Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Como treinar um guerreiro combatente?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Voodoo Avatar de Ztleoh
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    5

    Como treinar um guerreiro combatente?

    Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, comecei a jogar a pouco tempo Oblivion e fiz um Redguard Guerreiro Combatente e queria saber o que é preciso treinar com ele e como? Agradeço

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Como treinar um guerreiro combatente?

    Você precisa treinas as características principais dele, somente isso, não tem muito segredo. Só você olhar quais dos atributos dão mais valor pra raça, signo, classe...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo Avatar de Ztleoh
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    5

    Re: Como treinar um guerreiro combatente?

    Minha raça é 'Redguard', signo 'O guerreiro' e classe 'Guerreiro', meus atributos principais são, armeiro, lâmina, bloqueio, mano a mano e armadura pesada, correto? qual é a forma mais fácil de eu treinar eles?

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Como treinar um guerreiro combatente?

    Arrumando uma espada, escudo e armaduras (a arena na Cidade Imperial é um bom local pra começar a ganhar algum dinheiro e aumentar um pouco o nível). Tem gente que gosta de jogar com luta corpo a corpo, eu nunca tentei, então eu mesmo nunca utilizei esse recurso. Você precisa ver quais são as características desses atributos, por exemplo, se o guerreiro usa lâminas, quando você subir e nível você coloca pontos pra strenght, porque é essa característica que governa o atributo das espadas.

    Esse tópico aqui mesmo dá uma boa ideia de como começar a montar o seu personagem, só você ler com um pouco de calma que você consegue perceber as ligações entre as habilidades (skills) e os atributos dessas habilidades.

    É claro que você pode até montar um personagem deficiente, porque o jogo lhe dá liberdade pra isso. Por exemplo, você poderia transformar esse seu guerreiro num mago.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 11
    Posts
    15

    Re: Como treinar um guerreiro combatente?

    armeiro vc treina usando o martelo pra reparar suas coisas quebradas. um bom jeito eh disparar uma flecha, pegar ela de volta, consertar o arco, e isso infinitamente. lamina vc ganha xp cada vez q acerta uma espadada em alguem. block o melhor jeito eh ir nos esgotos onde so tem mudcrab e rato, deixar eles ficarem t atacando e vc defendendo. mano a mano eh igual espada, e armadura eh cada dano q vc toma, por exemplo, vista uma armadura pesada, e deixa os ratos e mudcrabs te atacarem, sem vc defender.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •