Mostrando resultados 1 até 12 de 12

Tópico: Novo thundercats - 2011

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Voodoo Avatar de Arenodi
    Data de Registro
    Jan 11
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    23

    Novo thundercats - 2011

    Pra quem lembra deste nome...nos maravilhosos dias de infancia, aqui vai um trailer da nova serie


    http://youtu.be/enQXITlKRgg

    Começou a ser transmitido no Japao e US, porem nos brasileiros sempre damos um jeitinho.

    "Um reboot da série clássica dos anos 80 dos Thundercats. Aqui a civilização dos Gatos do Trovão prosperou, mas a guerra contra os lagartos já se arrasta por gerações e algo poderá mudar nessa balança de poder. Misticismo e tecnologia se misturam nessa nova série animada que revelará novas facetas de personagens clássicos."

  2. #2
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: Novo thundercats - 2011

    Impressionante como os japoneses conseguem deixar qualquer macho com cara de jovem viadinho delicado. passo longe pra manter a imagem da minha infância.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Novo thundercats - 2011

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Impressionante como os japoneses conseguem deixar qualquer macho com cara de jovem viadinho delicado. passo longe pra manter a imagem da minha infância.
    ehgauheuaehuaheuaheua Sem mais!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Novo thundercats - 2011

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Impressionante como os japoneses conseguem deixar qualquer macho com cara de jovem viadinho delicado. passo longe pra manter a imagem da minha infância.
    uahaeiuhueaeaiuheauhaeheaiuhaeuih
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Novo thundercats - 2011

    ThunderGueD'S?

    Deixa eu procurar meu avatar aqui............
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Novo thundercats - 2011

    Eu vi o desenho. O começo foi um pouco bagunçado, ainda assim gostei da progressão da história.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Novo thundercats - 2011

    velho ficou bom d+ essa nova versão e p/ qm tah tirando conclusões ela é como se fosse um prelúdio a estoria original !!! curti muito já vi o 1° epi inteiro e tah bem feito bagarai em tds aspectos...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  8. #8
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Novo thundercats - 2011

    Fizeram a estória então em tempos ateriores aos dos enpisódios antigos? Se sim acho legal, porque continuação seria meio tosco mesmo.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #9
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Novo thundercats - 2011

    Na verdade ficou um pouco mesclado. É Thundera o planeta, só que ele é chamado de 3º planeta. Pelo menos, até o momento, não houve nenhuma catástrofe planetária que forçou aquele grupo dos Thundercats a fugir do planeta (e talvez nem haja uma fuga, já que esses novos Thundercats desconsideram a existência da tecnologia, quase um mito). E se não me engano, no desenho anterior o Munra só aparece nesse planeta seguinte, descobre a espada e quer a joia que está encrustada na espada. Nesse agora o Munra já é conhecido, ele planeja um ataque e diz que ele quer a pedra de volta. Tem algumas diferenças bem marcantes pra falar a verdade, mesmo se considerar que é uma história anterior ao do desenho original.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  10. #10
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Novo thundercats - 2011

    eu li nuns fóruns gringos q essa 1 season acabaria com a destruição de thundera que também nao entendi pq só no início do epi chamam de 3º planeta, eles mudaram muita coisa mas eu achei q ficou muito bom difícil também se repetissem tudo do antigo , tão dando um upgrade na mitologia creio eu !! bfoda foda foda q venha o episodio 2
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  11. #11
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Novo thundercats - 2011

    Shitara = GOSTOSA BAGARAI!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  12. #12
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: Novo thundercats - 2011

    to no episodio 5 ta massa por enquanto , qualidade acima da media e Shitara = GOSTOSA BAGARAI! 2 , ela deu em cima do lion , acho que vai rola um sexo hentai lol
    xbox live salimrv

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •