Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: Brink

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Brink

    Vídeo do jogo mostrando algumas características. Eu vi um pessoal comentando no site da PCGamer que tava parecendo Team Fortress 2. Pra mim isso continua com cara de Enemy Territory. E dá pra acreditar que a engine utilizada é a id Tech 4 ainda?

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Brink

    id Tech 4 ainda? caralho!

    desde o primeiro vídeo que eu vi do brink já fiquei com vontade de jogar!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Brink

    Alguém sabe a data de lançamento disso?
    A pré-venda do steam começou desde o meio do ano passado, eu hein.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    20 de maio que está programado pra lançar.

    edit (colocar uns vídeos do jogo que eu tinha posto em outro tópico):









    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Brink

    esse é original com toda a certeza do mundo...desde o primeiro video que eu vi desse jogo gostei do estilo...compra certa!!!

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink



    Também tem um preview da PCGamer.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Brink

    gostei bastante do estilo de jogo zuado hahaha faz meu tipo vou pegar concerteza,

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Requisitos do sistema (ah sim, também vai funcionar com steamworks):

    With the inclusion of Steamworks, players will have the following features:
    • Steam Achievements
    • VOIP
    • Challenge Leaderboards
    • Valve Anti Cheat
    • Dedicated Servers
    • Friends Support (including invites and joining session in progress)
    • Steam Cloud (for save data)


    In regards to the system requirements, these are as follows for Brink:

    Minimum Specs

    • Processor: Intel Core 2 Duo 2.4GHz or equivalent
    • Memory: 2GB RAM
    • Graphics: NVIDIA 8800GS / AMD Radeon HD 2900 Pro or equivalent
    • OS: Windows XP (SP3)/Vista/Windows 7
    • Hard Drive: 8GB of free space


    Recommended Specs

    • Processor Intel Quad Core i5
    • Memory: 3GB RAM
    • Graphics: Nvidia GeForce GTX 460 / AMD Radeon™ HD 5850
    • OS: Windows XP (SP3)/Vista/Windows 7
    • Hard Drive: 8GB of free space
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Brink

    Bobeira da EA não usar o Steamworks no Crysis 2, sequer usaram as ea accounts. Aí botaram a merda do Gamespy que tava praticamente extinto e chove cheater.

    O fato de já ter steamworks (cloud e anti-cheat principalmente) e servidores dedicados só aumenta a vontade de comprar.
    Mas o requisitos mínimos são ABSURDOS! Beira o ridículo! Uma engine extremamente velha que facilmente rodará em consoles exigir tudo isso de uma máquina?

    Puta cu.

    Alguém aqui confirma a compra? Pq só compro se tiver alguém que conheço pra jogar junto
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Ainda não confirmo porque não tenho certeza se vou ter tempo pra jogar esse jogo. Joguei por bastante tempo o Enemy Territory, daí eu acho que o jogo tem mais o estilo que eu gosto. Mas vontade de comprar não falta não.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Brink

    eu comprarei SID =)

    espero nao me decepcionar!!!

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Descrição um pouco mais detalhada do jogo, falando principalmente sobre a IA do jogo pro caso da pessoa querer jogar singleplayer. A IA vai subindo de nível como você (usando novas habilidades), também tem suas ações baseadas em contexto da mesma forma que é utilizada por jogadores reais (me refiro aquele círculo de controle dos objetivos). Cita o modo coop de sete jogadores (bem no estilo dos jogos tradicionais da Splash Damage, times de 8v8).

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Hands-on do site RPS



    Let’s start with the latter. To date, my Brinky-bouts have involved me playing as the default, ‘medium’ character body type, which offers a happy middleground between meatshield and athlete. This time around, I opted for the heavy build, which you gain after completing a suitable number of missions and objectives. This guy = fat.


    In game, the movement took an instantly noticeable hit. Rather than the light-footed parkour type I’ve played as before, I felt like an armoured caravan – a palpable change, not a minor stat-tweak. I forever trailed behind the rest of my team, often discovering that the skirmish was done and everyone had moved on up by the time I hauled my thickened carcass over to the nearest combat hotspot. Against this glacial dawdle was just how much of a bullet-soak I was. I elected to play as Medic class, which meant I added an extra health pip to the bonus one I was already granted for being a fattie. On top of that, an unlocked skill granted me another pip still, meaning that despite nominally being a healer I was also a wall of cackling meat, wading into a fight at the last minute and able to pick off a slew of skittering enemy Mediums while my recently-slaughtered allies got back into the fight. It evoked my fond memories of ritually playing Heavy in TF2, but I felt more like a necessary defensive than a bullet-spraying lunatic. My guess is that Brink is likely to be more of a class game than it might seem at this stage, with Lights and Heavies, and furthermore specific builds of Lights and Heavies being entirely recognisable and very pressing threats which require different tactics to tackle (and to control).


    Another element I rubbed my grimy hands across was the game’s training missions, which were something I’d presumed from afar as being dreary tutorials aimed at the 3 people who’ve bought a first-person shooter without knowing how to look up in a first-person shooter. In fact, they’re absorbing challenges in their own right, and also the key means of opening up weapon and outfit unlocks in the character creator.


    The challenge was tiered, first daring me to hit a series of far-apart, up above and down below checkpoints in less than three minutes, then less than two minutes, then less than one. I made it to tier two, then repeatedly made a goddamned fool of myself in tier three. I didn’t care about getting the unlock, but I wanted to prove I was man enough to navigate an obstacle course in a timely manner. I wasn’t. But I will be. This I swear. There’s a slew of other training challenges too, and if they play out as well as the Parkour one they should do a good job of adding the more personal objectives that the team objective-centric core fights perhaps don’t.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #15
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Um vídeo falando sobre os modos de jogo e sobre algumas características das classes.

    Última edição por Taturana : 26-04-2011 às 19:51:50
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #16
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Brink

    eu comprei espero gostar mais desse jogo do que de Crysis 2 tomara!!!

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Trailer de lançamento do jogo.



    Os vídeos que estavam aqui antes, dessa série SMART:









    Também tinha uns vídeos do jogo rodando nos consoles (acho que devia ser um x360), mas como ainda está fora do período de lançamento a Zenimax foi atrás dos vídeos no youtube.
    Última edição por Taturana : 09-05-2011 às 16:10:46
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: Brink

    Sumiu um monte de topicos e posts ! :/

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    É chato mesmo, se lembrasse o que tinha posto aqui antes eu colocava :/ Coloquei os vídeos daquela série SMART pelo menos.

    -------------------------------------------------------

    A AMD liberou um hotfix hoje que inclui:

    • Includes performance optimizations and resolves various quality issues for the upcoming release of Brink™
    • Resolves transcoding video lagging issues seen when converting multiple H.264 clips to MPEG2 Blu-ray video
    • Resolves the intermittent mouse cursor lag issue seen by some users
    • Resolves intermittent flickering issues seen in the following applications in a system using an AMD Radeon™ HD 6600 series graphics card with DDR3 memory and running in DirectX® 9 mode:

    • Civilization 5
    • Dead Rising 2
    • Fallout 3
    • Mafia 2
    • NBA 2010
    • ShenGuiChuanQi
    • Starcraft 2
    • Warcraft III
    • World of Warcraft
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Brink

    Bom, parece que o jogo está sendo um pouco bombardeado por alguns redatores que receberam uma cópia do jogo (x360) pra testar. A versão que eles receberam não é a final que está sendo lançada. Acho que a opinião mais significativa sobre esse aspecto é a da Ars Techinica (Título da matéria: Why we're not reviewing Brink, and why you shouldn't buy it (yet)). Eles se recusaram a dar uma opinião sobre o jogo em si devido a quantidade de bugs que eles enfrentaram. Agora, uma das reviews que está causando mais alvoroço é a do site Joystiq, estão dizendo que o cara que escreveu a review (que deu uma nota 2 de 5) disse que jogou por 12 horas (algo posto depois que as reclamações começaram a surgir), quando na verdade o gamecard dele aponta somente 2 horas de jogo. Inclusive a quantidade de XP que ele apresenta só é a equivalente ao que é ganho durante o tutorial pelo que entendi. O cara não se deu nem ao trabalho de jogar o jogo em modo multiplayer :/ Aí fica difícil confiar na opinião de uma pessoa dessas...

    Acho que no geral, a média do jogo tem sido por volta de 8.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •