Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Existe um mod de Oblivion para upar como em Fallout?

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 11
    Posts
    2

    Existe um mod de Oblivion para upar como em Fallout?

    dúvida está no tiítulo ...

    Existe um mod de Oblivion para upar como em Fallout onde eu não preciso me preocupar em upar skills sem querer, onde quando eu upar, eu mesmo escolha que atributos/skills aumentar ??

    da primeira vez que joguei oblivion fiquei fascinado, mas quando me dei conta que meu personagem era tão fraco que eu nunca mais poderia entrar num Oblivion gate perdi interesse no jogo

    procurei em diversos sites, até msm aquele "oblivion nexus" mas nunca encontrei o que eu procurava ...

    enfim , obrigado pela atenção

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Existe um mod de Oblivion para upar como em Fallout?

    ? Mas você faz isso no Oblivion, você escolhe onde quer gastar os pontos de level up...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 11
    Posts
    2

    Re: Existe um mod de Oblivion para upar como em Fallout?

    em oblivion tu aumenta skill "Acrobatics" pulando de um lado pro outro, tu ganha skill em "Athletics" correndo pra lá e pra cá ...
    se eu resolvo explorar o mapa matando todos os monstros no meu caminho e limpando todas dungeons com a mesma arma, por exemplo, eu vou upar com aquela arma - e só aquele atributo - ao ponto de que eu vou upar o personagem mas no geral ele fica fraco ..

    o que eu quero dizer, existe um MOD para upar no OBLIVION como se upa no fallout ?
    onde tu nao ganha xp nessa skill especifica mas no personagem como um todo?
    eu quero, por exemplo, matar monstros com uma espada mas ter a liberdade de upar as skills de magias ou as "Stealth" entende ?

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Existe um mod de Oblivion para upar como em Fallout?

    Eu não conheço nenhum mod que faça isso.

    Na verdade você continua escolhendo onde quer gastar os pontos de level up, a única coisa que vai mudar vai ser a bonificação pela utilização de determinada habilidade. De certa forma é como se fosse um perk do Fallout.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •