Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 34

Tópico: Antivirus quais sao os melhores???

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Antivirus quais sao os melhores???

    Ola pessoal, uma duvida que muitas pessoas tem.
    Afinal qual é o melhor antivirus no momento no mercado????
    Eu ja usei o Norton, mais como dizem é muito pesado, hoje com as maquinas boas não creio que seja o problema.
    no momento eu uso o da microsoft mais e ai realmente é bom, não permite virus???
    Avira, nossa tive grandes problemas com este antivirus pois trava muitas coisas.
    AVG tem pessoas que falam muito bem e tb existe muitos que dizem que não gostam e que não presta...
    Avast parece me que saiu uma nova versão com Firewall junto.
    E ai pessoal, qual é o anti virus que vcs usam ai no pc de vcs ja tiveram problemas com algum???
    existem outros tantos antivirus, mais na visão de vcs qual seria o melhor???
    Vlw.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Norton não é mais um antivírus pesado, no máximo ocupa uma média de 10MB da memória quando não está fazendo nada. Kaspersky também é um antivírus bom.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Norton não é mais um antivírus pesado, no máximo ocupa uma média de 10MB da memória quando não está fazendo nada. Kaspersky também é um antivírus bom.
    mais o melhor então é o Norton???
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Aí eu não saberia dizer, teria que procurar algum teste de antivírus recente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo Avatar de leandro.j
    Data de Registro
    Jun 11
    Posts
    12

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Eu já usei varios. Uso o Avast a uns 2 anos e nunca tive problemas.
    Eu não indico o norton para usuarios que usam o micro para jogar.
    Flw

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Tem o F-secure e o Norton...

    Aqui nem uso AV..as vezes só ter cuidado já basta, pois tem virus/malwares que esses AV não pegam não...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Tem o F-secure e o Norton...

    Aqui nem uso AV..as vezes só ter cuidado já basta, pois tem virus/malwares que esses AV não pegam não...
    é eu ja ouvi falar sobre isso mesmo....
    Eu não indico o norton para usuarios que usam o micro para jogar.
    Mais pq ele trava nos games???
    E o avira alguem ai ja teve problemas com ele?
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Isso não acontece mais, o consumo de memória é muito baixo pra atrapalhar em alguma coisa. Avira eu testei uma vez o gratuito, foi um inferno, deu problema demais, achava que todos os meus arquivos tinham vírus, deu trabalho até pra desinstalar.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Isso não acontece mais, o consumo de memória é muito baixo pra atrapalhar em alguma coisa. Avira eu testei uma vez o gratuito, foi um inferno, deu problema demais, achava que todos os meus arquivos tinham vírus, deu trabalho até pra desinstalar.
    é o Avira eu conheço pessoas que ja reclamaram...
    Mais oque vc me diz a respeito do da microsoft???
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Funciona silenciosamente? Nunca deu nenhum tipo de trabalho, só que dependendo da configuração do seu PC pode ser que ele fique um pouco pesado, principalmente se você por exemplo demorar dias pra religar o computador (claro, isso eu digo numa configuração mais simples, tipo um notebook da época que o XP era padrão).

    Dando uma pesquisada no Google, tem alguns sites agora um pouco mais oficiais pra fazer esse tipo de teste de antivírus, algo que não era muito fácil de achar há uns 2 anos atrás. Por exemplo, a F-Secure levou o prêmio de melhor antivírus em 2010, a Symantec (Norton) levou o prêmio em 2009 de acordo com esse site.

    http://www.av-comparatives.org/

    Esse outro site tem os testes com antivírus do ano de 2011. De acordo com essa lista, o Norton é o melhor em 2011 em termos de desempenho. Nesse mesmo site ainda tem links pra testes de tempo de instalação, velocidade do scan e atualizações diárias.

    http://www.antivirusware.com/testing/performance/

    Review dos 3 primeiros colocados dessa lista:

    Norton AntiVirus 2011
    ESET's NOD32 Antivirus Version 4.2
    Avira AntiVir Premium Version 10
    Última edição por Taturana : 03-07-2011 às 00:55:59
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Po valeu taturana o melhor mesmo é o norton anti virus.
    Então o antivirus da microsoft sei la é muito quieto e parece que nem segura nada....
    E depois que eu coloquei ele estranhamente tive problema com o meu seven ultimate 64bits.
    (Problema de Validação, mais deixa quieto que não pode falar sobre isso aqui eheeh)
    Mais voltando ao assunto, o meu medo era do norton ser pesadão como era antigamente, eu usava o norton a uns 8 anos atraz +ou- no xp ainda a qual tinha a lenda que ele estragava o boot do xp, tela de inicialização e tals.
    Mais como melhorou, vou testar ele.
    Oque vc postou ai tirou minhas duvidas, e Avira nem a pau chega, tive problema com pc de clientes por causa dele.
    Vou no norton, vou ver no que vai dar, ai coloco oque eu achei aqui pra vcs.
    VLW
    EDIT: coloquei aqui o NORTON INTERNET SECURITY 2011BR O 2012 É BETA AINDA NÉ?
    norton internet security 2011 é muito completo, da mais segurança, to começando a gostar dele....
    Vamos ver no que vai dar....
    NORTON 360 oque tem a ver?
    Alguem sabe???
    Última edição por PitBull : 03-07-2011 às 03:30:39
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  12. #12
    Colaborador Avatar de MarcelRock
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Bem í !!!
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Pra quem quiser um bom antivírus gratuito e tem bom conhecimento indico o Comodo Internet Security Premium.
    Pra quem não é nenhum fera indico o Avast 6 Freeware.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Quote Originalmente postado por PitBull Ver Post
    EDIT: coloquei aqui o NORTON INTERNET SECURITY 2011BR O 2012 É BETA AINDA NÉ?
    norton internet security 2011 é muito completo, da mais segurança, to começando a gostar dele....
    Vamos ver no que vai dar....
    NORTON 360 oque tem a ver?
    Alguem sabe???
    Não sei, geralmente é melhor pegar as versões do ano quando elas estão fora do beta já, afinal de contas é um ativírus, não um jogo. Norton 360 eu nunca entendi muito bem qual é a do programa (até porque não procurei muita informação). Se fosse pra imaginar, talvez seja alguma suíte completa de serviços da Symantec? Antivírus, firewall, backup, melhorar desempenho de serviços, etc.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Não sei, geralmente é melhor pegar as versões do ano quando elas estão fora do beta já, afinal de contas é um ativírus, não um jogo. Norton 360 eu nunca entendi muito bem qual é a do programa (até porque não procurei muita informação). Se fosse pra imaginar, talvez seja alguma suíte completa de serviços da Symantec? Antivírus, firewall, backup, melhorar desempenho de serviços, etc.
    A ta , po até o momento estou satisfeito com o norton internet security nossa como mudou muito, completo e não pesa nada no pc de boa.
    Ele cuida de uma pancada de coisas muito bom mesmo.
    Vou ficar com ele aqui por enquanto....
    E sobre o
    Comodo Internet Security Premium
    nunca o ouvi nem o vi.
    o melhor do software que é bem pequeno.
    De boa.
    Pois enfim estou descartando tudo no momento e ficando com o Norton.
    Os caras mudaram d+ em relçação aos antigos.
    de boa.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    usava o Avast home desde 2003 até o dia em que resolvi atualizar para aquela versão mais nova que a mulher fala que foi atualizado com aquela voz sexy. Mas aquela merda começou a dar problema para atualizar e mandei embora... uso aquele do castelinho da M$ mesmo hehehehehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    po deu merda.
    Coloquei o norton e tals, de começo foi boa, mais o bicho parece um noia po ta loko, tudo pra ele é virus ou spyware tive que tirar pq não deixou rodar game e ainda o deletou o executavel.
    Estou voltando para o da microsoft que merda.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Ah, se for crack ou coisa do tipo ele identifica como possível vírus e deleta o arquivo mesmo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de PitBull
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    Tatuí
    Posts
    744

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Ah, se for crack ou coisa do tipo ele identifica como possível vírus e deleta o arquivo mesmo.
    na mosca taturana, isso mesmo, fiz oque vc falou e depois ele apagou o executavel do game, nossa é bom mais me deu dor de cabeça.
    Estou com o da microsoft denovo, não boto fé em outros TALVES o AVAST
    ahahah complicado.
    Estou de Maquina nova mais ainda estou comprando peças então quando estiver do geito que eu quero eu coloco aqui . ))))

  19. #19
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    faz o seguinte? usa conta limitada pra jogar e acessar a net (ou deixa a opção do win não deixar mexer em nada sem senha) + firewall ativado + antivirus gratuito e muita responsabilidade... não tem erro!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  20. #20
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Mar 11
    Posts
    36

    Re: Antivirus quais sao os melhores???

    Pra mim o avast é um dos melhores, já usei vários outros e não gostei. até agora o avast não me decepcionou!
    Acho que um pouco tb vai da pessoa se acostumar/gostar da interface..
    Gosto muito de brincar em jogos online, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de guerra, jogos de futebol e jogos de tiro online!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •