Mostrando resultados 1 até 1 de 1

Tópico: Dirt 2 - Problemas na Live

  1. #1
    Voodoo Avatar de sonny.
    Data de Registro
    Jan 11
    Posts
    10

    Dirt 2 - Problemas na Live

    Alguém poderia me ajudar ? estou ficando praticamente sem cabelos.

    Fazia tempo que não abria o Dirt 2, estava sem controle e por isso só resolvi voltar a jogar com um novo controle. O controle chegou hoje e a dor de cabeça também. Quando eu entro no jogo ele pede para me logar (procedimento normal), mas quando eu coloco a senha, ele pede para fazer uma atualização. A atualização é feita e o jogo se fecha. Quando abro o jogo, o e-mail e senha não esta salvo (como deixei) e ele pede para se logar novamente, feito isso, ele pede novamente para atualizar. E, fica nisso sempre.

    Se eu me logo no site da Live com a conta do jogo, ele abre normalmente e posso ver os achievements como sempre pude ver. Não sei o que é isso.

    Conclusão... não posso mais jogar, porque não posso me logar. Já tentei criar outras contas mas tem o mesmo resultado. Será que este jogo tem DRM ? Se tiver, vou pedir ao Steam me devolver o dinheiro, porque isso é uma palhaçada. Já formatei o PC, achando que era alguma coisa no sistema, mas pelo que estou vendo, é no jogo mesmo. Alguém já passou por isso, e sabe o que pode ser ?

    Desde já, eu agradeço.

    EDIT:

    Depois de colocar meu PC de cabeças para o ar, eu descobri o motivo. Podem fechar o tópico.

    PS: Se alguém se interessar, pergunte que eu respondo.
    Última edição por sonny. : 28-01-2011 às 20:56:14

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •