Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Será q roda?

  1. #1
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34

    Será q roda?

    Eu tenho um PIII 800 mhz com 128 mb de ram, placa - mãe pcchips m748lmrt e placa de vídeo voodoo 4 4500 pci. Eu sofro muito com esse pc, + como a grana tá curta, tenho q aguentar...
    A dúvida é o seguinte: será que com essa configuração ou com, no máximo, mais 128 mb de ram, eu consigo rodar, nem que seja mais ou menos, o jogo Max Payne? É q eu quero comprar esse jogo mas naum quero deseperdiçar dinheiro em um jogo que meu pc naum vai aguentar...

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de D@rkNick
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    Ribeirao Preto S.P
    Posts
    1.475
    cara com essa configuraçao era pra vc rodar max payne tranquilamente mesmo sem acrescimo de memoria...
    AMD k6-2 300@950mhz
    Voodoo3 PCI32mb 3dmarks(12300)
    256mb DDR2 1Ghz
    HD SATA 12000rpm 200,2345678gb
    Placa mae TXproII
    Gabinete? bancada mesmo
    Watercooled by Mangueira do Jardim
    Monitor 20" Fosforo Verde
    Teclado Compaq 1900 e bolinha
    Mouse ps2 todo sujo e travando
    Estabilizador DuBão®
    Creative Sound Blaster Multimmedia kit:
    Cd-rom 6x
    Placa de Som + modem integrado 16bits
    Caixas de som Blaster 2000w RMS
    MousePad do Garfield

  3. #3
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    O Max Payne deve sim correr em uma velocidade aceitável, quando tinha um P3 667Mhz 128mb de ram e V3 2000 ele rodava bem a 800x600 com detalhes médios

    Como seu pc é consideravelmente mais rápido deve dar para jogar a 800x600 com tudo no máximo(a não ser cor em 32bit)
    ou a 1024 com algumas opções desligadas ou com baixo nível de detalhe
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225
    orra Black... escorregou feio hein?

    nunca uma Voodoo 4 vai conseguir rodar Max Payne no máximo...

    vai sofrer um poko kom a falta de memória RAM... rode a 800x600x16 com tudo no médio e algumas opções no low
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Mas eu não faço questão de rodar em 32 bits...
    Então vcs acham que se eu comprar não vou jogar dinheiro fora?
    E quanto à memória ram... quanto vcs recomendam para poder rodar o jogo bem? Com 256 mb já quebra o galho?

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    o max payne roda até em placa onboard da m810, m812, m748 tranquilamente.....com uma voodoo inton
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Não é bem assim black, com esses 128 de memoria q vc tem ae mesmo com a GF 4 Ti 4200 aposto com vc que vai dar umas travadas sinistras nas resoluções q vc citou ae, testa para vc ver
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  8. #8
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Discordo de vcs dois Juquinha e God Roma

    Quando tinha a minha V3 2000 no P3 667Mhz.........Rodava a 1024x768 com tudo no máximo a 10-12fps..........
    Isso, mas quase sem pausas por causa da Ram, só em alguns momentos, mas não era uma coisa constante ele tem 256mb de ram......
    ..............Então a 800x600 com tudo no máximo um P3 800Mhz e V4 deve dar para levar a a 800x600 com tudo no máximo ou perto disso, eu a 800x600 rodava com detalhes médios bem

    Não dá para eu testar agora ,pois perdi a muitos meses o cd do jogo

    Lógico que isso é no maravilhoso Win98.............Vc devia usar 98
    God Roma pelos seus 128mb de ram
    Última edição por BlackSilver : 27-10-2002 às 03:45:13
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  9. #9
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    Mas vocês recomendam que eu coloque mais 128 mb de ram ou do jeito que tá dá pra jogar o max payne?

  10. #10
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    34
    E o fifa 2003, vocês acham que eu vou conseguir rodar?

  11. #11
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925
    Originalmente enviada por fgeane_sp
    Mas vocês recomendam que eu coloque mais 128 mb de ram ou do jeito que tá dá pra jogar o max payne?
    Amigo meu com k6 500/ 128 de ram e uma voodoo 3 diz q rodou o max payne aceitavel..kkkkkkk

    Mas qto à memoria, compre sim........depois vc vai ver qta diferença.Considero 256 o minimo......

    Vlw
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  12. #12
    Radeon HD4870
    Data de Registro
    Fev 02
    Posts
    3.560
    Dá para jogar Max Payne sim sem grandes problemas com 128mb de ram, ao menos no Win98 ( 2000 e Xp´precisam de bem mais memória que os (x e talvez por isso fique lento, mas aqui com 128mb de ram rodava sem nenhuma grande parada por falta de memória), mas é claro que 256mb é muito importante e se puder colocar deve sentir uma diferença imediata, mas para Max payne não é necessário

    Fifa não faço idéia, mas coomo Fifa é um jogo feito para rodar em muitos sistemas ,se abaixar o nível de detalhe deve rodar razoavelmente bem
    You can be powerful...........
    But like all the others..........
    You don't admit that I am more!

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458
    Black eu uso Win ME, em relação a quantidade de memória ocupada por ele a diferença é mínima em relação ao 98 SE. Não dá, vc pode ter uma ultra placa de vídeo fodonica, mas com só 128 de ram vc não roda mais bem os jogos atuais, à não ser Fifa, Nhl e esses joguinhos ae, mas NFSHP 2, BF 1942 e todos os jogos desse ano tá muito foda de rodar com quantidade tão pouca de Ram. Eu falo isso por experiência própria Black, e eu digo rodar bem em resoluções em 1024x768 ou 800x600 com todos os details no high. Vou te dar um exemplo aqui, o Max Payne pode ser em 1024x768 32 bits com tudo no high, ou à 800x600 32 bits com tudo tb no high roda de 60 fps para cima, mas qd tem muitos krinhas, tiroteios intessos, explode algo, sempre dá umas travadas lokas q chegam a baixar para 10 fps no jogo.

    Ae Black, faz uma coisa, já que vc tem conexão discada pega o Demo do NFSHP 2 e testa em sua máquina, vc vai ver do que estou falando
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •