Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 38

Tópico: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Cool Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Para quem nao sabe, eu trabalhei como Bartender por mais de um ano (enquanto estudava na faculdade) e durante esse um ano eu reparei as interacoes de homens e mulheres quando o assunto era o "pick up" (seducao ou xaveco para alguns)

    no bar onde eu trabalhava entrava um galera de todas as partes do mundo, japones, chines, russo, brasileiro, nova zelandes (kiwi) e a lista vai

    eu notei que pessoas de lugares differentes tem estilos de seducao diferentes: asiaticos sao muito timidos entao o processo de seducao eh demorado jah que eles evitao o contato fisico LOL, Brasileiros sao agressivos (quase que demais na minha opiniao) eles ficam encarando as garotas antes de conversar com elas que na minha opiniao eh meio intimidador, etc

    Como eh que VCS seduzem mulhers; to querendo ouvir opinioes dos ditos *pegadores* da GB como o Fenris, Size, Sid e eh logico o Forbiza

    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  2. #2
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Jogo tibia e mato dragão quer ficar comigo, sim ou nao?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    É legal falarem os "pontos de ataque" também, lugares, já que a abordagem muda dependendo do lugar. Por exemplo o www.xvideos.com é um dos mais recomendados pelo pessoal

  4. #4
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Deveriam abrir um tópico chamado Sexo [GB], com o intuito só sobre falar de sexo. Sem zueira mesmo. . Só seria mais interessante se tivessem mais mulheres no fórum e mulher mente aberta pq tem muita mina fechadinha pra essas coisas, puta saco
    vou abrí-lo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Estilo Ronca:

    Pega, come e mete uns tapa!

    hauauhuauhahuauhauhauha

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Pra quem não sabe do que o psylocke tá falando, entra aqui xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Po... bom topico Ronca!!

    Eu sinceramente não costumo chavecar a muierada... sou meio timido...e não gosto..aliás...ODEIO ser chato... Eu aposto mto no olhar e no sorriso!! mas tenque ser recíproco!!
    eu tomo a iniciativa c a mina da algum sinal, ou alguem vem me falar alguma coisa.
    Pra mim não rola aquele lance do "o não eu ja tenho"
    é foda mulher que ta afim e fica com gracinha, dando de dificil!!

    Pra mim, eu só tenho uma chance de chegar! c não der certo, mesmo q a mina queira e ta com frecura..eu saio fora... não sou persistente!

    Mas esse meu jeito atrapalha qdo rola um Sentimento serio... To moh afim de uma mina d onde eu trabalho...mas não sei como dizer pra ela pq c eu falar alguma coisa na hr errada pode estragar td... aí minha unica chance vai pro espaço!

    Mulher acaba com nois...heuaheua
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    valeu general

    tipo, ateh pouco tempo atras eu era muito timido e envergonhado, caracteristicas que eu acredito que compartilho com varios do forum. porem eu comecei a pesquisar, e a estudar (isso tmb durante o tempo que eu trabalhava no bar) a maneira na qual os rapazes de sucesso faziam para pegar garotas, e eu comecei a desenvolver as minhas tecnicas. Eu sou um adepto do "Mystery Method", no qual a arte de seducao eh dividada em 3 etapas: atracao, conforto e seducao

    na etapa de atracao, vc comeca a conversar com a garota e atravez de "Demonstracoes de Alto valor" vc cria um interesse nela sobre vc. vc conta historias de como vc jah viajou para fora do pais (EUA, Nova Zelandia, Grecia no caso do size). Essas historias aumentao o seu "valor Social", e dao a ela a ideia q vc nao eh como todo outro homem. similarmente, enquanto vc esta na etapa d atracao, vc nao quer ser "ameacador" ficar muito perto dela, ficar encarando ela de frente. nessa etapa eu normalmente escorado contra o bar, parede ou escorado contra um sofa de uma forma eu fique meio que de lado para ela. conversar por cima do ombro cria uma atmosfera de casualidade e desinteresse. uma vez que vc aumenta o seu valor (e isso tmb pode ser feito de outras manerias, pela bebida que vc toma, tipo tomar um martini do james bond , pelas suas roupas, se vc se veste super bem e tem uma boa nocao de fashion ao invez de usar camisa de marca, bermuda, tenis nike e bone como 95% dos caras por ai) vc ira notar que ela vai te dar "demonstradores de interesse". esses DDI (demonstradores de interesse) podem ser: ela nao deixar a conversa morrer, ou seja se a conversa morrer e vc ficar quieto e ela diz "... entaaaaao, vc bla bla bla bla?". outro exemplo eh quando ela pergunta coisas a seu repeito durante a conversa como nome, idade, mora onde etc. outros DDI sao o toque no cabelo, cocar o ombro e cocar a mao entre outros, ela se inclinar para ouvir a conversa, ela tocar em vc no braco ombro ou perna, etc. uma vez que ela demonstrou interesse em vc, vc deve reciprocar o interesse nela e tentar ficar com ela sozinha (caso ela esteja com um grupo de amigos). leva ela para um canto longe dos amigos dela, demonstra que vc esta interessado. Durante todo esse processo vc deveria tmb ter introduzido o toque durante as conversas, tocar ela no ombro, no braco e na mao de uma maneira nao ameacadora para q ela se acostume com o seu toque.

    depois disso vem o conforto, a etapa pode ser dividida em tres etapas, vc conversa com ela, cria uma conexao e aumenta a "intimadade" de um para com o outro.

    e finalmente vem a seducao, onde vc encontra com ela de novo (na maioria dos casos eh um segundo encontro), e reinforca aquela conexao de uma maneira que vc leve ela para a cama atravez de preliminares e de ter a abilidade de lidar com Resistencias de Ultimo Minuto hiaheuahuehauehau
    Última edição por Ronca_Lapor : 23-01-2011 às 19:19:19
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    hahahaha eu acebei de ver isso aqui



    eaheuHUEHAUHeuhauhEUHAUheuaAHEUhuahuEHUAHUheuhuhEUHUHeuhuahUEHAU
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  10. #10
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Caralho hein ronca, dando aula!

  11. #11
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Quando era solteiro nunca tinha um método, nunca fui dos mais pegadores, mas nunca ficava sozinho tbm uahHEHueHEU.
    Com um método vcs tem que contar sempre com o improviso e a criatividade. Mas o lance é percepção, se vc percebe que tem alguma inclinação da mina a ficar com vc não tem como não dar certo, porque homem não escolhe nunca, quem manda nisso é a mulher, então, viu que tem abertura, qualquer coisa (sem ser sem noção tbm né) vai dar certo.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Quando era solteiro nunca tinha um método, nunca fui dos mais pegadores, mas nunca ficava sozinho tbm uahHEHueHEU.
    Com um método vcs tem que contar sempre com o improviso e a criatividade. Mas o lance é percepção, se vc percebe que tem alguma inclinação da mina a ficar com vc não tem como não dar certo, porque homem não escolhe nunca, quem manda nisso é a mulher, então, viu que tem abertura, qualquer coisa (sem ser sem noção tbm né) vai dar certo.
    eh ai que eu descordo...

    enquanto o que vc falou eh em parte verdade, a mulher eh quem tem controle no lance da ficar ou nao ficar, eu acredito que o homem pode escolher sim, e eu sempre escolho. exitem maneiras de fazer uma mulher ficar interessada em vc. se vc consegue sistematicamente demonstrar as caracteristicas de um macho alpha, (calmo, relaxado, nao reativo e preselecionado por mulheres) vc consegue fazer com que a mulher q VC escolher fique atraida por vc

    embora na cabeca dela, ela esta demonstrando interesse e vc esta recipricando esse interesse, vc pode (se vc eh bom mesmo) escolher qual mulher se serntira atraida por vc.


    vou dar um exemplo: esses dias eu tinha saido com um grupo de amigos num bar, e eu vi uma brasileira MUUUITO gata nesse bar, porem ela estava rodeada de tubaroes (brasileirOs que sao bombadoes, e que se vestem da mesma maneira, bermuda, tenis nike, camisa quick silver ou diabo a4, corrente e bone). esses caras estavam dando em cima dela descaradamente, rodeando ela e forcando o toque.

    eu fiz o seguinte, eu sai de perto do meu grupo de amigos e comecei uma conversa com duas garotas q estavam sozinhas no bar, eu falei com elas por cima do ombro, em uma maneira nao ameacadora, e disse que eu estava procurando os meus amigos no bar. depois de uns 5 minutos de conversa eu estendi meus bracos e disse "hey let's go make some new friends..." (vamos fazer novos amigos)

    com uma garota em cada braco eu caminhei em direcao a essa brasileira, me apresentei para os caras primeiro, introduzi as garotas para os caras, deixei uma garota falando com cada cara e comecei a falar com a brasileira

    entrando no grupo dela com duas mulheres nos meus bracos, eu estou mostrando que eu sou pre-selecinado por mulheres, e isso cria atracao jah que mulheres sao seres competitivos. ao invez de entrar no grupo e falar de como as mulheres me adoram, eu DEMONSTRO isso entrando no grupo com mulheres.

    no final da noite eu fiquei com ela e peguei o telefone dela se bem que ela estava voltando para o brasil em 3 dias...

    mais fica ae a jogada eh tudo uma questao de saber as dinamicas sociais
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  13. #13
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Boa jogada, mas se ela não quisesse ficar com vc, não rolaria.

    Os mais velhos e experientes vão entrar aqui e corroborar comigo, vc não fica com mulher se ela não quiser e ponto. (duhhh mas não é esse o sentido que quero mostrar )

    Se vc faz estripulias, tem métodos, o escambau e o diabo achando que foi isso que fez ela se sentir atraída a ficar com vc, ledo engano. Não estou falano que isso não ajuda, claro que ajuda e muito, mas quem manda em ficar ou não, mesmo com tudo que vc fizer, não muda a idéia delas.

    Pode acreditar nisso, mas não deixe de fazer a sua presepada, porque ajuda demais, mas veja bem, ajudar não é definir
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Não existe regra.

    Quando vc acha que existe é pq como vc frequenta os mesmos lugares ou lugares do x tipo de pessoas elas são meio iguais, daí vc acha que existem regras pq sempre os mesmos métodos dão certo. =P

    Enfim, concordo com o Gued's
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  15. #15
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Desviando o assunto do tópico xD, o que diabos aconteceu com a Megan Fox? PQP


    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #16
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Tatu ficou com preguiça de criar um tópico e mandou a foto do monstro no primeiro que tava aberto lol

    Em tempo: concordo parcialmente com o GueDs mas entendo o que o Ronca quer dizer. Claro que no final se ela não quiser, não vai rolar. Porém há artifícios válidos que fazem alguém se destacar. Assim como boa parte dos homens começa a cair em cima de uma guria que parece fácil, é extremamente gostosa ou etc etc (destaco: a maioria. não todos.), as gurias também buscam algo nos caras. "Métodos" como o do Ronca ajudam a despertar/aumentar interesse. (embora eu ache todo esse "joguinho" muito artificial)

  17. #17
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Tatu ficou com preguiça de criar um tópico e mandou a foto do monstro no primeiro que tava aberto lol

    Em tempo: concordo parcialmente com o GueDs mas entendo o que o Ronca quer dizer. Claro que no final se ela não quiser, não vai rolar. Porém há artifícios válidos que fazem alguém se destacar. Assim como boa parte dos homens começa a cair em cima de uma guria que parece fácil, é extremamente gostosa ou etc etc (destaco: a maioria. não todos.), as gurias também buscam algo nos caras. "Métodos" como o do Ronca ajudam a despertar/aumentar interesse. (embora eu ache todo esse "joguinho" muito artificial)
    Ué se comparar suas idéias com as do meu último post vc não discordou de nada, afinal eu disse que os métodos funcionam, só não definem. No final elas continuam definindo.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  18. #18
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Então não devo ter me expressado bem. No caso do Ronca, o que fez ela querer ficar com ele? Ela olhou e já sabia que queria dar pra ele? Duvido.

    Óbvio que se ela não quiser ficar com o cara ela não vai ficar. Óbvio que se ele não quiser ficar com ela, ele não vai ficar. Só que, na minha opinião, toda essa "vontade" surge a partir do que o outro lado faz, como aparenta, como se comporta, etc etc. Por isso eu acho a "metodologia" do Ronca válida. Claro que não vai mudar a opinião de uma guria que _realmente_ não tem interesse. Mas, e aí, em que momento a guria deixa ou começa a ter interesse? Quando olha pro cara?

  19. #19
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Por isso eu concordei que os métodos são válidos. Mas continuo batendo na tecla que isso não define, só isso
    Claro que isso vai ajudar ele a ficar com a mina que ele escolheu, mas mesmo ele fazendo tudo isso, um pouco mais, e o escambau junto, se ela tiver a fim de outro ou não quiser ficar com ele (mesmo sem motivo plausível) não vai rolar.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #20
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Aeee Galera, ENTRA AQUI e vamos falar sobre MULHER!!!!! wink wink smile wink

    Aí concordamos, mas na minha opinião vale pros 2

    (espera o Size chegar aí pra ver o discurso aheuaheu)

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •