Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Ajuda na quest para ajuda em Bruma

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    1

    Unhappy Ajuda na quest para ajuda em Bruma

    Olá, comecei a fazer a quest que o Jafred(acho que é esse o nome do lider dos Blades), fui para Anvil para pedir que enviem tropas para Bruma, porém para eu falar com a Condessa(Rainha de Anvil) tive que invadir o castelo entrar no quarto dela e falar com ela e ela falou que somente se eu fecha-se o portal Oblivion que tinha perto de sua cidade que ela iria enviar as tropas, fechei o portal e voltei para falar com ela.. só que não mostra no mapa aonde ela está e o único modo de eu encontrar ela é invadindo o castelo indo até o quarto dela e tentar falar com ela, porém quando eu invado o castelo ja tem um guarda em frente a porta eu saio correndo e entro no quarto dela, quando consigo invadir o quarto o guarda pergunta se eu queria me render ou lutar, se eu falar que eu vou lutar ela sai correndo atras de mim para me matar, se eu me render ele me bota fora do castelo, e agora

    Obs: primeiro post hehe ^^

    Edit: Fiquei esperando e esperando e esperando até ver se ela saia do lugar, mandei meu personagem ficar descansando e até que enfim a mulher saiu daquele quarto e foi para a sala ai consegui falar com ela, podem deletar o tópico se quiserem!

  2. #2
    Voodoo Avatar de Ztleoh
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    5

    Re: Ajuda na quest para ajuda em Bruma

    Cara ia falar pra tu descansar algumas horas que ela aparece

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •