Mostrando resultados 1 até 9 de 9

Tópico: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de San Andreas
    Data de Registro
    Ago 04
    Posts
    46

    Arrow Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    12/04/2011


    Como não pode exibir as Olimpíadas 2012, cujos direitos exclusivos são da Record, a Globo vai dar cobertura mínima para o evento. Eventuais medalhas só serão informadas nos telejornais.

    Já está decidido que, em hipótese alguma, o canal interromperá qualquer programa para anunciar este ou aquele vencedor.

    A cobertura da preparação dos atletas, no entanto, não deve desaparecer até que a competição comece.

    Na TV paga, onde poderá exibir o evento, a Globo vai usar os dois canais SporTV atuais, e abrir mais seis. Parece um grande investimento, mas na verdade é uma operação desesperada e dispendiosa, para tentar chamar a atenção dos cerca de 10 milhões de assinantes da TV fechada.

    Dispendiosa porque, só para abrir os seis novos canais e transmiti-los por 15 dias, a Globo vai gastar cerca de R$ 1,3 milhão. E, para oito canais fechados, não há cota publicitária que chegue.

    Record vai dar 3 minutos/dia de Olimpíadas; ou mais

    Devido ao contrato vencido pela Record, Globo e demais TV‘s só têm direito a cerca de 3 minutos de imagens olímpicas todos os dias. Esses minutos são escolhidos, editados e enviados diariamente pela equipe da Record.

    Só que a Record pode fornecer mais minutos a quem quiser.

    http://noticias.bol.uol.com.br/entre...olimpiada.jhtm





    A Globo tenta armar um plano ousado para esvaziar as Olímpiadas de 2012 da Rede Record.

    Como se sabe, a emissora da Barra Funda levou sozinha no Brasil os direitos de transmissão da principal competição esportiva do planeta e, pela primeira vez na história, a Globo não poderá transmitir o evento.

    Por estratégia, a Record decidiu não dividir com ninguém a transmissão para ter a exclusividade e se firmar como uma emissora que também tem espaço para grandes eventos esportivos. Porém, como a rede não tem nenhuma emissora fechada, a estratégia foi diferente na TV a Cabo e, por conta disso, vendeu os direitos de transmissão para o SPORTV.

    Como se sabe, o SPORTV pertence ao Globosat, empresa que reúne as mais diversas emissoras de TV da Rede Globo. E, por conta disso, a cúpula global já começou a montar seu plano. Executivos da Rede já pediram um estudo científico para viabilizar uma arriscada estratégia.

    A idéia é a seguinte. Uma parceria com duas das principais operadoras de TV a Cabo do Brasil – Sky e Net – e uma tentativa de incluir a Telefônica – para viabilizar para a população brasileira a transmissão via TV a Cabo. A princípio, a idéia é de que por 04 meses no ano de 2012 – que inclua o período das Olimpíadas – os brasileiros possam assinar o pacote básico de qualquer uma dessas operadoras – que incluiria evidentemente os canais Sportv – pelo preço módico de 10 reais por mês.

    As operadores teriam um grande rombo se assim o fizessem, por isso, a Globo pode fechar um contrato que pague a diferença para as Operadoras, pois acredita que com um grande público, terá muito mais anunciantes. E mesmo que fique no prejuízo, conseguiria um grande resultado de diminuição de audiência da Record, pois as transmissões seriam anunciadas nos breaks de programação da Rede Globo.

    http://rd1audiencia.virgula.uol.com....impiadas-2012/

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    De qualquer jeito eu já iria acompanhar pela SPORTV mesmo, sei lá pq não tem Record HD na NET =S
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    Se a Record comprar o campeonato brasileiro, a única coisa que vai dar audiência na globo vai ser novela, pq jornalismo a rede record tá há anos de distância à frente da globo.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    Record adora falar mal da Globo, mas adora copiar tudo que vem de lá.

    Sou mais a Globo, pq merda por merda, fico com a q fede menos.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    tv aberta fede...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  6. #6
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    Quote Originalmente postado por Hellwings Ver Post
    Record adora falar mal da Globo, mas adora copiar tudo que vem de lá.

    Sou mais a Globo, pq merda por merda, fico com a q fede menos.
    Mas a tendência é essa. Ou é seriedade demais ou é descolado demais (MTV), o resto é meio termo sem graça tipo SBT, Multishow. Apesar que eu gosto do jornalismo do SBT. Os cults Cultura, Futura e etc nem sequer entram na jogada quando se trata de briga por audiência.
    Ainda acho que a Globo fede muito mais, até mais que a FOX hehe, principalmente pelo que ela fez durante sua existência, influência e relação com governante não tem a mínima comparação com a Record. Globo fede infinitamente mais.
    Pessoal detona Record pq olham pra ela e enchergam edir macedo e programas com nomes parecidos com a globo, assim IGNORANDO TODO o trabalho técnico da emissora.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    Eu fico com a record, pq melhor q um monopolio de merda eu fico com uma multipolaridade de merda
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #8
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    Record para mim é um lixo.

    Critica tanto a Globo, que a Globo é o império do mal e blá blá blá, mas tenta com todas as forças ser uma "Neo-Globo".

    Torço com todas as forças que essa olimpiada para a Record seja um fracasso comercial e de audiência.

    Eu não curto muito olimpiadas mas os eventos que quiser assistir vou assistir no Sportv HD.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Rede Globo vai dar cobertura mínima sobre as Olimpíadas 2012 de Londres

    Fodam-se as duas! Não assisto nenhuma mesmo.
    B.T.T.
    A.F.F.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •