Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Notícia: HD de 400 GB!!!

  1. #1
    Banido Avatar de Isildur
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Santos
    Posts
    19

    Lightbulb Notícia: HD de 400 GB!!!

    HD de 400 GB!!!

    Se você tem reclamado da pouca capacidade de armazenamento do seu computador, fique atento, pois serão lançados novos discos rígidos de 400 Gb. Será um sonho? Para a maioria dos usuários, este número parece inimaginável, já que eles estão acostumados a padecer para conseguir salvar arquivos pesados, sobretudo de vídeo e música.

    A empresa que trará esta novidade é a IBM, através de uma tecnologia desenvolvida para elevar a capacidade dos discos rígidos para níveis, anteriormente, considerados impossíveis. A AFC, nome desta nova maravilha, promete ultrapassar o limite de 10 GB por polegada quadrada, patamar que poderá ser atingido em 2003.

    Esse aumento no arquivamento de dados é fundamental para atender à crescente necessidade dos usuários de salvar informações digitais como música, fotos e vídeos. Segundo a IBM, nos próximos dez anos, um HD com 400 GB poderá guardar o equivalente a 400 mil livros. Já os dos notebooks, que terão uma capacidade de 200 GB, conseguirão armazenar o equivalente a 42 DVDs ou 300 CDs.


    Se com 40, 60 GB e outros já é o suficiente... Imagine 400 GB!!!
    Eu acho que com esse espaço eu vou morar dentro dessa Hd....

  2. #2
    Banido Avatar de Isildur
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Santos
    Posts
    19
    Imagine desfragmentar um HD desse porte!!

  3. #3
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    ae saindo um poco do assunto de onde vc tirou esses texto ae?? e tbm se possivel editar e por quem é o autor do texto pq esse lance de copia e cola coisa dos outros sem menciona de quem é o texto é foda heim ,caso for seu retiro tudo q digo :P

    sobre o HD de 400gb:

    posso estar enganado mas acho burrice por um HD deste tamanho no PC,claro p/usuarios comuns como nos ,acho q é mais jogada de marketing tecnologico a exemplo dos processadores do achar q é algo de muita utilidade.(apesar de ser p/mim ja q um HD de 100 se eu deixar nao dura muito tempo nao ehhee)

    []'s
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  4. #4
    Banido Avatar de Isildur
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Santos
    Posts
    19
    e meu sim brother,eu eu copie deu uma revista inteiriho no teclado
    deu maior trabalho!
    VALEU!!


  5. #5
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166
    ahhh nen confio nesses HD's IBM...amigos meus que tinha uns ai tudo queimaram em uns 7 meses
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  6. #6
    Banido Avatar de Isildur
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Santos
    Posts
    19
    Se eu tivesse um HD de 400 GB eu não ia ocupar (acho) nem 40 GB! hehehehehe


  7. #7
    Radeon HD4850 Avatar de faiol.pad
    Data de Registro
    Jul 02
    Posts
    2.537
    po, eu tinha 20giga, me segurava, agora to com 40giga e em 2 semanas to me segurando jah huahuauha

  8. #8
    Voodoo Avatar de Jab's
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Primavera - SP
    Posts
    28
    Vale lembrar ke um disco desse com certeza sera SERIAL ATA, o novo padrao para discos rigidos...... ae vc teria ke trocar a placa mae ou comprar um controladora SERIAL ATA...... a velocidade do nivel 1 é de 150 MB/s. Asm o maior disco ke vi a venda foi um de 160 GB da Seagate, e soh tinha Serial ATA. Ata100 ou Ata133 jah naum tem mais a venda.......
    MSN: jabs@munetplay.com.br (ADM_Jabs)

    XP 2600+ | EPOX EP-8RDA+ | X800PRO 256MB
    1GB RAM DDR400 | 250GB HD Maxtor ATA133

    Mu NetPlay - O Melhor MU que vc já viu.
    Acesse: www.munetplay.com.br

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    Originalmente enviada por Jab's
    Vale lembrar ke um disco desse com certeza sera SERIAL ATA, o novo padrao para discos rigidos...... ae vc teria ke trocar a placa mae ou comprar um controladora SERIAL ATA...... a velocidade do nivel 1 é de 150 MB/s. Asm o maior disco ke vi a venda foi um de 160 GB da Seagate, e soh tinha Serial ATA. Ata100 ou Ata133 jah naum tem mais a venda.......
    hehe rox ainda bem que minha abit ja vem com suporte a serial ata
    eu ja vi os cabinhos novos
    bem rox mesmo!
    mas 400gb na minha mao dura pouco...
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •