Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Atlantica Online Brasil - Review (Análise)

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 11
    Posts
    2

    Atlantica Online Brasil - Review (Análise)

    Atlantica Online é um MMO já conhecido pelos jogadores do gênero, e agora, está com uma versão destinada ao público brasileiro (http://br.ao.ignitedgames.com) graças à Ignited Games, em conjunto com a Ndoors.

    Atlantica Online (AO), diferente de outros MMO’s aborda uma jogabilidade diferente do outros jogos do mesmo gênero; AO toma uma nova rota, usando batalhas baseadas em turnos (parecido com os títulos de Final Fantasy).

    GamePlay
    Uma vez que você criou seu avatar no jogo, você começa em seu sonho onde você descobre que era um descendente de Atlantis e seu sangue tem um grande poder. Em seu sonho você encontra três irmãs que representam a lógica, a paixão e a emoção. O mundo dos sonhos age como um tutorial o qual o ensina a se mover pelo ‘’mundo’’, recrutar mercenários e de como se situar nas batalhas. Depois que o tutorial termina, você então pode escolher umas das cidades (zonas) disponíveis para começar sua aventura.
    O modo de batalha, como já mencionei anteriormente, é baseado em turnos. Cada turno dá a você uma quantidade de tempo limitado, o que faz as batalhas fluírem rapidamente. O modo de dar loot em seus inimigos nesse jogo é um pouco diferente de tudo que eu já joguei. Ao matar o monstro, você tem 4 turnos para dar o loot, antes que o corpo desapareça.

    Em Atlantica Online, quando você morre, você é ressuscitado aonde foi morto (para os níveis iniciantes) ou para a cidade mais próxima do local da sua morte – é claro que são deduzidos perdas de experiência (XP) e dinheiro.



    Outro diferencial notado no jogo é a opção ‘’Auto-Move’’. Quando se está fazendo quests (missões) pelo mundo, ao optar pelo auto-move, seu personagem andará automaticamente até o lugar de destino da quest, economizando seu dedo^^. Isso significa que se você está tendo problemas em encontrar algum monstro para matar, é só selecionar a opção e assim você será destinado ao lugar de interesse. Há também o botão “Requerir Ajuda” que o permite perguntar qualquer coisa (dúvidas) para outros jogadores que estão jogando.
    Para ajudar na interação entre os jogadores, para cada anúncio de ajuda respondido, são recebidas recompensas.
    Diferente de outros MMO’s, em AO você pode recrutar mercenários para lutarem ao seu lado. Não apenas você pode nomear seus mercenários, mas eles também ganham experiência e podem subir de nível junto com você.

    Há uma infinidade de tipos de mercenários; cada um com uma especialidade e arma (espada, lança, arco, cajado,rifle, etc). Isso possibilita uma variedade gigantesca de formações diferentes, lembrando que você pode usar numa batalha até 8 mercenários (você + 8) ao mesmo tempo.

    Em relação ao sistema de guildas ou clãs, é bastante prático e dinâmico. Sua clã pode se unificar a outras clãs, formando dessa forma uma nação. Cada clã pode adquirir uma cidade do jogo, podendo controlar sua economia. Há também missões de nação, onde é possível receber recompensas notáveis.


    De maneira geral, acho os gráficos bastante detalhados e bem abundantes em relação à cores. Honestamente, eu acho que esse jogo é mais bem aparentado do que outros já joguei - e que ainda por cima, eram jogos mais novos.Em relação as trilhas sonoras, são coesas a cada tema em que abordam.
    Uma das coisas que eu adoro no jogo e que acho que não se encontra em qualquer outro jogo do mesmo gênero é a idéia de realidade. O mapa do universo de Atlantica Online é o próprio mapa mundi; com continentes (Europa, América do Norte) e regiões condizentes co suas posições geográficas.
    Por utilizar esse sistema,as missões são baseadas na história de cada local, abrangendo mitologias, figuras históricas, etc. Isso com certeza é um diferencial entre os MMO’s surreais.
    De maneira geral, Atlantica Online por ser um jogo gratuito, supera todas as expectativas. È um jogo casual e amigável tomado pelo combate baseado em turnos. Se você sente falta dos dias de RPG e estratégias – sem se esquecer da simplicidade e dinamismo – vale a pena dar uma chance à AO, principalmente quando ele tem uma versão brasileira.



    Site Atlantica Online Brasil : http://br.ao.ignitedgames.com

    Boa Aventura a todos!

  2. #2
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    36

    Re: Atlantica Online Brasil - Review (Análise)

    Esse joguinho é muito massa, se for o mesmo que baixei esses dias no site do Baixaki , esse game é irado.. doido demais mesmo.
    Gosto muito de brincar em jogos online, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de guerra, jogos de futebol e jogos de tiro online!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •