Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 41

Tópico: Max Payne 3

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Max Payne 3

    Depois de uma temporada (longa até) sem nenhuma informação sobre o jogo, a Rockstar liberou algumas imagens. pra quem não sabe, a história do jogo vai ser contada com um Max Payne mais jovem e com ele já velho, trabalhando como segurança em São Paulo.












    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Max Payne 3

    Max Payne foi um dos melhores jogos que eu zerei na vida, más tenho minhas duvidas a respeito do MP3. Mesmo sendo a Rockstar que está fazendo o jogo, acho que vai ser difícil sair um Max Payne com o mesmo estilo da Remedy
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Max Payne 3

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Max Payne foi um dos melhores jogos que eu zerei na vida, más tenho minhas duvidas a respeito do MP3. Mesmo sendo a Rockstar que está fazendo o jogo, acho que vai ser difícil sair um Max Payne com o mesmo estilo da Remedy
    [2]
    mas.. a esperança é a última que morre..
    e espero quebrar a cara
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Max Payne 3

    Com certeza sairá um jogo de qualidade, mais realmente minha opinião é igual a de vocês, não sei se vai seguir a linha Max Payne.
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Max Payne 3

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Charlie Sheen?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Max Payne 3

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Charlie Sheen?
    Na verdade até que ele parece bastante com o modelo utilizado no Max Payne 2.




    Colocar as primeiras fotos que tinham sido liberados quando o jogo foi anunciado.






    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    GeForce 4 TI Avatar de Rorschach
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    163

    Re: Max Payne 3

    se não estou enganado MAX PAYNE 1 foi o primeiro jogo que eu testei na minha MX400 de 64MB ... hauauah ... bons tempos aquele nao fazia porra nenhuma o dia inteiro so jogava eee saudade

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Max Payne 3

    Quote Originalmente postado por Rorschach Ver Post
    se não estou enganado MAX PAYNE 1 foi o primeiro jogo que eu testei na minha MX400 de 64MB ... hauauah ... bons tempos aquele nao fazia porra nenhuma o dia inteiro so jogava eee saudade
    Verdade
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Max Payne 3

    Um dos melhores jogos que ja joguei, merece a continuação
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  10. #10
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Max Payne 3

    Foi o jogo que mais me marcou também.
    É o meu primeiro lugar no meu TOP 10
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  11. #11
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Max Payne 3

    Lembro do primeiro dublado em português ainda uaihiuhiua "-É o Max!" "-Lá, pega ele!"
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  12. #12
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Max Payne 3

    Quote Originalmente postado por Jeffers Ver Post
    Lembro do primeiro dublado em português ainda uaihiuhiua "-É o Max!" "-Lá, pega ele!"
    aheoheoaeoa
    verdade..
    mas até que a dublagem era boa..
    se bem que eu prefiro sempre na lingua nativa..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  13. #13
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Max Payne 3

    Somos dois... ainda mais o Max com suas metáforas fodas... mais aquela dublagem ficou boa =)
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  14. #14
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Max Payne 3

    Desde já ansioso pelo lançamento, acho que os caras vão conseguir fazer algo bacana! Só espero que não caiam na clichezada sobre o Brasil e façam merda quando forem retratar SP! Mas acho que isso não vai acontecer!

    Lembro de toda a galera aqui esperando loucamente o MP2 sair pra poder postar as primeiras impressoes! Teve gente que ficou sem dormir direito por causa do jogo! hehehe

  15. #15
    GeForce 2 GTS Avatar de Chicolin
    Data de Registro
    Mai 11
    Local
    Não interessa pra você, palhaço
    Posts
    32

    Re: Max Payne 3

    Só achei zuado ele ter ficado careca e super fortão. Acabou com o personagem. Mas é Max Payne... Acho que só perde para Metal Gear Solid!
    E os jogos da Rockstar sempre são de qualidade, porém acho que vai mudar o jeitão do jogo (já que era feito pela Remedy). Talvez saia um jogão!
    Acho que ele vai ser no estilo do Kayne & Lynch 2: Dog Days.
    (estou completamente por fora do assunto, já que não li nada a respeito do Max Payne 3).

  16. #16
    Voodoo Avatar de xDinZx
    Data de Registro
    Mai 11
    Posts
    8

    Re: Max Payne 3

    A aventura vai se passar no Brasil, favelinha pra varia xDD
    Muito bom!
    "If there's a new way
    I'll be the first in line
    But it better work this time

    Can you put a price on peace?

    Peace Sells..."


    Email: roberto_sould4t@hotmail.com

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Max Payne 3

    Primeiro trailer do jogo. Tiraram aquelas cutscenes em quadrinhos? :/

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Max Payne 3

    Quote Originalmente postado por sparks Ver Post
    max payne foi um dos melhores jogos que eu zerei na vida, más tenho minhas duvidas a respeito do mp3. Mesmo sendo a rockstar que está fazendo o jogo, acho que vai ser difícil sair um max payne com o mesmo estilo da remedy
    exatamente !!!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Max Payne 3

    Como assim?? Não é mais da Remedy??


    Edit: Lembrei agora que Remedy tá no Xbox né? Fez Alan Wake se eu não me engano.


    Na boa, gosto da Rockstar, mas o ambiente de Max Payne não é algo que a habilidade dela de enredo possa aguentar.

    O Max Payne 1 foi um projeto tão bem feito (e olha que foi jogo de garagem hein!) que pra mim o Max Payne 2 não chegou aos pés que o primeiro título. O impacto do Max Payne 1 no mercado e nos jogadores foi insuperável.
    Até hoje não entendo como Max Payne 2 é considerado MELHOR que Max Payne 1 !!
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Max Payne 3

    Lá vai max payne ficar com a jogabilidade horrorosa do GTA. Acho a mobilidade dos personagens do GTA e do RDR uma merda....... =/

    Edit: Max Payne careca, sem a jaqueta de couro e com outra voz?
    Desculpaí, mas essa é mais um daquelas bostas que fazem um jogo e colocam o nome de alguma sequência famosa só pra vender mais, mas que na essência é outra coisa completamente diferente.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •