Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 29

Tópico: Samsung GALAXY Tab 10.1

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Samsung GALAXY Tab 10.1

    Alguém mexendo no aparelho. Parece bom, mas ainda assim essas empresas que usam o Android ficam fazendo c* doce pra atualizar os aparelhos :/

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Pode me chamar de alienado maldito, mas ainda prefiro o iPad.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Já mexi no iPad e no Galaxy Tab (o de 7"). Prefiro mexer no meu Milestone 2 a mexer no Galaxy Tab! E o iPad pode ser imprestável e o caramba, mas é uma delícia de usar hehehe
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Sério, qual a real função desses pads?
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Ainda acho o iPad mais liso.
    O mais impressionante é o hardware dos produtos apples ficar atrás com o tempo mas mesmo assim ainda serem superiores em performance em relação aos concorrentes.
    Deve ser por conta do sistema e arquitetura fechada, dá total liberdade e funcionalidade.
    Do mesmo jeito que funciona os exclusivos de videogames, são sempre mais fluídos e bem feitos que os multiplataformas.

    O mais interessante desse Galaxy que vi no vídeo foi a interface das músicas.
    Ele mostra um monte de funções bem interessantes, mas quando vc para pra analisar vc pensa: "nossa, legal, mas provavelmente isso será lançado como aplicativo pro iOS's só mais leve, fluído e prático"
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    É... o iOS é um grande SO... embora seja mais simples e menos funcional que o Android. Os aparelhos da Apple sempre primaram pela otimização.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Sério, qual a real função desses pads?
    É mais prático pra algumas coisas. Só pra ver email, youtube, ver páginas na net, jogar algumas coisas mais simples, é bem mais prático do que levar um notebook numa viagem, por exemplo. Eu não vejo ninguém usando esse tipo de aparelho pra "trabalho pesado" realmente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    É pra usos casuais. Não dá pra redigir longos textos (a não ser com o teclado, comprado separadamente), não da pra editar imagens pesadas, coisa assim. Mas pra ver filmes, navegar na net = win.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Ham, vlw

    Sempre perguntei a real utilidade desses tabs..hehe
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    nao existe, hoje em dia vc pode comprar notebooks que tem a mesma battery life de um tablet, so que com um notebook vc pode fazer MUITO mais, muito mais

    eu tento ficar longe dessas ipad, e tablet computer (a nao ser que rode windows 7 full xD) simplesmente pq eles nao fazem muita coisa,

    sure, eu posso olhar videos online e mandar emails, mais eu posso fazer isso com o meu netbook (website com FLASH) que pesa um pouquinho mais e tem mais battery life (sem contar que roda win7)

    e com o netbook eu posso fazer muito mais

    e on screen keyboard, eu acho facinante a ideia, mais acho que demoraria para me acostumar
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Sim, mas você está considerando o seu lado. O que você tem que imaginar é que a maioria das pessoas (usuários "comuns") não se importam muito com a plataforma, simplesmente querem que o aparelho funcione. E se você tem um aparelho como um iPad, Galaxy Tab e outros que fazem o que eles precisam fazer (acessar redes sociais, ver vídeos no youtube, conferir email, jogar alguma coisa), um tab é muito mais atraente pra essas pessoas do que um notebook. Eu conheço gente que acha computador uma coisa impossível de mexer. Se você tem uma interface que é só apertar um botão e abre o programa, sem ter que configurar nada, essas pessoas vão usar essa interface.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Eu conheço gente que acha computador uma coisa impossível de mexer. Se você tem uma interface que é só apertar um botão e abre o programa, sem ter que configurar nada, essas pessoas vão usar essa interface.
    Falou tudo. Depois que virei professor de informática percebi que um computador e um desafio gigante pra várias pessoas.

    Se o Wii atingiu pessoas que nunca iriam ter um console em casa, as Tabs vão em breve atingir um tipo de consumidor que acredita que nunca iria usar um e-mail, por exemplo.
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Tô sentindo que alguém tá morrendo de vontade de ter um mas tá tentando ficar longe porque não quer passar uma semana pensando só naquilo, até que finalmente compra e a partir daí só consegue pensar no dinheiro que gastou
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  14. #14
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    para mim esse negocio de comprar tablet eh febre do momento, eu conheco uma galera geral que comprou ipad pq queria um "aparelho" para levar para a faculdade e fazer anotacoes e mandar email e acessar a internet.

    compraram, usaram e enjoaram

    eu concordo que eles parecem muito fodao, e que a interface eh bonita e tudo brilha e gira em 360 e eh muito fluente e tal e coisa
    mais a funcionalidade
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  15. #15
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Na verdade nem é questão de estar morrendo de vontade de comprar o aparelho, mas eu realmente considero ele um dispositivo interessante pras utilizar pras coisas que eu comentei antes, principalmente se for pra ir pra alguma viagem. E sinceramente eu nunca compraria um aparelho desses pra usar na faculdade, aí é simplesmente ser burro.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Meu pai ganhou um ipad da namorada. É muito legal, fluído e ótimo pra navegan na net.... mas achei bem sem graça!!! Fucei um tempo e enchi o saco.... ainda mais que não tem jailbreak, pois meu pai não quer fazer. Ou seja, não serve pra porra nenhuma. Depender da apple store Brasil é dose pra mamute!!! Mas meu pai nem usa... eu tô igual urubu em volta, pois pro uso dele é uma merda tb.... ele só usa msn (só tem msn lixo no ipad), internet e email.... nem gravar os dvds dele e ripar ele faz, então pouco usa!!! E ainda tem essa merda de ter que sair de um programa pra usar outro... mesmo os que eles dizem que funcionam em background!!!

    Ipad é um ipod touch gigante.... que ganha muito em navegação da internet, mas a portabilidade é tosca!!! Sou mais meu touch ou até o iphone, pra mim, os reais acertos da apple nesse tipo de gadget....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Uma apresentação de 30 minutos numa palestra da samsung.



    -----------------------

    É piada, só pode. Como alguns devem saber, o governo está querendo popularizar o uso de tablets no Brasil. Adivinha o que a receita fez? Disse que os tablets não se enquadram na categoria de computadores porque "não tem teclado"
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Essa de poder usar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, mantendo a barra aparente ou não é muito melhor que o método da apple, que engessa o cara a usar uma coisa por vez. Parece interessante, tomara que consigam dar a dinâmica de uso de um ipad, iphone, pois em recursos esse galaxy tab parece muito melhor....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    Na verdade esses aplicativos estão fortemente/diretamente ligados ao software. Coisa que aplicativos tanto no iPad ou como qualquer outro tablet teria capacidade de fazer, o fato do sistema do iPad ser fechado, faz com que grande maioria dos apps rode de maneira mais fluída. Por isso nesse Galaxy que não vejo exatamente um produto com diferençal no mercado. Interface, apps, programas tudo isso pode ser alterado em qualquer gadget seja ele iPad, Eee ou qualquer outro aparelho.
    Hardware no final não faz a mínima diferença se a programação é ruim (por coincidência o mesmo vale para videogames por exemplo)
    O Nexus One da Google tinha hardware infinitamente superior ao iPhone 3GS e nos testes de performance de potência o iPhone sempre conseguia manter FPS constante, enquanto o google perdia FPS a longo prazo.
    Só deus sabe como eles fazem isso.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Samsung GALAXY Tab 10.1

    O fechamento do iOs faz com que o fechamento da conta da Apple seja cada vez mais alto..isso sim

    O diferencial dos Galaxys é uso do Android, nesse caso o 3.0...

    Alias isso só influencia quem é ligado no Android e sua comunidade, já que tem gente que compra só pra falar que tem...num gosta e dps fica falando merda por ae

    Enfim, não vejo muita utilidade ainda pra esses tabs....pelo menos pra mim


    ps: IPhone,Ipod e IPad...ainda me pergunto, nego compra pra falar que têm ou pra ter mesmo?? (Todos que eu conheço fazem propaganda do adorado) Lavagem cerebral? uhauahau

    deixa pra lá..eahaueuhea
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •