Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: [E3 2011] Conferência da Sony

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [E3 2011] Conferência da Sony




    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jeffers
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Boringtown, SP
    Posts
    1.493

    Re: [E3 2011] Conferência da Sony

    PSVita me gusta
    PlayStation 3 500GB Kmeaw 3.55 + Gaia Manager PlayStation®Network ID // PSP 3001 5.03 GEN-C // iPhone 4 32GB ~ GameCenter ID: JeffPaz

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: [E3 2011] Conferência da Sony

    de boa..
    a "melhor" parte da conferência da sony não foi o vita, não foi uncharted 3, não foi a integração das plataformas ou dois dos big-bosses pedindo desculpas pela PSN..
    mas sim o cara da capcom.. QUE MEEEEEEDA

    das 3 conferências das "donas" de console, ela foi um pouco melhor que o da MS.. que não mostrou nada mais além de jogo e algumas coisas novas que tão inventando no kinect (halo 4? pff)..
    vita não me impressionou..
    o que achei legal foi o "playstation devices".. tomara que o meu galaxy-s seja um

    pra mim..
    1. nintendo - o/ - me deu arrepau no pio!
    2. sony - meh - 50h falando do vita.. eu ainda prefiro ver a plataforma amadurecer e ver no que vai dar..
    3. microsoft - booring (tirando que eu tive orgasmos com FM4, é claro )
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [E3 2011] Conferência da Sony

    PSVita foi o que mais me animou de todas as conferências, seguido de perto pelo wii U... mas ter um portátil poderosíssimo, cheio de possibilidades de jogabilidade (touch, acelerômetro, cameras, duplo analógico, rear pad), gráficos foda... espero apenas que a sony e produtoras não escanteiem esse portátil nos jogos, como foi com o psp... GoW é uma franquia que eu já zerei trocentas vezes, mas volta e meia volto ao psp e fico horas jogando, ainda me impressionando com a qualidade gráfica e de jogabilidade no psp.... se colocarem mais franquias fodonas, ports fodões, e lançarem os mesmos títulos que lançam pra play3 no vita, tem tudo pra dar certo... juntando isso a joguinhos mais casuais, plataforma, tabuleiro.... que tesão de brinquedinho!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •