Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: [Tópico Oficial] Portal 2

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Tópico Oficial] Portal 2


    Desenvolvedor: Valve
    Editora: Valve
    Plataformas: PC, Mac, PS3 e X360
    Site Oficial: http://www.thinkwithportals.com/
    Onde Comprar (digital): STEAM
    Onde Comprar (físico): Para PC, indisponível no mercado brasileiro, a não ser por importação.

    O Portal 2 é baseado na premiada fórmula de jogabilidade, história e música inovadoras que garantiu ao Portal original mais de 70 prémios e criou um culto entre os fãs.

    A porção de um-jogador de Portal 2 introduz um elenco de novas personagens dinâmicas, novos elementos de puzzle, e um conjunto muito maior de tortuosas câmaras de teste. Os jogadores irão explorar áreas nunca antes vistas dos Laboratórios da Aperture Science e serão reunidos com GLaDOS, o computador ocasionalmente homicida que os guiou através do jogo original.

    O modo cooperativo de dois jogadores apresenta a sua própria campanha com uma história e câmaras de teste únicas, e duas novas personagens jogáveis. Este novo modo força os jogadores a pôr em causa tudo aquilo que pensavam saber acerca dos portais. O sucesso irá não só requerer que os jogadores ajam cooperativamente, mas também que pensem cooperativamente.
    Configurações

    PC:

    • OS: Windows 7 / Vista / XP
    • Processor: 3.0 GHz P4, Dual Core 2.0 (or higher) or AMD64X2 (or higher)
    • Memory: 1GB XP / 2GB Vista
    • Hard Disk Space: At least 7.6 GB of Space
    • Video: Video card must be 128 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 2.0b (ATI Radeon X800 or higher / NVIDIA GeForce 7600 or higher / Intel HD Graphics 2000 or higher).
    • Audio: DirectX 9.0c compatible


    Mac:

    • OS: MAC OS X 10.6.7 or higher
    • Processor: Intel Core Duo Processor (2GHz or better)
    • Memory: 2GB
    • Hard Disk Space: At least 7.6 GB of Space
    • Video: ATI Radeon 2400 or higher / NVIDIA 8600M or higher / Intel HD Graphics 3000
    Vídeos




    Imagens








    Songs to Test By (OST)

    HQ

    Razer Hydra com DLC para o Portal 2

    Pra quem não sabe, esse é um controle que a Razer desenvolveu, é um sensor de movimentos. No caso, tem uma versão específica que é vendida com um pacote de mapas pro Portal 2, são fases especificamente feitas pra utilizar esse controle. Até hoje não vi esse controle pra ser vendido no Brasil, mas imagino que vá ficar mais de R$500,00. Se for parar pra pensar, é o DLC mais caro da história.

    Última edição por Taturana : 01-10-2011 às 11:39:42
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    Excepcional o jogo, acho que isso é o que melhor resume esse jogo. A Valve expandiu bem a história da Aperture Science nesse jogo, literalmente apresentando os personagens que acabaram por criar a GladOS. Cave Johnson, o fundador da Aperture e Science, e sua assistente, Caroline. Basta dizer que muito da personalidade da GladOS é culpa desses dois. A inclusão do terceiro personagem, o robô Wheatley, é muito bem vinda. É particularmente engraçada as falas desse personagem. E o mais importante, ele estava no primeiro jogo, mesmo que não mencionado de forma direta. A Valve deixou o jogo crescer além da piada "the cake is a lie" e do companion cube, algo que foi bom ter sido feito, eles não se deixaram fixar em pontos importantes do primeiro jogo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Colaborador Avatar de Sid Vicious
    Data de Registro
    Set 07
    Local
    Natal - RN
    Posts
    1.661

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    E graficamente?

    Leite da pedra tirado da source gold? Não consigo ver mais bonito além de L4D2 na Source Gold. Modelagem e textura de personagens é excepcional, mas cenário muito limitados.
    Quote Originalmente postado por Osman abuday Ver Post
    Bom, amigos esto a peocura de lus neste tema, o que e tempo? realidade? e sua inter relaçao, alguem ja paro para pensar no caso, e sem fose posibel viajar no tempo cual as consecuensias sobre a realidade presente, sera realidades paralelas, o realidade alterada, espero : espero companheros de viagem para esta viagem de raciocinio.
    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Mas ao contrario do MeuMacho eu acho q isso é bem util...
    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Ja dei pelo twitter..
    Quote Originalmente postado por -Alfa_Bravo- Ver Post
    Destesto que: peidem forte perto de mim, peido azedo é foda

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    Não cheguei a ver o L4D2, mas a Source não muda muito a cara não.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...598#post476598

    Adicionado ao tópico!!!!


    Parabéns Tatu por mais um tópico show!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    Não esquece de adicionar o do Fable 3 também xD

    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...ficial-Fable-3
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    Adorável

    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Oficial] Portal 2

    Saiu o terceiro volume do Songs to Test By se alguém estiver interessado.

    Também um fanfilm de 21 minutos de duração



    E tem um DLC gratuito que vai ser liberado dia 4 de outubro, acho que vai ser um DLC voltado pro co-op.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •