Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: Review Access Controller/ vídeo demonstração

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Como prometido eu to fazendo um review tanto aqui em texto quanto em vídeo sobre esse controle para pessoas que só tem movimentos em 1 braço e desejam jogar tanto no videogame quanto no pc.

    Dados:
    Nome: Access Controller
    fabricante: edimensional
    compatibilidade: Pc/ ps2 ( ps3 e xbox 360 através de adaptadores que podem ser adquiridos juntamente com o controle. pelo site )
    custo: talvez o grande problema seja esse pois o controle saiu por 245 dólares incluindo envio via fedex e os 2 adaptadores, mas o grande problema é que no caso o meu controle foi taxado e taxado de maneira incorreta tanto que estou recorrendo pois calcularam errado foi + de 100 % a taxação o controle saiu por uns 400 e poucos reais mas só de imposto foram 560 reais

    vou postar aqui abaixo os vídeos falando sobre o controle..
    desculpem a qualidade da imagem e os erros pois acabou sendo feito com a câmera digital e foi minha mãe quem filmou hehehe
    ps: as informações + detalhadas sobre ele vc encontra no link do site da e-dimensional lá no início.

    agora o vídeo !!! podem fazer as perguntas que quiserem

    Ps: sem esse controle eu jamais iria poder jogar em um ps3 ox xbox 360 ou ps2 ou seja foi um puta achado. e valeu o custo com certeza !!!!



    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  2. #2
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Caracoles fallen, mto bom! =D, vc acha que vai dar pra jogar algum jogo que utilize pra valer os dois analógicos? (Tipo FPS)
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    acredito que sim !!! trabalhoso mas dá sim !!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Cara, muito bom hein fallen?

    Review ótima alias, detalhou mesmo =)

    Boa jogatina aeee

    E que achado !
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Muito boa a review Fallen, parabéns e também pela aquisição. Acredito que os produtos da e-Dimensional são muito tops tenho um fone fenomenal deles e o Sid tem um igual (vc até citou isso no vídeo ).
    Empresa muito pouco conhecida mas pra mim se iguala à logitech em termos de qualidade e diferencial, apesar de poucos produtos desenvolvidos a meu ver.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #6
    GeForce 2 GTS Avatar de Chicolin
    Data de Registro
    Mai 11
    Local
    Não interessa pra você, palhaço
    Posts
    32

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Empresa muito pouco conhecida mas pra mim se iguala à logitech em termos de qualidade e diferencial, apesar de poucos produtos desenvolvidos a meu ver.
    Um grande problema da Logitech é não ter uma assistência técnica dela aqui no Brasil. Mancada... Meu controle quebrou, e ai eu tive que abri-lo pra concertar, pois já tinha passado da garantia e não tinha nenhuma assistência técnica... Não sei se com a e-Dimensional é a mesma coisa. Não a conheço.

  7. #7
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Muito maneiro! Pena que não deu pra ver direito como ele funciona na prática. Depois se vc puder posta um vídeo com algum jogo de ação/aventura.

    E parabéns pela review e pela aquisição principalmente! Vc deve estar feito pinto no lixo hehehehhe
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  8. #8
    GeForce 2 GTS Avatar de Chicolin
    Data de Registro
    Mai 11
    Local
    Não interessa pra você, palhaço
    Posts
    32

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    aaa Sim... Esqueci de dar os meus parabéns também! Muito bom o review. Você está melhor do que muito marmanjo ai! (Marmanjo não é uma palavra muito utilizada mais, porém eu gosto de utilizar, porque é legal falar marmanjo)

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Mas que isso meu caro mancebo, a palavra marmanjo é antiquada demais.

    *cof*

    Legal o controle fallen. E pro PC, você chegou a achar algum dispositivo? Eu lembro que até uma vez tinha colocado um design de uma espécie de mouse pra pés aqui no fórum..
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    entãoo tatu !!! essse funciona no pc tb com o adaptador q vem junto, aquele dos pés eu mesmo ia tentar desenvolver, ahhh jagged vou fazer um vídeo sim com o god of war 3 e posto aqui ok ?
    valew pelos comentários galera !!!

    ahhh valeu chico, porra nem meu vô falava mancebo + , marmanjo eu ainda vejo pessoal utilizando por aí !!!

    e sim jag to pior q pinto no lixoo hahahaha
    Última edição por Fallen_x : 24-05-2011 às 12:02:49 Motivo: adicionei algumas coisas
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  11. #11
    Colaborador
    Data de Registro
    Mai 05
    Posts
    370

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Parabens pela compra Fallen! Sem dúvidas um enorme achado! Tenho um amigo que só pode usar uma das mãos e já indiquei pra ele!

  12. #12
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por Focr_BR Ver Post
    Parabens pela compra Fallen! Sem dúvidas um enorme achado! Tenho um amigo que só pode usar uma das mãos e já indiquei pra ele!
    po vai cair como uma luva entao mas fala p/ ele q se for pedir já peça com tds adaptadores juntos pq dps eh foda de achar !!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  13. #13
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    ow fallen, uma duvida, não veio nenhum aux pra conectar direto no video game sem precisar do wireless? no caso das pillhas AA não durarem menos de 3h de jogo...

    pra n correr o risco de dar um delay nos jogos, como nos teclados e mouse wireless!
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  14. #14
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por Absinto Ver Post
    ow fallen, uma duvida, não veio nenhum aux pra conectar direto no video game sem precisar do wireless? no caso das pillhas AA não durarem menos de 3h de jogo...

    pra n correr o risco de dar um delay nos jogos, como nos teclados e mouse wireless!
    veio nada eh tudo na pilha !! =/
    mas eh pq eh parte da proposta do controle mesmo ...
    ele é meio chato pq desliga sozinho se vc ficar uns segundos sem mexer, tipo vendo uma cutscene mas nada q seja o fim do mundo p/ ser sincero eu ´preferia se fosse com fio ou bateria interna tipo o controle do ps3
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  15. #15
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    veio nada eh tudo na pilha !! =/
    mas eh pq eh parte da proposta do controle mesmo ...
    ele é meio chato pq desliga sozinho se vc ficar uns segundos sem mexer, tipo vendo uma cutscene mas nada q seja o fim do mundo p/ ser sincero eu ´preferia se fosse com fio ou bateria interna tipo o controle do ps3
    acho q ele desliga sozinho quando tá inativo pra poupar bateria...
    então é melhor deixar um carregador com pilhas carregaveis AA já no pitstop =)
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por Absinto Ver Post
    acho q ele desliga sozinho quando tá inativo pra poupar bateria...
    então é melhor deixar um carregador com pilhas carregaveis AA já no pitstop =)
    Entao mas quando ele se auto desliga p/ lugar é um parto só tirando e colocando as pilhas d nv, parece q perde o sincronismo
    Por isso eu comprei várias pilhas recarregáveis da sony aqui bem forte e já ficam na caraq do gol p/ qdo der alguma baqueada
    com umas pilhas da philihps ele mal sequer ligava !!!
    bicho eh forte mesmo !!!
    ps: mas longe dse mim reclamar, se não fosse esse controle eu nem poderia estar jogano no ps3 =/
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  17. #17
    Radeon 7500 Avatar de Absinto
    Data de Registro
    Mar 08
    Local
    Recife
    Posts
    83

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    Entao mas quando ele se auto desliga p/ lugar é um parto só tirando e colocando as pilhas d nv, parece q perde o sincronismo
    Por isso eu comprei várias pilhas recarregáveis da sony aqui bem forte e já ficam na caraq do gol p/ qdo der alguma baqueada
    com umas pilhas da philihps ele mal sequer ligava !!!
    bicho eh forte mesmo !!!
    ps: mas longe dse mim reclamar, se não fosse esse controle eu nem poderia estar jogano no ps3 =/
    ah cara, esse joy é perfeito... só o fato de mudar os botões de lugar kkkkkkkkkkkk, pelas fotos eu achei q ele fosse um pouco maior, mas quando vi a sua review vi q ele é do tamanho ideal pra uma mão...

    exclusividade no Brasil hein fallen, o primeiro a ter esse tipo de joy... primeira mão!!

    de tudo, Parabéns pela aquisição!!!
    Core i5-760 @2.8ghz + Zalman PERFORMA| Intel DP55WG LGA 1156 | Evga GTX 460 768mb | Kingston Dual 4GB (2x2Gb) DDR3 1333 | Seagate Barracuda 1TB 32mb buffer + S2 Samsung 320Gb| Leadership server 1505 | Corsair 550vx | MIE G3 600VA | LG "20 LED E2050T

  18. #18
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Orra aí sim Fallen, muito bom! Até diria pra me adicionar na PSN pra tirar contra mais não to usando ela faz tempo... enfim, bela aquisição!
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  19. #19
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Muito boa a review Fallen, parabéns e também pela aquisição. Acredito que os produtos da e-Dimensional são muito tops tenho um fone fenomenal deles e o Sid tem um igual (vc até citou isso no vídeo ).
    Empresa muito pouco conhecida mas pra mim se iguala à logitech em termos de qualidade e diferencial, apesar de poucos produtos desenvolvidos a meu ver.
    Também reparei esse lado "underrated" da e-Dimensional. Pouquíssimo conhecida mas com produtos fantásticos. A qualidade do Audio FX é soberba, o equalizador é o melhor que já vi.

    Fico muito feliz mesmo em saber que há empresa que se esforce pra dar conforto aos que tem algum impasse físico. Só achei o lance de usar pilha uma mancada, mas nem se considera um problema quando se tem tantos jogos pra jogar, hehe.


    @Fallen

    Faz um testes com jogos que são dependentes de segundo analógico, fico imaginando que pode ser desconfortável, mas também imagino que pode ser facilmente adaptável.

    Lembro que tu me mandou um link dum cara que usava o analógico esquerdo do xbox virado pra baixo, então era só o cara empurar o controle (em contato com a mesa) na direção que quer que o char ande.
    Pra luta como Marvel e MK9 esse seu e-Dimensional é bem superior, mas acho que aquele do xbox se sai melhor em fps mais frenéticos. Procurou saber se há pra venda ele?
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  20. #20
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Review Access Controller/ vídeo demonstração

    a net aqui tá foda, vocetubo ta meio lento!!!

    Esperando carregar... parabéns aí pela aquisição Fallen!!!!

    Na epoca vc tava querendo adaptar com aquele tapete de dança não???


    Curti o acabamento, muito bom!!! Parabéns pela aquisição Fallen!!! Já se acostumou bem?
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •