Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Paypal será nova forma de pagamendo, com atualização do Xbox360

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de Chicolin
    Data de Registro
    Mai 11
    Local
    Não interessa pra você, palhaço
    Posts
    32

    Thumbs down Paypal será nova forma de pagamendo, com atualização do Xbox360

    A Microsoft anunciou o lançamento de uma atualização que permite o uso do PayPal no Xbox 360. Só que essa novidade NÃO funcionará no Brasil! O motivo para a exclusão não foi divulgado.

    Notícia completa:
    Código:
    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/05/19/atualizacao-do-x360-adiciona-paypal-como-opcao-de-pagamento-brasil-fica-de-fora.htm#comentarios
    Maldita Microsoft... --'

  2. #2
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    36

    Re: Paypal será nova forma de pagamendo, com atualização do Xbox360

    É uma pena mesmo para nós brasileiros..
    Seria uma ótima forma da microsoft vender mais já que o paypal torna as compras mais seguras. Eu particularmente tenho medo de deixar meu cartão de crédito no banco de dados da Microsoft..Não deixo nem na MIcrosoft nem na Sony, principalmente depois que a Sony foi invadida..
    Gosto muito de brincar em jogos online, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de guerra, jogos de futebol e jogos de tiro online!

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Chicolin
    Data de Registro
    Mai 11
    Local
    Não interessa pra você, palhaço
    Posts
    32

    Re: Paypal será nova forma de pagamendo, com atualização do Xbox360

    Mas deixar dados no Paypal, na Microsoft e até na Sony é seguro, claro que você não deve colocar informações desnecessárias. Mesmo que a Sony tenha sido invadida, acredito que ainda continua segura. Claro que você sempre vai ficar meio que desconfiado de por informações pessoais no site da Sony, mas acho que não há problemas.

    Já esta mancada da Microsoft, nada a declarar. Paypal é uma ótima forma de pagamento, e o Brasil vem se desenvolvendo, vem comprando muitos produtos da empresa (não só apenas o Xbox360). Acho que faltou um pouco de consideração.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •