença entre o Titanic e Vasco: o Titanic afundou no mar e o Vasco no Rio"

    "Qual a diferença entre o leite e o Vasco? O leite vence."

    "O que é que começa com Flamengo e termina com Vasco? A tabela do grupo A da taça guanabara."

    "Qual o melhor programa de humor: panico ( ), cqc ( ), jogo do vasco (x)"

    "Vasco Esperança, ajudem. Para doar 1 ponto ligue 0800 2011 001. Para doar 2 pontos ligue 0800 2011 002.

    "O Vasco vai fazer uma escala no estado do Espírito Santo para conhecer Vitória."

    "O Vasco precisa chamar o resto dos trapalhões pois só o Dedé não está dando certo."

    Classificação do Cariocão
    1º Reticências - 3 pontos
    2º Trema - 2 pontos
    3º Exclamação - 1 ponto
    4º Vasco - 0 ponto






    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #17
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Futebol 2011 :cool:

    HAUEhauheAUHEUHEUHEAUAEHAUEHUHUEHUEHEUH os caras tem mt criatividade
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Futebol 2011 :cool:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa rerê!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Futebol 2011 :cool:

    Meu time mereceu...e MUITO essa derrota. PUTA QUE PARIU
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •