Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 102

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

  1. #21
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Ah sim, também saiu um patch já. O jogo tinha opção de auto aim no PC?

    Crysis 2 Day 1 Patch Notes

    · Server Browser shows incorrect pings - Fixed
    · Some matches never initiate - Fixed
    · Faster text chat - As speedy as can be
    · Console re-enabled - Console has been re-activated
    · Cheat detection - Now in place to ensure all users are on a level playing field
    · Fix USB headset issues – Current issues have been addressed and fixed
    · Fix hologram icon staying on screen after being used - Fixed
    · Remove Auto Aim - This has now been completely removed due to overwhelming community feedback
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #22
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Ah sim, também saiu um patch já. O jogo tinha opção de auto aim no PC?
    Ew mole ?
    Auto aim ew chuta o saco ! kkk

  3. #23
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Eu queria que ficasse o auto-aim
    kkkkk era bem legal, matava fácil fácil. Mas é só mais uma prova que o jogo é um tremendo port vagabundo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #24
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    adicionado ao tópico dos tópicos oficiais!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #25
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    adicionado ao tópico dos tópicos oficiais!!!
    +1 vez obrigado R.R

  6. #26
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Ninguem ta querendo ser add no multi naum ?

  7. #27
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Eu comprei ele, mas ainda tou baixando. Tenho 1mb de conexão hehe. Tá 85%
    Mas me add logo na gamespy ae "Galfred1000"
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #28
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Retiro tudo que eu disse sobre o jogo. Pra mim se se por ventura lançassem BF3 somente pra 2011, Crysis 2 seria GOTY sem pensar 2x.

    Retiro tudo que disse principalmente em relação à engine. É a melhor engine atualmente, quebrei minha cara feio quando disse que os cenários seriam extremamente fechados e não teria interação.
    Totalmente errado eu estava hehe. Jogo é tão leve e bem feito que às vezes eu me pegava piscando e olhando pra tela pra saber se era realmente real.
    Mais uma prova que a Cryengine 2 era pura péssima programação.
    Cryengine 3 é o futuro dessa geração e o primeiro passo da próxima geração.

    E agora pra mim a melhor parte de todas é 3D. Na boa, o jogo por inteiro é pura revolução dos videogames.
    O 3D é simplesmente LEVE, eu não perco 1 FPS SEQUER! Em todos os jogos a perda mínima é 20~30 FPS. No Crysis 2 eu não perco nenhum, NENHUM CARA, se eu perco eu não noto nada. Vou testar no fraps depois.
    O efeito é muito suave, a profundidade ainda não foi tão trabalhada, mas é muito polido e a leveza é o mais impressionante pq não é necessário mudar nenhuma configuaração.

    Talvez Crysis 2 não vá pra frente no PC por conta da pirataria, acho mais provável que se dê bem realmente nos consoles.
    Mas eu comprei e não me arrependo de nada.
    Mas torço realmente para que a engine faça sucesso e vá pra frente mais que a UE3. Li que a versão PC é um port, mas se todos os ports de consoles passarem a ser assim, eu sento e calo a boca e jogo feliz.


    Parabéns fudido pra Crytek.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  9. #29
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    O meu deve "chegar"" na quarta.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  10. #30
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Ainda estou jogando o single player.
    Tou no 3D

    E não posso dizer que já houve na minha vida de gamer experiência mais emocionante que crysis 2.
    Eu até agora não acredito como tudo flui perfeitamente bem. Iluminação mais bonita que na vida real, o 3D só deixa o jogo mais que perfeito.
    Nunca na história haverá mais real e melhor conflito entre humanos e aliens nos videogames na minha humilde opinião de merda.
    Na boa, GOTY e ponto final. Futuro é agora kkk

    Eles deveriam ter colocado outro nome no jogo pq aquilo não é Crysis, é um filme!

    Pronto, hypei e babei mesmo hauahaeha

    Até agora 10/10
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #31
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Só fui me dar conta ontem que esse jogo tinha saído... já tô louco pra jogar, que nem me aguento! Sou fã de far cry e a série crysis, dos jogos mais imersivos que já joguei... e dizem que esse tá espancando!!! E vendo os comentários do Sid, tô mais louco ainda.... heheehhehehe

    Alguém sabe como ele roda numa GTX275? E numa mobility 5870 de 1GB?
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  12. #32
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Só fui me dar conta ontem que esse jogo tinha saído... já tô louco pra jogar, que nem me aguento! Sou fã de far cry e a série crysis, dos jogos mais imersivos que já joguei... e dizem que esse tá espancando!!! E vendo os comentários do Sid, tô mais louco ainda.... heheehhehehe

    Alguém sabe como ele roda numa GTX275? E numa mobility 5870 de 1GB?
    to sem VGA aqui e não testei mas dizem que não está muito mais pesado que o Crysis não... talvez pelo fato de ter saído para os consoles sei lá...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #33
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Roda sim volpe

    Testeu o beta na minha 9600 gt =D
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  14. #34
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Joguei.... rodou liso e lindo em 1600x900 em advanced!!! Nem sei qual o melhor, não testei ainda, foi o que apareceu por default..... mas achei muito legal a primeira impressão do jogo, ambientação, jogabilidade.... tá com jeito de jogão!!!

    edit: rodou em hardcore, lisinho! Gráfico e efeitos irados, mas com bastante bugs. Canso de matar e inimigos morrer em pé, ou ficarem flutuando. E a IA meio duvidosa, direto se vê soldados inimigos andando sem sair do lugar, por estarem contra uma parede ou objeto.... heheheheheheehhehehehehe. E tem o poder dos inimigos te acharem, mesmo escondido atrás de algum objeto. Basta ficar visível que o tiro começa a comer.... mesmo a altas distâncias e comigo agachado atrás de algo....

    Por enquanto, gostei. Mas os outros jogos da série me deixaram mais impressionado e imerso no enredo, logo de cara!!! Mas vamos ver, o black ops eu achei meio fraco no começo e paguei pau no final....
    Última edição por Gustavolpe : 04-04-2011 às 19:14:29
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  15. #35
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Patch novo (1.2.0) saiu, supostamente pra mandar os cheaters no multiplayer catar coquinho xD

    • Further improved anti-cheat measures
    • Fix for spurious characters appearing when initiating text chat
    • Fix for Chatlog doesn’t disappear after kill cam
    • Fixed occasional login issues
    • Changed VOIP defaults
    • Fixed some UI aspect issues on multiple monitors
    • Added option for crouch toggle in MP & SP
    • Fixed a bug where players lost Nano Catalyst points after restarting the game
    • Filter settings in server browser are now retained
    • Default player count required to start a game from the lobby lowered to 4
    • Fixed issue related to “Deleting Reference Counted Object Twice” error that appeared for some users with strict router/firewall settings
    • Fixed issue of not being able to melee after dying
    • Fixed issue where some video cards were being stated as unsupported
    E o Crysis 2 Advanced Graphics Options já está na versão 1.7, agora o criador desse programa resolveu colocar as atualizações dele no blog que ele montou pra isso.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  16. #36
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    A killcam realmente tava um lixo, muito bugada.
    Mas pelo que sei ainda há piratas jogando online e cheaters também tavam dando no saco. Até imagino que 90% dos cheaters eram piratas que sabiam que mais cedo ou mais tarde iam sumir da rede, então resolveram botar pra fuder mesmo antes de sair. bando de fdp
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  17. #37
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2





    Melhor arma do jogo, um carrinho de supermercado. Proteção total contra ataques e mata qualquer coisa com um tapa. REPITO. Um tapa. huehueheuheuheuehuehueheu


    E já tem um pacote de texturas em alta resolução, mesmo sem ter o editor pro jogo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #38
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Mas esses bugs de IA (tipo inimigo andando contra uma parede ou objeto), os problemas de física (armas flutuando, inimigos mortos flutuando e até algumas partes em que tu fica preso em algum objeto) tiram um pouco o brilho desse jogão... pois não são isolados, são bem comuns, inclusive, mesmo com os patches aplicados.... ah, e também o fato de ser meio difícil de traçar uma estratégia pra eliminar inimigos em stealth. Eles nunca param de aparecer, e te enchergam de onde estiverem, basta tu ficar visível.....

    Mas, tirando tudo isso, tô gostando bastante!!! Tem partes de fuder de tão legais....
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  19. #39
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Eu não tive nenhum problema de bug. Só uma vez que a iluminação/projeção das sombras ficou de cabeça pra baixo.
    O que mais me irrita é realmente o lance dos inimigos parecerem infinitos. Vc bola uma puta estratégia, segue as recomendações do binóculo, pinna os inimigos com o binóculo. Pra no final aparecerem mais 5 inimigos do nada, e se o cara soltar o sinalizador de emergência são 7 ou 8 caras novos.
    Ainda não terminei pq tou esperando o meu headphone chegar.
    Vou começar tudo de novo em 3D, com som surround e pack de textura nova
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #40
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Dei uma jogada no PS3, foda que nem o primeiro eu zerei quanto mais a expansão, cheguei meio que na metade do jogo, maass... fazer o que, tô achando do caralho os gráficos, muito bom.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •