Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Xcom

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Xcom

    O título deveria estar todo maiúsculo, fórum mau, mau!

    Depois eu coloco mais outros vídeos e alguma informação sobre esse jogo. Por enquanto deixar esse vídeo da apresentação que foi feita durante a E3 2011.



    Eu nunca joguei nenhum jogo da série X-Com, nem da série UFO, então não vou entrar no mérito desse trailer ter 250 pessoas que gostaram e 223 que não gostaram até o momento que olhei a página do youtube. Sobre esse trailer em si, os pontos de cobertura são um pouco convenientes demais pro meu gosto. A mecânica do jogo lembrou um pouco a da série BiA misturada com Mass Effect.
    Última edição por Taturana : 26-08-2011 às 16:45:55
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Xcom

    Outro vídeo aqui, dessa vez um desenvolvedor falando sobre o jogo.



    Sério? Ele realmente acredita nesse tanto de abobrinha que ele falou?

    We really wanted you to feel like what it was like to be one of the squadies in the original game, and not the all-knowing, top-down commander.
    Não dá pra fazer isso que nem o jogo Men of War faz? PQP :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •