Os jogadores de Games aqui no Brasil estão carentes de uma representação la fora diante dos criadores ou fabricantes de Jogos, pois alem de não ter a opção do nosso português nos jogos (exeto alguns, como HALO e outros poucos titulos), quando acessamos o site para possiveis reclamações em relação ao jogo deles, não obtemos resposta, ou na melhor alternativa nos enviam uma resposta sem compromisso, por exemplo, sei que aquele jogo "CARS RACE O RAMA é o pesadelo de qualquer jogador que tem o prazer de jogar e ver no seu perfil os seus games COMPLETOS, mas infelizmente esse jogo ai não nos permite isso, pois a THQ cometeu um erro no minimo irônico, pois vc joga o jogo ate o fim, conclui todos os mini games, faz e refaz algumas pistas para pegar todos os coletaveis, para obter todos os LOGROS, mas é ai que acontece a contradição, justamente essa OVER ACHIEVER! (Ter todas as outras Conquistas) essa não dá, mesmo vc tendo mesmo todas as outras essa não sai, PORQUE???? PORQUE essa piada de mal gosto com as pessoas que se esforçam para realizar todas as outras... justamente essa tão merecida Conquista não é liberada... PORQUE??? Sei que existe dezenas e posso ate me arriscar dizer centenas de pessoas que passaram por essa decepção ao findar esse jogo, e simplismente a THQ disse iremos dispor uma Atualização na XboxLive para corrigir esse erro, mas ate hoje nada... é tão somente porque não temos... "Quem poderá nos defender!!!!