Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Mãozinha no GTA3

  1. #1
    GeForce 9600 GT Avatar de CarlosR
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Fortaleza
    Posts
    1.925

    Mãozinha no GTA3

    Estou na missão em q a oriental da Yakuza manda derrubar um avião com uma bazuca.Não estou coseguindo acertar...tem alguma dica pra isso ou é só pontaria mesmo?

    Aproveitando o tópico, dentro do carro eu só consigo atirar com a uzi e qdo as balas dela acabam o cara nao atira com nenhuma outra (dentro do carro). É assim mesmo?
    Tem dúvidas quanto ao uso do forum? Leia o FAQ
    Quer evitar tópicos trancados, posts editados ou ser banido? Leias as REGRAS
    Antes de postar, veja se já existe um tópico sobre o assunto, fazendo uma PROCURA
    Quer ser enganado? Então compre na Portal do PC. Quer saber o motivo? Clique aqui!
    Você tá pensando em otimizar o WindowsXP? Comece por esses links aqui e aqui
    Quer fazer uma caridade? Deposite um dim dim na minha conta, mande uma PM para maiores esclarecimentos.


    Você acha o windows uma droga? Acha que nunca vai usar linux? Você pode estar errado. Clique aqui. E se informe sobre o Kurumin Linux !

  2. #2
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    no aviao eu espero ele passar por mim dai eu atiro
    e com a arma no carro eh isso mesmo
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  3. #3
    Radeon 9500 Pro Avatar de Raymond
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    222
    Por falar em GTA3 , apesar de eu já ter terminado o jogo, eu estou jogando novamente, só que dessa vez quero terminar o jogo com 100% !
    Pegando todos os pacotes, unique jumps e rampages,além das missões secretas...
    Queria saber se aqui no Brasil alguém já terminou o jogo com 100%!
    Pelo menos na 1a ilha eu já consegui pegar todos os rampages, pacotes e unique jumps até agora...
    Abit NF7-S V2.0
    Athlon Barton 2500+@3200+
    MTEK CUD725
    Antec TRUE POWER 550W
    Geforce4 TI4200 128mb ddr
    512mb SAMSUNG DDR400
    "Atrasos são provisórios. A mediocridade é eterna."

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677
    Tô fazendo a mesma coisa, agora tô varrendo o GTA3, já abri a 2ª ilha, e por enquanto peguei tudo...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  5. #5
    Voodoo Avatar de Boy
    Data de Registro
    Nov 02
    Posts
    16

    GTA3

    Chegue até a bóia rapidamente, em vez de ficar parado nela esperando o avião suba na pista(pare o barco perto e pule), mate os carinhaq tem lá e fique no meio da pista qdo o avião passar atire nele(não espere pra atirar muito perto e esteja de colete), depois de esplodir o avião pegue os pacotes, volte para o barco, fuja(mais cuidado vc terá o FBI atras de vc). Tente ir pintar seu carro fazendo com que a policia naum te reconheça depois pronto vc passou a fase.......
    Não fumo cigarro pois tenho dois pumões....
    Mas fumo maconha pois neurônios tenho milhões.....

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •