Mostrando resultados 1 até 19 de 19

Tópico: Tava pensando, são tempos de mudança.

  1. #1
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Tava pensando, são tempos de mudança.

    Sempre me formei na ideia de ser uma pessoa boazinha, de fazer e sempre procurar o bem, baseado em alguns conceitos bem altruistas.
    .
    Sabe o que eu ganhei minha vida toda?
    Nada, só me fudi, perdi pessoas que eu gosto, perdi uma epoca que nao volta, sofri, me exclui, me fechei, isso só me trouxe solidão e sofrimento.
    .
    Sempre achei que essas coisas, que eu sempre fui me trariam coisas boas, via isso de maneira até utopica/sonhadora, na linha de pensamento "se faço o bem, receberei o bem".
    Mas hoje as coisas não parecem assim, nao falo em ser má pessoa, só acho que altruismo não é tão bom quanto pregam, nem pra voce, nem para os outros.
    .
    O que tiro disso? Que mudanças são necessarias, mas antes de me estender nessa parte de mudança quero contar o que assisti em um seriado esses dias.
    .
    Em Seinfeld(5x22) existe um personagem que chama George, pra quem não conhece ele é o azarão, tudo da errado pra ele, ele sempre se ferra e tudo mais.
    Até que em um capitulo, começa com ele refletindo, ele chega e fala "porque tudo deu tão errado pra mim" e começa a falar que era promissor e etc.
    Depois ele diz que todas as decisões que ele tomou na vida dele foram erradas e que a vida dele é o oposto da que ele queria.
    Até que ele percebe que uma mulher esta olhando pra ele(eles estao em uma lanchonete), ela é bem bonita e ele nao quer ir falar com ela
    Até que o Jerry da ideia de fazer o oposto de sempre, ele aceita e vai falar com ela e chega falando"Meu nome é George estou desempregado e vivo com meus pais".
    E as coisas começam a dar certo
    .
    Claro que a série é um programa de televisão, e nao necessariamente se aplica inteiramente na realidade.
    .
    Mas depois disso eu parei pra pensar "fiz tudo na minha vida como achei certo, sempre fiz as coisas da melhor maneira possivel e estou aonde?Em lugar nenhum, que perspectiva eu tenho?Nenhuma."
    .
    Eu sempre me achei inteligente, academicamente falando, mas escolhi o curso errado, e sou infeliz com isso, mas hoje, felizmente vejo perspectiva de melhora
    .
    Em relação a amigos e meio social, sempre tive uma turma unida e forte de 10 amigos, mas hoje nos resumimos a 5 os outros namoram, e eles mora em outra cidade nos vemos poucos.
    Em rio claro onde eu estudo?Sou só, fadado a ficar 99% do tempo em casa
    .
    Namorada/relacionamentos, prefiro nem comentar, tenho bastantes amigos aqui e eles me conhecem faz 5 anos.
    .
    Hoje me vejo em uma encruzilhada, ou continuar sofrendo nos valores tradicionais que fui formado, ou tentar algo diferente
    Claro que isso nao garante que vai dar certo, mas saiu de algo que não também nao deu certo
    .
    Sempre na minha vida ouvi "voce é um cara diferente", sabe o que eu ganhei com isso?NADA, absolutamente NADA, diferente nao quer dizer legal, não quer dizer que vão te respeitar, não quer dizer que vao te tratar bem,nem que vão ter consideração por voce, ouvir isso não significa nada, talvez de modo interno mude algo, e pro resto do mundo? As coisas seguem inalteradas.
    .
    Também sempre me considerei romantico, uma amiga minha me disse uma vez "voce é um romantico incorrigivel", e sabe o que eu ganhei com isso também? Nada, vivi sozinho minha vida inteira, nunca me liguei muito, quando me envolvi com alguem, esse mesmo lado meu romantico, que se envolve, faz as coisas, vai fazer eu perder a melhor pessoa que ja conheci.
    Então do que me adiantou ser assim?
    As coisas adiantam e sao importantes quando trazer coisas boas e não as levam embora.
    Sempre parti do presuposto que se eu fosse sincero e me envolvesse com alguem,demonstrasse e tudo daria certo, mas essa não é a realidade.
    Feliz é aquele que sempre manter uma distancia segura em um relacionamento, a distancia entre terminar e ficar triste e terminar e não ter mais chão pra pisar.
    .
    Eu também sou sozinho por opção, eu sei ser legal, quando quero me tornar amigo de alguem eu consigo.
    Pensava que me fechar era melhor, pois assim me mantinha fora da sujeira desse mundo, mas eu me fechei e me privei de conhecer pessoas realmente legais, de ter mais amigos e ainda sim continuei pisando na merda.
    .
    Não existe essa de se manter fora, de ser o cara diferente, o mundo nao aceita isso, nem as pessoas, a palavra é adaptação.
    Logico que não perder as caracteristicas proprias, mas saber respeitar e conviver com as dos outros.
    .
    Agora preciso de mim um pouco, da minha solidão, pra colocar tudo no lugar, ver o que eu ainda tenho e reconstruir em cima disso e do que é o melhor pra mim.
    Cansei de perder uma tempo sagrado, que não vai voltar.
    Ou eu mudo ou essa vida errada que eu vivo não muda.
    Talvez nem perder essas caracteristicas boas, mas saber usar elas ao meu favor.
    É o tempo do EU
    .
    Pra quem gosta de ler, queria indicar um livro, chama Deserto dos Tartaros,é o melhor livro que li na vida, e é um livro que QUALQUER pessoa tem que ler em vida, e quanto mais novo melhor
    http://letras.terra.com.br/pink-floy.../traducao.html
    qualquer coisa escrevo mais depois
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Nem acrescento nem tiro nada, só falo: somos dois -_-
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Só por que vc passou sua vida tentando ser bom e não obteve "sucesso", não quer dizer que ser mal ou ser uma pessoa pior sua situação vai melhorar.

    Assisti esses dias de novo American History X (A Outra História Americana), e é exatamente isso que se trata (além de outros milhões de temas perfeitamente representados).
    Ele tinha uma visão totalmente limitada do mundo e das pessoas. Eliminar era a resposta, separatismo de raças e etnias e violência/força de opressão.
    Quando o protagonista nazi tava na cadeia o Diretor negro da sua antiga história fez só uma pergunta: "O que vc fez da sua vida até agora melhorou sua vida ou das pessoas ao seu redor?"
    O mais legal é que em questões de segundos o protagonista para pra pensar e responde: "não."
    O homem muda totalmente, e tenta mudar o rumo das pessoas ao redor que ele tanto influenciou, como o irmão mais novo.

    O final é totalmente dramático e triste, mas foi só uma prova que mesmo vc achando que está tomando o rumo certo em sua vida, mesmo por mais bom que vc seja, a vida não será um estrada de flores. A vida vai tentar fuder com vc o tempo todo, o jogo de balanço pra escapar das armadilhas cabe somente a vc e as pessoas ao seu redor, ao meu ver o homem que nega ajuda não é homem.

    É importante fazer o bem, independente de que sua religião diz que devemos fazer o bem pra ser salvo no final, independente de que vc busque salvação, independente de que vc busque recompensa (receber bem em troca).
    Pq se não, meu amigo, criaturas que matam 12 crianças dentro duma escola vão ficar mais constantes do que já são.

    Então pratique o bem simplesmente por praticar, por ser humano, por ser um homem melhor e nunca simplesmente pra receber algo em troca ou pq sua religião diz que devemos praticar.

    Apesar da minha família sempre ter sido estruturada, já passei por muitas merdas que minha família nem sonha e muitos problemas de relacionamento com meu pai durante a adolescência. Mas minha cabeça durante a adolescência era um poço de pensamentos confusos e teorias escrotas (não, eu não estava duvidando da minha masculindade! kkkk), dizem que a adolescência é a era da busca de identidade, mas pra mim é somente o começo dessa busca.
    Hoje em dia olho pra trás e vejo que eu simplesmente consegui "controlar" essa busca incessante, mas já é um puta alívio e bom começo. Conheço muitas pessoas ainda que lutam pra controlar essa busca interior, lutam mesmo, sofrem pra caralho, não tou brincando.
    Mas só pq controlei minha busca não quer dizer que estagnei como homem, pelo contrário, agora que tenho controle sobre minha pessoa, tenho muito mais sede de entender o mundo e as pessoas vivem nesse mesmo mundo e ao meu redor.
    Muitas vezes tentei conscientizar os outros sobre os problemas da vida, mas consciência não dá, nem se doa. Consciência se desenvolve por si só, individual, o máximo que um indivíduo pode fazer é mostrar diferentes caminhos para interpretar sua vida, mas a interpretação é totalmente pessoal.
    Então não ache que tudo que vc passou agora só fez vc se ferrar, pq não importa sua idade, mesmo que vc tenha 101 anos, é sempre cedo demais pra tirar conclusões sobre seu próprio destino, pq independente do tempo, sempre haverá mais para se fazer. Ou vc faz ou vc morre tentando. E sempre, SEMPRE, haverá a oportunidade de mudar vc mesmo, cada segundo é uma chance diferente de ser uma pessoa melhor.
    Não tire conclusões da sua vida assim tão cedo, ainda tem muito o que se passar. Há sempre algo por vir, mas não espere por esse algo, simplesmente aja, atue, faça o bem durante o tempo que vc ainda respira, recompensas muitas vezes estão em coisas mínimas da vida, coisas que vc talvez morra e não perceba, como um abraço no seu pai, vc parando no sinal pra avó e seu neto atravessarem a rua, pôr-do-sol na praia, adotar um animal, o sorriso dos seus filhos ou afeto dos amigos mesmo morando longe, isso muda de pessoa pra pessoa. Coisas, essas, em conjunto com a felicidade, que muita gente acha que só temos na vida após a morte durante a salvação, mas na verdade elas estavam ao seu lado todo o tempo que vc esteve vivo
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Voodoo Avatar de Arenodi
    Data de Registro
    Jan 11
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    23

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Hahahaha Snap, Manolo!!!!

    Sempre fiz o Bem (Nao me arrependo disso, continuarei fazendo), A unica coisa é que nao posso ser "eu mesmo" sem ser julgado. Graças a Deus tive sorte com meu velho que me ensinou muito bem, desde pequeno nunca me proibiu praticamente nada (somente os absurdos), apenas me contava o que aconteceria com o dois lados da moeda, eu poderia escolher e viver a consequencia. Cresci aprendendo com meus erros, desenvolvi minha personalidade, ideais, valores etc mas ainda nao posso ter liberdade, oque me entristece.

    Sou muito comunicativo e facil de fazer amizade (questao de personalidade), sempre estou rodeado de pessoas, mas mesmo assim nao me encaixo em nenhum grupo de "amigos" partilhando interesses iguais. Tenho um grupo de amigos de infancia que a unica coisa que nos une é o fato de termos crescidos juntos. Sempre estive lá fora ajudando os outros, participando das mesma atividades que eles e tal. O que é foda é que eu não quero usar uma mascara, e eu odeio o fato da musica do MGMT "time to pretend" tenha alguns pontos verdade. Aos poucos estou me reservando, e tudo que recebo sao criticas das pessoas dizendo que estou ficando depressivo HUahahuhauhauauhau... O que elas nao veem é que "Im trying get my shit togedah". Tudo que eu queria era botar o "foda-se" e viver por mim mesmo, mais pra quem tem um senso de realidade, sabemos que nao pode ser assim. Isso fode geral. Queria voltar aos meus 14/15 anos...eu podia ser eu mesmo e nao era julgado.

    Minha situação é tão filha da puta que o que vou dizer agora vai soar como o dexter...uhauhauhuahua...."Sou o melhor amigo de muitas pessoas, mas nenhuma é meu melhor amigo/a". Eu sou mais ou menos igual ao Osman da assinatura do Sid. Eu sou desse tipo viagem...Aqui no forum eu consigo me "libertar" um pouco, mas se tentar isso la fora...huauhuhauhau posso acabar indo pra assinatura de alguem... ):

    Ow snap...eu posso ter te entendido errado e tambem nao quero dar um de velho monge não, mas, mano....nao tente usar a mascara. Apartir do momento que voce foi sincero, voce esta esperando algo verdade...mas se começar a manipular isso, suas desconfiaças/insegurança ira aumentar e voce ira cair num poço e pode demorar pra sair disso.
    Hey Sid se parece um cara gente boa, pelo menos tem seu proprio pensamento no lugar e nao se preocupe que ninguem vai parar de praticar o bem não, muito menos de desistir da vida Hahahahahaha...


    "A vida é loka" ahuahuahuahua

  5. #5
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Caraca! Coincidência, tava analisando a letra do Time To Pretend do MGMT esses dias, bem legal e até engraçada se não fosse trágica xD

    Meu pai sempre foi uma figura confusa pra mim. Nunca ri, nunca demonstra afeto. Todo mundo sabe que ele é um bom homem e ama nossa família, mas jamais demonstrou com gestos.
    No final minha família se acostumou a ser extremamente estrita. Ninguém dá abraço, ninguém dá beijos. Nunca ganhei um beijo na testa do meu pai, abraços só no aniversário, mas eu sei que ele me ama.
    Engraçado que quando escrevi "me ama" senti vergonha até, como se fosse sentimento alheio.
    Meu pai nunca me deu a chance de errar, ele falava "ISSO TÁ ERRADO! Se fizer terá consequências entre eu e vc." no final eu fazia simplesmente pelo instinto humano ontológico de libertação e regalia quando ele se sente preso ou ameaçado, fiz muita merda e não me arrependo. Só me sinto um lixo das vezes que meu pai soube e teve reações escrotas e extremas, ele é um bom homem mas quando ele quer destruir uma pessoa com palavras ele é o melhor do mundo.

    Mas talvez a falta de afeto e carinho do meu pai tenha moldado o indivíduo que sou hoje. Muito provavelmente vou suprir a falta dessa atenção quando tiver meus próprios filhos hehe
    Uma vez me falaram que a falta de afeto na família também influencia em meus relacionamentos, por exemplo, eu não consego ficar com uma mulher por muito tempo, depois de alguns dias e umas trepadas eu sinto até nojo da cara da mina, impaciência de ouvir a voz, estress em excesso. Não consigo me entregar e dizer "tou apaixonado por vc" ou mais profundamente um "eu te amo", pq eu não sinto isso há anos, pura atração física, sexo e ponto final. E raramente se encontra uma mulher que apenas quer somente sexo, mas mais tarde sempre rola aquela faisquinha de paixão e ciúme, aí eu entro na minha batcaverna e sumo da vida dela. E o pior de tudo é que não considero isso uma desvantagem, muito pelo contrário, acho que a total desconsideração com compromisso me dá tempo pra me dedicar somente a mim mesmo e quero manter isso por enquanto, até me sinto confortável com isso. Tanto é que em qualquer começo de relacionamento eu evito o máximo possível mostrar aquele interesse de ligar pra conversar, msn e etc. eu bloqueio, desligo o cel e só vou ver no dia que der pra ver mesmo. não beijo mina que tou ficando por ficar na frente dos outros nem que a vaca tussa kkkkk. sou muito ríspido.
    Às vezes dá aquele friozinho de noite e dá vontade de ter uma mina no cobertor junto de vc, mas aí eu lembro que não consigo dormir nem ficar muito tempo com alguém do meu lado na cama kkkkk fico irritado e desconfortável. Vai entender né!
    Meu último relacionamento eu passei por tanta merda, velho, tanta merda, que nem os bons momentos conseguem compensar toda merda que passamos. Uma pena que só fui saber há pouco tempo que não se deve entregar-se à uma mulher por completo, pelo menos não agora.
    Não é atoa que nem chego perto de tópicos de relacionamentos ou em conversas alheias sobre o assunto, eu repúdio. É meio contraditório em relação com o que falei no post acima, mas sou assim :/

    Agora em relação à amigos sou bem diferente, muito descontraído, extrovertido, brinco bagaray pq quase sempre tou de bom humor ou então fico de bom humor só de vê-los. Dizem que é raro ter muitos amigos de verdade, mas facilmente posso dizer que tenho muitos amigos de verdade, de verdade mesmo. Talvez pelo fato deu ser sempre honesto em relação aos sentimentos quando tou perto deles, de nunca apontar defeitos nem que seja alheiamente, isso faz com que o sentimento que eu demonstro seja recíproco, sinto que sempre tem um "feedback" em grupo. É uma sensação indescritível de tão boa. Por coincidência vou até bater uma pelada agora a tarde com alguns deles, mas ainda não durmi e ainda fui pra academia há pouco tempo pra terminar de fuder tudo, tomarei 3 redbulls kkkkk

    besos :*
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  6. #6
    Radeon 9800 XT Avatar de louistenebra
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    368

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Snap, eu te entendo, realmente. No mundo que vivemos, as pessoas boas não são aquelas que fazem o bem, são boazinhas e românticas. Em relação as mulheres, elas amam ver um cara romântico, acham "fofo" quando eles fazem poesia ou ficam timidos, mas quando aparece aquele fortão com um carro do ano, um óculos escuro e seu suposto "charme másculo" elas não duvidam...Resumindo, mulheres gostam de status e dinheiro, poucas aquelas que realmente vão te querer por qualidades internas, só nossas esposas que realmente nos amam, no caso...

    Em relação as amizades, em um grupo de amigos, por mais que você fale com todo mundo, do jeito "diferente" que tu disse que é deve ficar um pouco "voando" quanto a algumas conversas, mas enfim... Isso é normal, acontece muito comigo.

    Em relação a seu curso, isso foi questões de escolhas... Talvez tu deve ter sido pressionado, não diretamente, mas indiretamente, por exemplo: Você vê muitas pessoas querendo fazer tal curso, deve achar a sua escolha boba, mas não é isso, você tem que fazer o que você ama, outro exemplo: Eu amo medicina, mas não sou bom em exatas, porém sei que certamente me darei bem em filosofia ou história, porque são dois cursos que amo, talvez eu tenha pensado em medicina por pressão indireta, entende?

    Ser diferente não é ruim nem bom, vivemos em um mundo que ninguém pode julgar o que é certo ou errado, pois as pessoas não são robôs. Se você acha que o que fez for certo, continue fazendo, não se deixe levar por aparências... Realmente, aproveitar a vida é necessário, mas com cautela. Hoje pode ter sido "errado" o que você fez, pode não ter dado lucros, mas quem sabe o amanhã não te surpreende?

    Abraços, Luiz Castro
    Quote Originalmente postado por Napoleão Bonaparte Ver Post
    "Os soldados ganham as batalhas e os generais levam os créditos por eles."

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    só li o primeiro post do snap e um pedaço do post do sid..

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious
    Então pratique o bem simplesmente por praticar, por ser humano, por ser um homem melhor e nunca simplesmente pra receber algo em troca ou pq sua religião diz que devemos praticar.
    cara, nunca espere do próximo o que você faz pros outros..
    é um grande FAIL.. você cria uma expectativa e depois quebra a cara..
    mas se você se sente bem ajudado os outros.. ótimo.. continue fazendo.. é algo que faz bem pra ti.. agora não espere que venham te socorrer quando você precisar.. porque é provável que não virão.. inclusive muitos dos que você considera "amigos"..

    estudo cara.. sempre dá pra mudar.. a vida é bela e longa..
    quando eu entrei na faculdade, tinha nego com 30 anos lá cursando também.. se você se arrependeu.. mesmo que já esteja no terceiro ano.. mude.. e taque o phoda-se..
    é o que tu vai fazendo pro resto da sua vida.. =P
    se você acha que tá melhorando mesmo.. então.. boa sorte o/
    só não seja um profissional deprimido, porque não faz o que gosta..

    mulheres.. caras.. não culpem os "bombados" ou as mulheres que olham para eles por vocês serem tímidos e não chegarem nelas..
    ser bombado, ter carro e dinheiro ajuda? ajuda, mas nem sempre! apenas pras peguetes.. pras minas "0800".. come de graça.. e mais nada.. os bombados sabem disso.. as minas sabem disso.. e phoder é bom, e TODOS SABEM DISSO.. então.. phoda-se.. se ajudem e parem de mimimi
    tem um post do nosso amigo lá da nova zeldandia ( ), que tem muitas coisas legais pra vocês lerem.. negócio é ter presença, seja por papo e postura..
    e gosto é gosto.. tem mina que gosta de bombado.. e tem mina que curte magrelo.. questão de tentar.. tomar "NÃO" na cara é normal.. =P

    e sei lá mano..
    se não vem dando certo nada até agora pra ti..
    mude.. tente outras coisas.. não dando o cu tá beleza! aohehoaehoa o/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Velho... Não vale a pena se preocupar. Aproveita o que a vida tem de bom, se diverte... E se parece que tem algo errado, procure a mudança. Não fique só filosofando... Não vai te levar a lugar nenhum. Experiência própria.

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Velho... Não vale a pena se preocupar. Aproveita o que a vida tem de bom, se diverte... E se parece que tem algo errado, procure a mudança. Não fique só filosofando... Não vai te levar a lugar nenhum. Experiência própria.
    FATO!
    Menos reflexão, mais atitude...ficar escrevendo em um forum achando que "vc" vai absorver isso e mudar é bobagem, vai por mim...

    E essa história de ser bonzinho é mt relativo, já tive uma fase que pensei como você, mas acho que as coisas não são bem assim.
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  10. #10
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Vixe o pessoal não teve preguiça de escrever aqui.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Alguém resume?

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    deu preguiça de ler!

    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  13. #13
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    resumo?

    SNAP:




    (take it easy!)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  14. #14
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    resumo?

    SNAP:
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  15. #15
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Nossa, o Snap ainda escreve esses walls of Text?

    Então não são tempos de mudança

    ps: leio depois... eu acho..
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  16. #16
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Estive meio ocupado esse final de semana, amanha leio tudo e respondo.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    se eh o snap ta falando o que eu estou pensando...

    entao ta todo mundo falando merda; comparando a vida do snap com american history x e essas coisas; se o snap ta falando do q eu estou pensando, entao ta todo mundo errado

    o que ele quer dizer eh que ele cresceu de uma maneira corretinha, e acabou se fudendo; na vida social e amorosa

    eu nao tenho nada a falar sobre o assunto, a unica coisa que eu posso dizer eh que se vc acha que "sao temos de mudanca", se vc esta se comportando de uma maneira sociedade modelou em vc e nao esta gostando,vc nao esta curtindo a vida, MUDE

    e pessoal nao vaijem, so pq ele vai mudar isso nao quer dizer que ele vai comecar a vender drogas e arranjar briga e praticar o mal; mais simplesmente ele vai mudar pequenas areas na personalidade dele que vai mudar totalmente a vida dele...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #18
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor Ver Post
    se eh o snap ta falando o que eu estou pensando...

    entao ta todo mundo falando merda; comparando a vida do snap com american history x e essas coisas; se o snap ta falando do q eu estou pensando, entao ta todo mundo errado

    o que ele quer dizer eh que ele cresceu de uma maneira corretinha, e acabou se fudendo; na vida social e amorosa

    eu nao tenho nada a falar sobre o assunto, a unica coisa que eu posso dizer eh que se vc acha que "sao temos de mudanca", se vc esta se comportando de uma maneira sociedade modelou em vc e nao esta gostando,vc nao esta curtindo a vida, MUDE

    e pessoal nao vaijem, so pq ele vai mudar isso nao quer dizer que ele vai comecar a vender drogas e arranjar briga e praticar o mal; mais simplesmente ele vai mudar pequenas areas na personalidade dele que vai mudar totalmente a vida dele...
    Na boa, onde vc leu isso?

    Obviamente não é uma comparação direta com o American History X. São situações cotidianas sobre de conflitos sobre si mesmo, a diferença é que no filme retrata um extremo, nível e proporções enormes. E a do Snap nem eu nem vc sabemos o nível, só ele sabe.
    Então dizer se tão conversando merda só cabe à ele.

    Ninguém falou que ele vai virar traficante ou fazer o mal.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Tava pensando, são tempos de mudança.

    eu li com atencao o post do snap e meio que li rapidamente os demais

    eu tenho uma boa ideia do que se trata e concordo, em parte, com a sua comparacao com o american history x (por sinal, exelente filme, vale a pena olhar)
    eu li rapidamente e cabei falando merda
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •