Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 61 até 80 de 102

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

  1. #61
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Se bem feito, quem vai se dar mal é o Steam.
    Perde BF, Crysis, The Sims, Dragon Age e por ai vai.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  2. #62
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Verdade, eu tava só esperando a venda do BF3 no Steam. No D2D já começou faz tempo.

    Achei meio que mancada, acho que o Origin não vai pra frente não. Tem poucos descontos, poucos jogos e é mais caro pq é em R$.

    Ainda bem que comprei Crysis 2 há tempo no steam. Só espero que eles não tirem da minha lista.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #63
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Verdade, eu tava só esperando a venda do BF3 no Steam. No D2D já começou faz tempo.

    Achei meio que mancada, acho que o Origin não vai pra frente não. Tem poucos descontos, poucos jogos e é mais caro pq é em R$.

    Ainda bem que comprei Crysis 2 há tempo no steam. Só espero que eles não tirem da minha lista.
    Sid disse tudo...outro jogo que me parece ser exclusivo do Origin é o Star Wars The Old Republic...acho mancada tbm...querem forçar a usar o Origin...triste....não comprarei BF3, só se sair na steam...

  4. #64
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Origin não é uma plataforma ruim. Ainda faltam algumas coisas, como atualizar os jogos automaticamente, uma ferramenta de backup melhor, etc. Mas a equipe de desenvolvimento está trabalhando nessas coisas. E além do mais, isso não está acontecendo somente com a EA. Na Inglaterra todos os jogos da Bethesda foram retirados da loja. O que chamou a atenção foi porque o Crysis 2 foi retirado mundialmente. E ainda por cima só foi retirado no Steam, em todos os outros distribuidores digitais ainda está sendo vendido. A EA soltou uma nota dizendo que não foram eles os culpados da reitrada do jogo do Steam. Pelos rumores foi alguma questão negocial direta entre a Crytek e a Valve.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #65
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    engraçado que o STEAM resolveu ficar lerdo aqui desde ontem pra baixar... tem coisa aí...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #66
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    PAssei de nivel no MP.
    Sou cadete agora
    dAHSUdashudashudhuasdhuAUHDash
    .
    PQP eu morro demais, mato de menos,
    E tem uns cara que se não for xiter pode tnc, eu correndo invisivel o cara d outro lado do mapa me acerta com a Sniper.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  7. #67
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Joguei de novo esses dias. Não vejo dificuldade aheueaheuae
    Quase sempre eu fico em primeiro ou segundo. Isso quando eu não me irrito com o jogo e saio quebrando tudo.

    Mas é moleza demais, Cloak em área aberta e Armor quando rolar cacete. A armor faz com que seu recoil seja quase zero, é headshot atrás de headshot. A precisão fica perfeita.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  8. #68
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Crysis 2 DX11 and High Res Textures Update


    Crysis 2 DX11 and High Res Textures Update
    As a number of users were able to download the DX11 and High res texture packages from our test environment we would like to take this opportunity to explain how these files will work and our future plans via a short FAQ;

    Where can I download these files?
    We have removed the files from our websites until the full release date.

    How do I install these packs?
    Both the DX11 and High Res texture packages require Crysis 2 PC Patch 1.9 to work. Without this patch they cannot be installed.

    When will patch 1.9 be available?

    Crysis 2 PC patch 1.9 AND the DX11 and High Res Texture packages will be made available on MyCrysis.com on Monday June 27th!

    Please note that the files will not work without the PC patch scheduled for release on Monday, more information about this including all download links will be made available to you via MyCrysis.com and our social network pages. If you would like to see a list of changes made in patch 1.9 you can view them HERE.

    - MyCrysis Team

    Below are the patch notes for Patch 1.9, this is also the patch that will enable DX11 Support (available via a separate download). We're aiming to have this patch live and available to you all next week. As always we're interested to hear your comments/thoughts on these changes so please post them below.

    Crysis 2 Patch 1.9

    • Added Contact Shadows
    • Added DX11 benchmark level
    • Added DX11 support for Crysis 2 (the following features only work when downloading the optional DX11 package here):
    • - Tessellation + Displacement Mapping
    • - High Quality HDR Motion Blur
    • - Realistic Shadows with Variable Penumbra
    • - Sprite Based Bokeh Depth of Field
    • - Parallax Occlusion Mapping
    • - Particles Motion Blur, Shadows and Art Updates
    • - Water Rendering improvements and using Tessellation + Displacement Mapping
    • Added Realtime Local Reflections
    • Added support for Higher Res Textures Package
    • Added various new console variables to whitelist
    • Fixed bullet penetration, which had been broken by a bug introduced with the DLC 2 patch
    • Fixed issue in MP where player stats weren't always saved at the end of a game
    • Fixed issue in MP where player stats would sometimes randomly reset
    • Fixed issue with MP time played statistic, which would sometimes be too low on leaderboards and in stats
    • Fixed issue with JAW rocket not firing through window's containing broken glass
    • Fixed rare issue where a user could not access MP with a valid CD key if they had previously used an invalid CD key
    • Improved advanced graphics options menu
    • Improved anti-cheat measurements: fixed exploit which could prevent vote kicking working against a user
    • Improved multi-GPU support
    • Improved Tone Mapping
    • Re-added possibility to enable r_StereoSupportAMD via config file (unsupported)

    ==================

    Links para baixar:
    http://www.mycrysis.com/dx11
    http://www.mycrysis.com/download/Cry...xture_Pack.exe
    http://www.mycrysis.com/download/Crysis_2_DX11_Pack.exe
    http://www.techpowerup.com/downloads...ture_Pack.html
    http://www.mycrysis.com/news/crysis_...extures-update

    DX11 Sai semana que vem !!!

    Ilustrando ......












  9. #69
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    os tijolinho ahahahah que maneiro...agora eu acredito que termine ele...
    o que vai precisar pra rodar assim?

  10. #70
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Que links são esses já que o patch ainda vai sair?
    Tou ancioso, zerarei em 3D agora
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #71
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Rorschach Ver Post
    os tijolinho ahahahah que maneiro...agora eu acredito que termine ele...
    o que vai precisar pra rodar assim?
    Uma placa de vídeo que suporte DX11 principalmente. Imagino que a configuração padrão do lançamento não mude muito.

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Que links são esses já que o patch ainda vai sair?
    Acho que esses links que o Host postou são pro pacote de texturas em alta resolução (5,7GB de tamanho).
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #72
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    nem vi muita diferença, ficou um pouco mais nítido e tem uma screen com reflexo lá da iluminação... quero quanto vai pesar...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  13. #73
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Uma placa de vídeo que suporte DX11 principalmente. Imagino que a configuração padrão do lançamento não mude muito.

    Acho que esses links que o Host postou são pro pacote de texturas em alta resolução (5,7GB de tamanho).
    Exato, mas so vai ser possivel usar o dx11 no patch que saira semana que vem.

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    nem vi muita diferença, ficou um pouco mais nítido e tem uma screen com reflexo lá da iluminação... quero quanto vai pesar...
    Se naum me engano, pra rodar decentemente sera preciso uma vga com 1gb de ram.

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Que links são esses já que o patch ainda vai sair?
    Tou ancioso, zerarei em 3D agora
    5870 roda 3D ?

  14. #74
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    será que minha 5850 de 1gb guenta?tomara...vga so fim do ano que vem

  15. #75
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Dr. Host Ver Post
    5870 roda 3D ?
    A AMD lançou recentemente o HD3D.
    Parece promissor, mas até agora pouco incentivo pq há pouquíssimos monitores que tem suporte e poucos jogos também.

    Uma pena, se realmente fosse do nível do 3D vision eu jamais voltaria a comprar nVidia. Pra mim nVidia é a pior empresas de vgas do mundo, ridícula, suporte péssimo e drivers ridículos uns piores que os outros.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  16. #76
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Essa tecnologia que a AMD está tentando utilizar é um padrão industrial, da mesma forma que o sistema de física deles. O problema é que sem ter algum tipo de incentivo econômico dificilmente as empresas que fabricam os monitores vão estar dispostas a utilizar essa tecnologia, da mesma forma que os desenvolvedores de jogos (cuja relação da ATI com eles nem sempre foi assim tão amistosa). Além do mais, fazer um investimento pra algo que talvez não tenha um retorno parece ser um tiro no pé, é tudo questão negocial.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #77
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Tijolinhos..rlz

    Não disse era lego? uhauhauhuahua

    Tomara que não pese...muito..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  18. #78
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    O patch já está disponível pra ser baixado, boa diversão pra quem tem o jogo e uma placa com DX11.

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #79
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    O steam tá baixando um patch de 400 mb

    Será que rola tudo? Tou doido pra testar mas não quero baixar 1.6GB hoje! Tomara que esses 400mb seja tudo compactado já haeuehauae
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #80
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    to baixando e são 546MB!!!!

    Entonces, parece que pesa mesmo!!! E exige 768 MB de VGA no mínimo.

    E tem também disponível tanto para Dx9 quanto Dx11 o pacote de alta resolução de textura, Hi-Res Textures que também exige 64bits e 768MB!!!


    Agora se for usar os 2, VGA com 1,5GB e 8GB de ram hehehehehehe e quad core no mínimo naturalmente hehehehehe


    Editado:
    Testei aqui... ao habilitar DX11 o game botou tudo em extreme (abaixo do ultra que estava antes) e shadow em very high!!!! Tirei o blur... e continuou a mesma coisa em FPS, acho até que subiu um pouco hehehe a 1080p!!! Depois vou criar coragem e ir colocando em ultra cada opção e ver como fica... como comecei a jogar agora e talz, resolvi fazer do jeito que o game recomendou... depois testo a performance...
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •