Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 102

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2


    Título: Crysis 2
    GEnero: Ação
    Programador: Crytek
    Editora: Electronic Arts
    Data de lançamento:
    US: 22 Mar 2011
    Demais Regioes: 24 e 25 Mar 11
    Idiomas: Checo, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Polaco, Russo, Espanhol, Chinês tradicional
    Site Oficial: http://www.ea.com/crysis-2


    ONDE COMPRAR !!!



    //////////// SOBRE O JOGO ////////////

    A expectativa em relação a "Crysis 2" recai sobre a fama da produtora alemã Crytek, considerada uma empresa de ponta em desenvolvimento de tecnologia gráfica em jogos. O primeiro "Crysis" se destacou pelos visuais à frente de seu tempo e que ainda impressionam. A continuação chega para mostrar o potencial do CryEngine 3, novo motor gráfico criado para rodar tanto no PC quanto nos consoles atuais de alta definição, Xbox 360 e Playstation 3.

    Os eventos de "Crysis 2" acontecem três anos após os do primeiro game. A ação continua em primeira pessoa e novamente coloca o jogador na pele de um soldado com equipamento de ponta. O grande poder de fogo é necessário para conter uma ameaça de escala muito maior do que a vista no game original. A força alienígena do primeiro jogo se expandiu e agora mira para a dominação global. O cenário principal da nova aventura é a cidade de Nova York, que aparece totalmente destruída pelos ataques.

    Neste ambiente urbano aberto, de acordo com a Crytek, predominam mais elementos de altitude. Assim, os tiroteios ficam mais dinâmicos já que aumentam as possibilidades de planejamento, com ataques de múltiplos pontos estratégicos em níveis diferentes. Isto se torna ainda mais profundo com o uso do modo de tática, que adquire informações sobre o ambiente , como armadilhas ambientais e locais para cobertura, além do posicionamento inimigo ao redor do personagem.

    Outra novidade é a versão 2.0 da Nanosuit, armadura de combate utilizada pelos protagonistas da franquia e que garante aumento de habilidades. Em "Crysis 2", além do tático, os outros quatro modos retornam com ajustes importantes. Um bom exemplo dessas alterações está na combinação das funções Speed e Power, que aumentam a velocidade e força do herói.
    //////////// CONFIGURAÇÕES ////////////

    PC Minimum System Requirements
    Operating system: Windows XP, Vista or Windows 7, with the latest Service Pack
    Processor: Intel Core 2 Duo at 2Ghz, or AMD Athlon 64 x2 2Ghz, or better
    Memory: 2Gb (Vista requires 3Gb)
    Hard disk space: 9Gb
    Video: NVidia 8800GT with 512Mb RAM, ATI 3850HD with 512Mb RAM, or better
    Sound: DirectX Compatible Sound Card
    DirectX: 9.0c


    //////////// MULTIPLAYER ////////////

    Oque voce precisa saber !

     
    Modos de Jogo, etc ...
    Em Breve!


    Telas do Multiplayer !







    Servers !

    Server BR << IP do Servidor de Crysis 2 ZMBR (189.1.162.226:64000) >>
    Server BR <<..::ZM BRASIL::.. Crysis 2 (189.1.172.74:64000) >>

    Juntem-se aos nossos amigos e vamos a GUERRA !

    Galfred1000




    //////////// VÍDEO ////////////











    //////////// ARMAS ////////////





    Última edição por Dr. Host : 27-03-2011 às 18:04:43

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845
    //////////// EDIÇÃO LIMITADA ////////////

    Os alienígenas estão destruindo a cidade de Nova York com uma força invasora plena e pretendem aniquilar completamente a humanidade. Nem paramilitares nem o poderio do exército dos EUA podem fazer frente aos invasores. Somente você tem a tecnologia para sobreviver. O exclusivo Nanotraje 2 permite que você lide com a ameaça alienígena de uma forma com a qual os soldados comuns nem sequer sonhariam.

    * Nanotraje 2: Adapte as suas táticas de combate personalizando o seu Nanotraje e suas armas em tempo real com modos revisados, abrindo uma variedade de habilidades de supersoldado.
    * Nova York, Nova York: Crysis® definiu o benchmark de gráficos para jogos de PC que permanece até hoje. Crysis 2 vai redefinir o benchmark para as plataformas de consoles e PC, concentrando a atenção na rica selva urbana de Nova York.
    * Alienígenas e IA inacreditáveis: A melhor e mais desafiadora Inteligência Artificial com sistemas de coordenação e comportamento de grupos únicos, que reagem de maneira realista às suas ações.
    * Multiplayer**: O estúdio mundialmente renomado Crytek UK vai reinventar o multiplayer com a intensidade dinâmica do Nanotraje 2. Usando a tecnologia do Nanotraje, o jogador tem possibilidades ilimitadas de enfrentar o ambiente de combate dinâmico














    //////////// SCREENSHOTS ////////////















    //////////// PATCHS & UPDATES ////////////

    Crysis 2 Day 1 Patch

     
    This day 1 patch for Crysis 2 addresses a number of gameplay issues and bugs based on player feedback, including the complete removal of the auto-aim system from the PC release. A full list of changes can be read after the jump.
    Código:
    · Server Browser shows incorrect pings - Fixed
    · Some matches never initiate - Fixed
    · Faster text chat - As speedy as can be
    · Console re-enabled - Console has been re-activated
    · Cheat detection - Now in place to ensure all users are on a level playing field
    · Fix USB headset issues – Current issues have been addressed and fixed
    · Fix hologram icon staying on screen after being used - Fixed
    · Remove Auto Aim - This has now been completely removed due to overwhelming community feedback
    Download Crysis 2 Day 1 Patch (35 MB)
    Check out all Crysis 2 downloads


    //////////// DIVERSOS ////////////

    FAQ

     
    Questão => Todas as opções graficas não aparecem.
    Resposta => Abra o arquivo Crysis2Launcher.ini com o bloco de notas e altere esta linha em destaque:

    Código:
    [Crysis2Launcher]
    start=Crysis2.exe
    version=1.1.0.0
    id=crysis2_eu1
    Código:
    [Crysis2Launcher]
    start=Crysis2.exe
    version=1.1.0.0
    id=crysis2_dd
    Creditos: Japa

    Questão => Minha key esta dando como em uso.
    Resposta => Siga estes procedimentos:

    Código:
    Some people are experiencing an issue with their Crysis 2 multiplayer key and also see the message 
    "This key is already is use". A patch to fix issue is coming, but until then here is an easy work around solution: 
    
    1. Go to multiplayer and type in your key
    2. Navigate back to Single Player
    3. Go back into multiplayer and re-enter your key
    
    After completing these three steps your multiplayer key will be saved and you will not be required to re-enter it.
    
    Link da questão MY CRYSIS
    Creditos: Lithos, linkin55

    Questão => Estou com problemas com o download pelo EADW.
    Resposta => Siga os procedimentos:

    Código:
    Okay boys because EA doesnt care here is what i have done to get this game working... 
    
    1. Downloaded with EADM to 100%(it got stuck)
    2.Went into the place i installed Crysis 2
    3.Found a bunch of .exe_ files < removed the _ and left it as .exe (theres a whole bunch of them in BIN32 and Bin32/EACORE 
    4.Once all these exe files have been fixed i went into a folder called Disk1 and found 2 exe files in there
    (if there named .exe_ just remove the _ so its .exe) i ran the EAinstall and when it popped up i picked custom and directed it
     to where i had downloaded the crysis 2 files.. 
    5. I ran launcher in Bin32 folder and it updates to 1.1
    6.Run crysis2.exe and play
    
    U WILL NEED A VALID SERIAL/LOGIN ACCOUNT TO PLAY
    Fonte: http://forum.ea.com/eaforum/posts/list/5488799.page
    Questão: Uso ATI e crossfire e a tela fica tremida, blur exagerado, linhas telas.
    Resposta: Siga os procedimentos:


    1. Baixe o RadeonPro
    Link: Download 1.1.0.6
    2. Configure deste modo:


    Creditos: ivowns e Japa


    Crysis 2 Advanced Graphics Options V1.5



     
    Código:
    Just a note if you're using an autoexe.cfg already, you should probably delete it, it could cause a crash. Anyways requirements: Crysis 2 .Net 2.0 or higher Windows XP, Vista, or 7 Basic instructions: 1. Once you have unziped place anywhere you want. 2. Delete any autoexec.cfg files found in the Crysis 2 root folder. (if you're asking what that is, don't worry about it) 3. Delete any target commands you may have put on the shortcut as they will override the autoexec.cfg that is created 4. Run the Crysis2AdvancedGraphicsOptions.exe 5. Hit apply once all settings are set 6. If no settings are applied, try running the program in administrator mode. *note* You do not have to start this program every time you want to play Crysis 2. Link: http://www.megaupload.com/?d=ANRUA3TH
    Creditos: Taturana
    Última edição por Dr. Host : 26-03-2011 às 00:04:28

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    //////////// WALLPAPERS ////////////



    //////////// CONCEPTS ARTS ////////////






    Última edição por Dr. Host : 26-03-2011 às 15:37:07

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Outros locais pra comprar (caixinha - previsão pra 04/04/2011 de acordo com a info na Datishop; os links são pra versão PC, em todos esses sites também tem as versões dos consoles):

    Datishop
    Ponto Frio
    Saraiva
    Submarino
    Fnac

    Já que não vou comprar mais o Homefront, vou aproveitar pra pegar o Crysis 2 e o Dragon Age 2. Ah, outro tópico 5 estrelas host
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Vlw taturana

    Alias, o pre-load ta liberado do steam.

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    PORRA SÓ TEM ESSAS ARMAS O JOGO TODO?!?! Até no multiplayer só tem isso?!

    Esqueceram de lembrar que dá pra comprar por 89 reais na EA STORE e ainda ganha Crysis 1 de graça.

    Mas ainda estou pensando seriamente em comprar no Steam mesmo por conta da fácil comunicação.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    PORRA SÓ TEM ESSAS ARMAS O JOGO TODO?!?! Até no multiplayer só tem isso?!

    Esqueceram de lembrar que dá pra comprar por 89 reais na EA STORE e ainda ganha Crysis 1 de graça.

    Mas ainda estou pensando seriamente em comprar no Steam mesmo por conta da fácil comunicação.
    Nada que um DLC naum resolva ! kkk

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Um artigo da DasReviews criticando alguns aspectos técnicos da versão pra PC. Crítica justa até. Lembro que quando carreguei a demonstração a primeira vez estava escrito "Press Start". Nem isso foi corrigido antes do lançamento, precisa aplicar um patch :/ Ou então o anúncio que eles vão aplicar o DX11 com um patch mais tarde. Do que adianta o Cevat Yerli falar que eles adoram o PC quando deixam elementos como a configuração de vídeo literalmente morta. O pior é os programadores do jogo não acharem que há algo errado quando o usuário precisa editar um arquivo fora do jogo pra alterar as coisas.

    For starters, the game doesn’t support DX11. Although Crytek stated that they will address that via a patch, this is not what you, me and every PC gamer out there want to. PC gamers don’t want gimmick DX11 effects. As the game is not developed with the DX11 in mind, we won’t get the tessellation results of (let’s say) the Unigine ‘Heaven’ Benchmark. We are certain that when the DX11 patch gets released, Crytek will be stating how gritty those PC gamers are for pirating their game and how disappointed they are as they did what PC gamers asked for. This is not the true however.
    All in all, the PC version of Crysis 2 is a console port and nothing more. We haven’t discussed the gameplay as we wanted to focus on specific PC features that are present in Crysis 1 and everyone would expect them to be still present. After all, this is not a review of the game. It is also funny witnessing Crytek’s employees wondering why PC gamers need ‘Advanced Settings’ when they can edit the cVar files to change whatever setting they want. How about it’s easier to find out what settings can impact the framerate with the in-game advanced settings?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Ajudinha para a galera que pegou o jogo, se vocês não sabem qual dogtag dar unlock na tab MYSTERY, ta aí uma SS mostrando todas

     


    Deixei em spoiler para quem não quiser ter a surpresa estragada
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Pois é, é típico de um belo port porco opções de vídeo terem somente Low, Medium e High.
    Nem o diaxo do AA ou AF dava pra setar. Achei que era apenas característa da demo.

    Guardei meu dinheiro pra nada. A minha sorte é que comprei Shogun 2 ao invés do Crysis 2, ainda bem. A merda é que shogun 2 tá cheio de problemas também e não estou jogando pq tou esperando patch.

    Vou é acabar comprando o Ghostbusters novo ou a pré-order do The Witcher 2.

    Ou talvez eu compre um razer naga
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Pois é, é típico de um belo port porco opções de vídeo terem somente Low, Medium e High.
    Nem o diaxo do AA ou AF dava pra setar. Achei que era apenas característa da demo.

    Guardei meu dinheiro pra nada. A minha sorte é que comprei Shogun 2 ao invés do Crysis 2, ainda bem. A merda é que shogun 2 tá cheio de problemas também e não estou jogando pq tou esperando patch.

    Vou é acabar comprando o Ghostbusters novo ou a pré-order do The Witcher 2.

    Ou talvez eu compre um razer naga

    Razer naga é um PUTA mouse, AMO ele, pedi p trazerem dos eua, não poderia recomendar mais.

    O novo ghostbusters tb é ótimo =P.
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  12. #12
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Esses 89,90 da pra parcelar?
    .
    O MP Beta rodou aqui, no minimo, menor que a resolucao nativa do monitor.
    .
    Será que o Final vai ser mais pesado ou mais leve?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    2

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    galera comprei o crysis 2 no site da eagames (download direto) no começo de março, e ontem vi que ele foi lançado dia 22/03/2011, porém até agora não recebi minha key do jogo, será que aqui no brasil o lançamento para download direto será amanhão 25/03/2011 ?

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Se você tiver falando o 89,90 do site da EA eu acho que não.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    2

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    isso mesmo, quando será o lançamento ? é amanhã mesmo?

  16. #16
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Er, eu estava respondendo a mensagem do snap.

    Sobre a sua dúvida, num outro fórum uma pessoa mandou uma mensagem perguntando pra EA quando que o jogo ia ser liberado pro EADM aqui no Brasil, já que estava previsto pra dia 25/03. Eles responderam pra ele que não tem data prevista pra liberação. O jeito é aguardar mais um pouco, bola fora total da EA nesse caso.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #17
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Gostei do jogo... Ta leve pela qualidade gráfica, que por sinal é impressionante !!
    Com certeza vale a pena.
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  18. #18
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    To jogando no xiboca e curtindo bastante, principalmente pelos tiroteios complicados, show de bola

    Ponto negativo da versão do xiboca são os slowdowns...o jogo e bonito demais, mas teve algumas horas que os slowdowns atrapalharam
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Pra quem já tiver aí com o jogo, alguém (não sei quem é o autor) fez um programa chamado Crysis 2 Advanced Graphics Options Application que permite alterar as configurações do jogo, como AA, AF, montion blur, etc.

    Basic instructions:
    1. Once you have unziped place anywhere you want.
    2. Delete any autoexec.cfg files found in the Crysis 2 root folder. (if you're asking what that is, don't worry about it)
    3. Delete any target commands you may have put on the shortcut as they will override the autoexec.cfg that is created
    4. Run the Crysis2AdvancedGraphicsOptions.exe
    5. Hit apply once all settings are set
    6. If no settings are applied, try running the program in administrator mode.
    edit: desconsiderem o link anterior, é da versão 1.4, já tem a versão 1.5. Talvez seja bom acompanhar esse link pra que estiver interessado.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    Radeon X1800 XL Avatar de Dr. Host
    Data de Registro
    Jun 08
    Posts
    845

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Crysis 2

    Topico atualizado !

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •